1. Spirit Fanfics >
  2. Teach me how to live >
  3. Seguir em frente.

História Teach me how to live - Seguir em frente.


Escrita por: Supershipper1

Notas do Autor


Gente, como expliquei na minha outra história... Tô sem computador, digitei no celular apesar de odiar.

Capítulo 13 - Seguir em frente.


   Raven não podia mentir, estava com medo de Luna. Não exatamente de Luna, mas  do estado em que ela se encontrava. Estava catatônica, não chorava mais, ela não se mexia mais que uns centímetros, ela mal piscava e a latina não tinha ideia de como lidar com aquilo.

   Ela não tinha idéia do que era ver sua namorada de anos ser morta em sua frente. Ela não poderia perder o amor de sua vida sendo que nunca teve um, passando a vida tendo amizades coloridas e superficiais.

- Lexa preparou esse cozido de legumes com toda a preocupação do mundo... Você disse uma vez que desapontar Lexa era equivalente a pisar no rabo de um filhotinho de cachorro... - Raven sorriu desconfortável enquanto olhava o prato de cozido esfriar em cima da cama. Agora ela podia entender porque Echo não conseguia lidar com Luna no momento, era desconcertante e Echo era a melhor amiga das duas.

- Você já sentiu como se não tivesse mais um objetivo na vida? Como se não tivesse mais o que buscar. - A Mulher de cabelos cobre  questionou encostada na cabeceira da cama. 

- Bom...Eu já tive algo assim na adolescência...Crise existencial ou algo assim. - Um silêncio pesado permaneceu por alguns longos segundos.

- Todos meus objetivos eram com Ontari... Nós planejávamos  viajar pelo mundo com mochilas...Íamos fazer favores e fazer pessoas felizes sem usar bens materiais...Ter algumas lições de vida. - Os olhos de Luna pareciam longe junto com sua mente.

- Você ainda pode fazer tudo isso...Sabe o que me fez se apaixonar por Lexa...Além dá beleza e tudo mais? - Raven se virou para a apática Luna com um sorriso bobo. - Ela tem essas falas profundas como os olhos dela...Ela disse pra mim que viver...Viver de verdade não é alcançar objetivos, não é cruzar um túnel em busca da luz do final. Na verdade a vida é ter paciência para encontrar as luzes dentro do túnel sendo nada mais que você mesmo...O segredo é ter paciência e coragem nos momentos escuros por mais escuros que eles possam ser. 

   Então Luna finalmente se levantou assustando a latina. Em silêncio ela andou pelo quarto em passos rápidos e firmes pegando as coisas de Ontari e jogando-as de volta para a mala de onde vieram.

- O que você vai fazer? - Raven seguiu Luna enquanto ela descia as escadas com a mala em mãos. Lexa que estava no sofá da sala se levantou em um pulo e seguiu ao lado da latina, deixando todos na sala preocupados.

- O que ela vai fazer? - Lexa sussurrou.

- Eu não sei. - Raven sussurrou de volta adorando a proximidade dá morena de olhos verdes. - Mas o que? - Luna estava voltando para dentro de casa deixando todos que saíram para vê-la confusos.

- Ela vai...Tacar fogo? - Bellamy sussurrou para Lincoln enquanto observava Luna se ajoelhar, abrir a mala com calma e despejar a garrafinha de álcool sobre os objetos.

- Uma luz se apaga hoje, e outra se acende amanhã. - Ela riscou o fósforo e jogou no meio da mala. Encarou as chamas se alastrarem sobre as coisas que um dia foram da sua luz.

(...)

   A manhã seguinte amanheceu cinzenta, como um lembrete do que havia acontecido. Lexa sentia-se inútil. Mesmo sabendo que não tinha culpa, ela sentia como se tivesse facilitando o suicídio de Ontari, como se tivesse empurrando a garota em direção ao penhasco que ela já estava indo.

   Ela ainda podia lembrar com clareza dá primeira vez que teve contato com ela. De longe parecia normal, estável, e de fato estava. Mas justamente no dia em que Ontari estava em seu estado ruim a vida das duas se cruzou.

- Olha pra onde anda, idiota. - Ontari parecia com muita raiva, diferente do que era de longe, mas Lexa nunca temeu caras feias.

- Você que​ não estava olhando e bateu em mim quando abri a porta. - Lexa manteve a voz calma mas sentia as veias em seu pescoço saltarem de raiva, ela odiava pessoas rudes.

- Tari. - A colega de turma de Lexa que sempre andava com a menina rude tentou acalma-la com um toque no ombro.

- Cala a porra da boca, Luna! - Ontari devolveu o toque acertando forte o cotovelo na barriga de Luna, que sempre foi tão gentil.

- Que merda é essa? - Lexa puxou os braços da garota rude a apertando contra os armários. - Por que você bateu nela?! Qual é o seu problema?! - Gritou enquanto via Luna se recompor segurando o braço da morena de olhos verdes.

- Lexa, por favor larga ela...Eu posso te explicar.

- Ela bateu em você, não tem desculpa! - Lexa Sempre foi calma e controlada, mas não para injustiças ou pessoas fúteis e rudes.

- Eu sei, eu tenho uma boa explicação. - Luna encarou os olhos verdes e desconfiados.

- Tudo bem.

   Naquele dia Luna explicou sobre a doença de Ontari, fazendo com que Lexa Enxergasse Ontari, a garota doce e sorridente através dos olhos duros.

- Não é sua culpa. - Clarke sussurrou para sua salvadora, enquanto encostava seu rosto no braço definido.

- Eu sei...Mas dói mesmo assim. - Lexa encarou a mala queimada pela janela.

- O que você vai fazer a respeito? Sofrer? - Os olhos azuis encararam os verdes perdidos. Lexa havia reparado que Clarke estava mudando. Cada dia que passava sua protegida parecia mais firme, mais feroz, decidida e corajosa...A morena estava orgulhosa.

- Não, vou continuar, Ontari nunca quis ser um peso, ela queria nos libertar, nós vamos continuar, vamos para Los Angeles.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem e Desculpa se é muito curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...