1. Spirit Fanfics >
  2. Teach Us Something Please

História Teach Us Something Please


Escrita por: byunwish

Fanfic / Fanfiction Teach Us Something Please
Sinopse:
[OT12] Baekhyun é um lufano, que, infelizmente, também é um imã de vergonha alheia, afundando-se diariamente em problemas dado sua falta de jeito. E, um dia desses, ele acaba, sem querer, mandando um berrador para o garoto que ele gosta: Park Chanyeol.

[chanbaek/xiuchen/hunhan/kaisoo/sulay/taoris]
[universo harry potter] [terminada]
©byunwish
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.703
Favoritos 637
Comentários 113
Listas de leitura 227
Palavras 58.642
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Byunwish, Exo, Harry Potter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O garoto do berrador.
21
2.522
6.798
 
2
O bolo de caldeirão, a aposta e o corvino.
11
1.820
6.878
 
3
Poções da sorte matam leões.
12
1.504
7.521
 
4
Xeque-mate de dois leões.
9
1.250
8.256
 
5
A aranha dentro da caixa.
21
1.188
7.409
 
6
O conto do leão e da cobra.
16
895
5.051
 
7
As férias.
14
806
8.175
 
8
Babuínos bobocas de volta a escola
5
498
6.198
 
9
Epílogo.
4
220
2.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por prettysticker
Epílogo.
Usuário: prettysticker
Usuário
Cara, essa fanfic é super envolvente e eu amava MUITO quando era mais nova. Ter essa atualização do nada foi como um presente hdhshah tudo de bom pra ti :)
Postado por itsmeheze
As férias.
Usuário: itsmeheze
Usuário
Ydw, mewn natur, rwyf yn y gwyllt.
Postado por nekodochim
As férias.
Usuário: nekodochim
Usuário
Carai borracha mano, eu não tô bem. É isso mesmo que eu tô vendo? Como que chama isso mesmo? É atualização? Será que eu tô alucinando? Eu acho que já reli tanto os capítulos anteriores (quase o suficiente pra decorar as falas e interpretar todos) que tô sonhando. TRAZ O DESFIBRILADOR JORGIN!
Rsrsrsrs, parei com o drama. AI EU CLIQUEI TÃO RÁPIDO NESSA NOTIFICAÇÃO SOCORRO! Menina do céu, que saudade que eu tava! Você finalmente voltou, tô até chorosa :')

A leitura tava tão boa que eu acabei com os 8K num instante! Nosso Min YoonGi do céu, viado.

Cara, o que dizer desses pais do Baek? Apenas uma coisa: AMOR DEMAIS VIADO! O HeeChul todo coisadinho ahsushus (na vida eu sou o HeeChul, se quiser me agradar, me dá livro que é nois parça), achei que ele fosse ser mais ciumento em relação ao Baek, mas é como o Baek mesmo disse né, parece que todos os Byuns estão fadados a cair nos encantos de Park ChanYeol, mas também né bicho, um homão desses. Fiquei tão orgulhosa quando ele se recusou a virar um comensal da morte e disse que ia se mandar dali com a irmã dele assim que terminasse Hogwarts, que ai meu coração! E AQUELE PISÃO NO ZITAO E NO SNAPE? RSRSRSRS. Se ligue aí menino Tao, que com Park ChanYeol não se brinca. Fique esperto playboy safado (e aproveita pra tomar vergonha na cara e ficar com o Kris de uma vez! AGARRA ESSA CHANCE DE MUDAR!). EU TÔ PAIXONADA NA VOVÓ BYUN, BICHO ❤ Mal conheço e já considero pra cacete! Imaginei eles dois com os suéteres andando de mãos dadas ausbijaisjs, amodoro.

EU TÔ OUVINDO UM AMÉM COM ESSE XIUCHEN, IGREJA? VAMO LÁ, TODO MUNDO NO ALELUIA IRMÃOS! Finalmente hein viado, eu tô só o orgulho em pessoa (não só pela pain estar na final do CBLol rsrs). Eu nem preciso dizer que berrei com a menção do Draco e do Harry né? MEU DEUS, EU VOU PASSAR MAL! Um enredo da porra desses, bicho.
Gostaria de pedir para que Lucius Malfoy pegue suas ofensas ao meu bebê Byun BaekHyun, e enfie-as no lugarzinho onde o sol não bate. ESSE RAPARIGO QUE LAVE A BOCA PRA FALAR DO MEU FILHO! Deixa o ChanYeol ficar sabendo, seu raputengo safado!
Mas voltando a falar de coisa boa, EU TÔ PULANDO DE FELICIDADE COM O MEU XIUCHEN LINDO! Eles bêbados são engraçados auabdjans, eles se beijando eu só não caí porque tô deitada (feat exausta de um dia puxado na escola + cheia de coisa pra fazer, mas a gente supera) porque o tombo foi forte! Estou rindo eternamente dos pais do Dae confusos ahsbjsj "o que porra esses dois tão fazendo dormindo na entrada da casa? Perderam o juízo?" BERRO! Quero só ver o quão envergonhado o MinSeok vai ficar quando acordar hihihi, adoro.

