História Teach Me || Sterek - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Brett Talbot, Cora Hale, Decaulion, Derek Hale, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jennifer Blake, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Sterek, Steter
Exibições 654
Palavras 1.336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi, genten!! Quem tá vendo "Os Estagiários", com o nosso rei Dylan O'brien?? ❤❤❤

Capítulo 4 - •°• The New Teacher •°•


Fanfic / Fanfiction Teach Me || Sterek - Capítulo 4 - •°• The New Teacher •°•

— É assim agora? — Stiles perguntou com o rosto no travesseiro.

— Você queria um emprego, eu rapidinho arrumei um para você! Agora, você vai trabalhar ou quer que eu deite aí? — Scott riu e ajeitou sua blusa social branca.

— Acho que eu prefiro a segunda opção. — o menino levantou sua mão preguiçosamente.

— Stiles, se você não levantar eu vou te arrastar a força até aquela faculdade! — Scott pôs as mãos na cintura e Stiles o encarou enquanto soltava gargalhadas. — Se eu me atrasar, vou morder você. Seriamente.

— De novo?

Os dois amavam suas piadinhas, não podiam negar, pois mesmo com o ar sério, conseguiam manter a criança viva dentro de si. Scott riu para o seu amigo e urrou em desistência, Stiles não fazia nada quando não queria, e não ia levantar da cama nem com suborno.

— Como você me encaixou em uma vaga em menos de vinte e quatro horas? — ele se sentou na cama e olhou para o seu amigo, que agora estava sentado ao seu lado.

— Meu garoto é filho de um dos diretores, e mesmo que ele não seja amigável, estava desesperado por um professor para algumas das disciplinas da especialização de Ciências Forenses. — explicou fria e divertidamente.

— O QUÊ?! Mas eu não trabalho na área forense! — o menino quase gritou.

— Mas tem Mestrado e Doutorado em Biologia, todo mundo quer você.

— Mas eu não quero todo mundo.

— Anda, Stiles, não vai querer se afastar na sua "aula teste".

Stiles observou Scott se levantar e sair do quarto avisando que sairia dali às oito da manhã. Isso lhe dava uma hora para se arrumar e tentar parecer apresentável.

O menino se arrastou até o banheiro e tomou um quente e relaxante banho; a água estava em uma temperatura alta o bastante para fazê-lo sair do banheiro com a pele vermelha. Stiles cambaleou pelo quarto à procura de alguma blusa e calça, e pegou uma social roxa, calça beje e um casaco. Quando menino olhou para o relógio viu que estava dez minutos adiantados, então calçou os sapatos rapidamente, arrumou a bolsa e desceu as escadas correndo. Dando um beijo na testa de seu pai e indo em direção ao seu jipe. Scott o esperava ao lado de sua moto; a blusa social agora estava por baixo de uma jaqueta de couro preta, em suas mãos haviam luvas da mesma cor e um capacete verde que o mesmo balançava de um lado para o outro. Stiles sorriu e bagunçou o topete de seu amigo, que fez o mesmo com ele; os dois ligaram seu meio de transporte e foram até à Beacon Hills University. Demoraram apenas cinco minutos para chegar, era incrível como a casa de ambos era perto de tudo naquele lugar pequeno e agradável.

Scott se apressou para ir para a aula, e Stiles lembrara que ele estava no último ano da faculdade. Enquanto observava seu amigo correr pelos corredores com a bolsa marrom quase caindo de seu ombro, ele sorria e procurava por algum tutor, o lugar era enorme e não queria se perder. Até porque, desde sua ultima visita — a alguns anos — a única coisa que Beacon Hills possuía era uma escola, uma delegacia, um boliche e mais algumas coisas.

Depois de minutos andando, Stiles esbarrou com um senhor, ele tinha cabelos brancos, rosto simpático e corpo magro. O óculos retangular em seu rosto o deixava um tanto intimidador, mas o menino não transpareceu nada que não devia.

— Sr. Stilinski? — ele perguntou.

— Sim. — manteve-se sério.

— Estava procurando pelo senhor. — o homem disse — Acompanhe-me.

Stiles o fez, e o homem começou a jogar os papéis que estavam em seus braços em cima dele. Que quase caiu no chão.

