História Teach me, Jeon. || Jikook ABO || - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jikook Abo, Jimin, Jimin!bottom, Jimin!ômega, Jungkook, Jungkook!alfa, Jungkook!top, Kookmin, Namjin, Taeyoonseok, Vhope, Yaoi
Visualizações 642
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - • Oi •



Olá galeraaaaaa, como é que estão? Espero que bem... Ainda mais depois de eu vir assombrar vocês com notificação dessa ficzinha, né não? 


"Amanda, o que caralhos veio fazer aqui se não é capítulo novo?" (Finge que esses são vocês perguntando)

Bem, vim aqui divulgar minha nova fic - que está no segundo perfil que tenho no site - e relembrar vocês das minhas antigas fics desse perfil também. (Moon face)


Sério me desculpem por essa decepção que foi esse projeto de aviso... mas, não me amem menos porque estou pensando seriamente em tranformar minha one shot I miss you, hyung. em um two shot! Seria um especial? Mais ou menos... porém não tiraria o conteúdo da sad fic, seria como uma lembrança importante do passado que o otp teve enquanto o bolinho ainda não havia partido. Quem leu vai saber do que estou falando e quem não leu, tá esperando o que? Rs 

Vou deixar as sinopses.


Obsessive&Psycho - Sinopse:

"O quão longe você vai por amor? Já se questionou algo do tipo, alguma vez na sua vida Jeongguk?"

O tempo corria e os dois se aproximavam cada vez mais, enquanto um ficava perdidamente apaixonado e virara um completo maluco obsessivo por seu hyung, o outro se aproveitava de toda a situação e encenava perfeitamente bem. Este apenas se sentia atraído por cada pedaço da pele branca e iluminada do sobrinho-neto de uma de suas pacientes.



Breathless. - Sinopse:

Negava de todas as maneiras possíveis que o dongsaeng lhe atraia, que sentia algo por este; negava tanto que preferiu mandá-lo esquecer de si, para poder "esquecer" o que sentia por ele. E depois de tantos meses mentindo para si próprio o quanto tinha vontade de tê-lo, resolveu parar de se afastar e investir outra vez no corpo que o pertencia.

Uma simples de troca de olhares intensa durante a performance foi o necessário para que Jeongguk jogasse tudo para o alto e cedesse aos caprichos de seu hyung ruivo.

Park o deixaria sem fôlego e faria com que implorasse por si.



I miss you, Hyung. - Sinopse:

Me lembrar de cada momento que passamos juntos? Isso dói muito. Ainda mais quando você não está por perto para refrescar minhas memórias.

Sabem aquela frase "tudo que é bom dura pouco"? Pois eu acho ela total e completamente errada! Tudo que é bom dura o suficiente para que possamos aproveitar.

Sinto saudades, Hyung...


Segue os links, beijos e lembrem-se que titia Amanda ama vocês.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...