Meu Deus como a mãe do Kyung é um AMOR! JongIn, parece que você tirou a sorte grande não só no quesito "amor da minha vida" (vulgo Do KyungSoo) como também no "minha sogra é 10/10", bicho! Eles sendo esmagado no abraço auahsuabsush QUE BEBÊS! A SunHee toda carinhosa AAAAAAAAAAAAAA eu praticamente vi minha mãe ali (acredite, ela me chama pelos mesmos apelidinhos que a SunHee chama o Kyung). Além de sogra e mãe maravilhosa, a viada tem ótimo gosto! Namorando a SooJung, adoro! Mas claro que a rapariga da Skeeter tinha que estragar o momento. Já falei o quanto eu odeio essa mulher?! ELA É UMA VÍBORA ESCROTA, QUE SACO! Espero que ela tropece e quebre os dentes da frente, daí cheguem do nada tirando foto e coloquem no jornal pra ver se ela gosta! (Hoje eu tô maldosa).
Tadinho do Nini, duas semanas sem falar com o namoradinho, mas finalmente o Soo vai sair da fossa (e comer né porque eu sinceramente não consigo acreditar que o povo perde a fome por causa de estresse, eu mesma como mais ainda rsrs) GRAÇAS À GDEUS! Espero que eles se encontrem de novo logo e dêem um abraço bem apertado de "reconciliação". Esse tempo todo sem se falar deve ter sido uma tortura :') MAS AGORA VAI DAR TUDO CERTO VIADO, EU TENHO FÉ EM MERLIN!

O que falar do meu HunHan lindo e cheiroso né? ORGULHO DO CACETE VIADO! Esse escroto desse BonHwa era pra estar preso numa cela pra sempre! Como ele ousa maltratar a esposa e a filha pequena?! Sem contar que com toda certeza batia no SeHun também segundo o "...do jeito que sempre fazemos!" Eu tenho é nojo desse homem. Fiquei muitíssimo orgulhosa quando o SeHun finalmente se impôs após o LuHan passar tanta coragem pra ele, esse baixinho é amor demais, bicho. Espero que agora, finalmente, JooHyun e a mãe do SeHun possam viver em paz, sem aquele monstro sob o mesmo teto. Me deu uma dor horrível no coração a situação deles e do Frey também! O coitadinho tendo que levar o negócio quente com as mãos?! Que absurdo! Agora o SeHun vai poder libertar ele, ufa! Tô bem feliz, rs.

E ESSE MEU SULAY LINDO AÍ HEIN? WEEEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEEEEEEEENDS!!!! A-DO-RO! BAMBAM, A MELHOR ARANHINHA/FILHO EVER?! CLARO OU COM CERTEZA?! FINALMENTE ESSE BEIJO SAIU PORRAAAAAAAA (agora pra completar minha felicidade só falta a Pain ganhar o CBLol, amém). Nossa, eu tô bem feliz, bicho. Que capítulo da porra, viado! Nossa, eu vou reler mais umas quatro vezes, licença. Rsrsrs, brincadeirinha (ou não).

Cara, eu amei muitíssimo esse capítulo! Tá su-pim-pa! Com certeza um dos meus preferidos até agora (que são, basicamente, todos né, porque essa fanfic é incrível demais). Mesmo com a demora, valeu a pena. Nossa, valeu muito a pena. Tá simplesmente incrível; maravilhosamente incrível!
Você só me arrasa frutawzinha of my heart!
Estarei aqui na espera do próximo capítulo bombástico que sabe-se lá quando que sai, mas tamo aí. BEIJÃO SUA LINDA MARAVILHOSA, TE AMO SUA DESTRUIDORA DO CARALHO! FODEDORA DE CUS! ME ABRAÇA! ❤ (O amor é tão grande que tem que xingar pra expressar).