— Você dará aula para uma turma selecionada, são um dos mais inteligentes na especialidade, então, terá que ser esperto. — o homem sequer o olhou.

— Isso é fácil, senhor. — o menino sequer o olhou.

— As aulas práticas serão em laboratórios, e lhe avisaremos com antecedência. — ele parou ao lado de uma porta, e quase que Stiles continuou andando. — Entre, por favor. — o homem entrou antes dele, que o seguiu e olhou para o turma, se arrepiando de imediato.

A classe deveria ter apenas quinze alunos e dez deles eram homens, homens realmente lindos. Stiles se arrepiou e sentiu os olhares seguindo-o enquanto o mesmo andava pela sala.

— Classe, esse é seu novo professor. — o homem o empurrou para onde estava a grande a mesa cor de verniz, e Stiles olhou para a infinidade de cadeiras que ficavam aos lados das escadas, aquele lugar lhe lembrava una sala de cinema. — Cuidem bem dele.

O tutor deixou os papéis na mesa e saiu da sala sem dizer mais nada. Stiles olhou para seus tênis pretos e para os alunos, pensando em um jeito de se apresentar, então pôs o casaco na mesa e foi para a frente dela.

— Bem, classe. Eu sou Stiles Stilinski, e serei seu temporário professor e instrutor de Biologia Forense e Perícia de Crimes de Informática. — ele estava se saindo bem, mas um desconforto lhe tomava lentamente, então olhou para o alto da sala, vendo um homem de pele clara, cabelos negros olhos verdes penetrantes lhe encarando sem intervalo, e fez questão de retribuir o olhar. — Não, eu não quero saber os nomes de vocês, nem a idade, vida amorosa, sexual ou qualquer queda que eu sei você vocês terão por mim.

Os alunos riram, e Stiles também, então o homem que ele observara se levantou nada gentilmente e começou a descer as escadas, revelando seu lindo corpo definido e malhado por baixo da camisa cinza e calça jeans. Os olhos verdes o encaravam quase nervosos, e ele estavam hipnotizado na bunda do homem que nem se ligou que ele estava saindo da sala.

— Onde pensa que vai, bonitão? — Stiles perguntou já se sentando na cadeira e o garoto se virou para fitar seu professor.

— Você me chamou de quê? — perguntou um pouco nervoso.

— De "bonitão", mas essa expressão séria estraga seu rosto bonito. Agora, direcione sua bunda para a sua cadeira ou daremos um passeio até a direção.

Stiles ouvira os cochichos dos alunos, que falavam algo como: “Acho que ele não vai ficar por muito tempo.”, “Derek vai acabar com ele”, “Ele está morto até o final de semana”, mas ignorou.

— Chega! — disse Stiles acompanhando o tal Derek com o olhar enquanto o mesmo se dirigia a cadeira que ficava a sua frente. — Já que estão tão animados, façam grupos e venham pegar folhas na minha mesa, explicarei o que faremos hoje.

°°°

Após longas quatro horas de aula, os alunos já haviam saído da sala e Stiles começou a apagar o quadro e arrumar suas coisas para ir embora. Ele se lembrava da sua classe do antigo emprego, a essa hora eles deveriam estar aproveitando o tempo livre na Universidade De Cambridge. Ele começou a mexer nas redações dos alunos e nos projetos que eles tinham para o futuro, então se assustou ao ouvir a porta se abrir, e quase caiu da cadeira. Ele observara o aluno que o mesmo repreendera mais cedo por  tentar sair da sala.

— Precisa de algo? — perguntou.

— Esqueci meu celular. — o garoto não o olhou, e subiu as escadas até a última cadeira, a que estava sentado antes de Stiles lhe dar uma bronca e desceu após pegar o que queria. — Você já não deveria estar indo para casa?

— Não... — Stiles sorriu — Eu sou professor integral, fico aqui até às nove da noite.

— Hum... Que pena. — ergueu as sobrancelhas e andou até a porta sentindo o olhar de Stiles, e antes de sair o encarou. — Então quer dizer que você me acha "bonitão"?


Notas Finais


Derek Hale presente!!!

Já disse pra vocês que temos um teaser? Pois é, temos!!! Vejam, tirem conclusões e me digam o que acharam!!

Link: https://youtu.be/qQ0V6bo9PBA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...