1. Spirit Fanfics >
  2. Teach Me How to Love >
  3. Maybe I Was Wrong

História Teach Me How to Love - Maybe I Was Wrong


Escrita por: CapituPng

Notas do Autor


Está chegando ao fim...

Capítulo 31 - Maybe I Was Wrong



    Acordo de supetão. O quarto está um pouco escuro, a janela mostra a tarde indo embora. Olho para a cama de novo, para as sombras que nossos corpos formam. Sinto desconforto e quero me levantar, mas seus braços me envolvem apertado:
"Não, dorme aqui hoje. Te deixo em casa amanhã."
"E só quero ir ao banheiro."
"Tá bom..." ele me deixa levantar.
    Vou tateando atrás de minhas roupas, me visto. Abro a porta do banheiro lentamente, e acendo a luz. 
    Meu Deus. Estou uma bagunça. Cabelo desarrumado, para todos os lados, marcas no pescoço e ao levantar minha blusa, nos meus seios também. Tranco a porta atrás de mim. Passo água no meu rosto, tentando iluminar meus pensamentos. Foi ótimo, eu acho. Sento no vaso, colocando meus tênis. 
    Ele gostava mesmo de mim. E bom, eu sempre gostei dele. Do jeito calmo, as vezes apressado. Das aulas. De como ele olhava para mim. Mas é estranho, por que não sei o que esperar agora. 
    Tento pentear meu cabelo com os dedos, quando sinto mãos na minha cintura, me abraçando por trás.
"Sabe... Aquilo foi lindo. E você é linda..." James deposita beijos pela minha clavícula.
"É... Foi legal" respondo.
"Podíamos fazer isso mais vezes, não acha? Posso convencê-los a não me deixarem ir embora."
    Tudo parece tão tentador, provocante. Mas sinto como se fosse errado, não só errado como ruim.
"Pois é, mas eu acho que é melhor não..." saio do banheiro e vou para o quarto, onde ele se senta na cama, me encarando.
"É impressionante. Vocês sempre fazem isso!" ele exclama, parecendo inconformado, passando a mão no rosto.
"Vocês quem?"
"Não, esquece Mabel. Vamos eu te deixo em casa."
"Não, espera você, vocês quem??"
"Ah você sabe! Garotas da sua idade!" ele faz cara de deboche, como se fosse óbvio "Nós transamos, é fantástico, e depois vocês ficam com essa cara como se estivesse alguma coisa errada."
"Já pensou que talvez tenha alguma coisa errada??"
"Como o que? Vocês quiseram, eu quis. Não há nada de errado nisso. Talvez na ética, talvez porquê eu não devesse fazer isso com vocês, mas em teoria apenas, pois vocês provocam, etc... Ora, você vivia dando em cima de mim, pelo menos até ontem!"
"Olha quer saber, eu não quero falar nada, eu não... Tchau."
    Pego meu casaco que está no chão e saio, deixando ele sozinho. Meus olhos começam a umedecer, e ele continua reclamando. Pego  minha mochila e rapidamente deixo sua casa.
                                                         *
    Expectativas. Talvez esse seja meu problema. Quer dizer, eu gosto dele, e talvez isso não seja recíproco. Talvez, existam muitos talvez na minha vida. Estou muito confusa, pois ao mesmo tempo que o coloquei num altar inalcançável, eu consegui alcançá-lo, consegui ficar com ele. E foi bom, mas não do jeito que eu esperava... O que eu esperava não existe, simples assim. Quero conversar com Chris, e lembro de uma festa que ela vai hoje. Coloco um cropped e pego um ônibus, já que a festa fica numa rua perto da escola.
    Quando chego, já está tudo escuro. Um menino parece me reconhecer, me oferece um copo de algum drink. Eu aceito e deixo ele falando sozinho, vou procurar a Chris. Tudo parece tão estranho, as luzes, as sombras das pessoas... 
    Sinto alguém me puxar para o lado, eu levanto a mão pronta para bater na pessoa, mas ela me repreende:
"Espera!"
    Eu reconheço a dona da voz, é Rebeca, a garota da minha sala:
"Calma Mabel. Nós precisamos conversar."


Notas Finais


Obrigada por tudo, estou pensando em novos projetos... Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...