P.S: Ficou meio histérico mas releva e não desiste de mim, xoxo.

P.S²: Esse baile promete, viado. Já kero, berro.
Postado por nekodochim
A aranha dentro da caixa.
Usuário: nekodochim
Usuário
Primeiramente: ai meu cu, viado. Tombei com esse SuLay OTPzão.

Oi oi tudo bom auhsuha menina do céu, eu li o capítulo ontem né, só que eu tinha que estudar pra prova de história e não queria comentar de qualquer jeito (deu pra perceber que eu gosto de citar várias coisas que li no capítulo né nom?) por isso decidi deixar pra fazer hoje mesmo, rs.

Mas Jay Park do céu, que capítulo foi esse, viado? MEU SULAY NINGUÉM SAI! Eu jurava que seria um dos últimos capítulos a sair porque você não tinha citado muito eles anteriormente né, até porque o Jun nem tinha amigo então né :v

Eu tava aqui me iludindo achando que SuLay era o único casal que dava uns pegas adoidados durante as "escapadinhas" deles mas aí chego aqui e na verdade era pra brincar com o filho deles e o máximo na "relação" em que eles chegaram foi um beijinho no canto da boca auhushauns adoro também. Nem uns beijinhos parças? Vamo agilizar migos, a vida é curta e até filho vocês já tem. Sigam o exemplo de ChanBaek (que por sinal, gente do céu, safadinhos eles hein, não vou mentir adoro).

Quando ele falou "Vão se foder" e eles foram mesmo eu berrei, nossa senhora HyunA, o berro que eu dei. Depois fiquei: HUUUUUUUUUM SAFADINHOS. O Baek andando engraçadinho e o MinSeok mangando dele KKKKKK ADORO XD Menino ChanYeol deve ser potente pra deixar o coitado andando torto ¬u¬

Eu tive cada ataque de fofura com as citações dos outros casais que AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE AMOR GENTE <3

HunHan cuidando um do outro dá um orgulhinho porque né, depois de tudo o que aconteceu os dois merecem sim felicidade né? Só sofrimento socorro. É tão linda a preocupação, o amor e o carinho dos dois que eu fico até diabética <3

KAISOO ME SEGURA NINGUÉM SAI <3 <3 <3

E esse XiuChen aí estudando juntinhos, hehehe? Já posso escutar a música romântica de fundo tchu tchu tchu tchururururu~

Só digo uma coisa: Puta sacanagem desse Snape hein? Porra, tô pegando um ódio só! Fez o LuHan passar mal, e agora vem com essa porra de expulsar o Chan do time, ô cacete dos infernos hein? Vontade de fazer ele engolir a meia do meu irmão! (meu irmão tem um chulé que socorro, chuta que é macumba). Mas pelo menos o Tao teve o que merecia e deve ter se machucado bem feio, hunf!

Quando é pra falar dos animais o Lay sabe de tudo auhsua amodorei quando o SuHo ficou orgulhoso dele <3 Eu também fiquei, que bebê <3 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SÃO MUITO FOFOS SOCORRO! <3

Bambam a melhor aranhinha que você rexpeita! Dei um berro quando o Lay disse que Bob era muito difícil e disse o nome do Bambam (eu não consigo pronunciar nem escrever essa porra de nome, sempre erro :')) MELHOR ARANHA, MELHORES PAIS AI MEU CORAÇÃO, VIADO! (Boatos que uma outra aranha aí chamado Jackson vai pintar na parada e dar uns pegas no Bambam, de preferência pra sempre abjsbnaujn Coração shipper é foda, produção)

E ESSE BAILE QUE NEM CHEGOU E EU JÁ TÔ SÓ A ANSIEDADE EM PESSOA?! Já diriam as blogueirinhas, esse baile PRO-ME-TE!

Nada a comentar sobre esse "futuramente odiado TaoRis" olha viada, não me arrasa antes do tempo que eu sou cardíaca tá? Mas também né, de duas pecinhas iguais a eles eu não espero muita coisa não. Dois pau no cu, juntos vai dar uma bagaceira só, mas quem liga gente, EU QUERO É MEU KRISTAO SE AMANDO ADORO <3 Prevejo eu só os: i hate u, i love u~ lendo o capítulo deles, mas vida que segue.

Amodorei o capítulo, tava MARAVILHOSO AAAAAAAAAAAAAAA <3 A prova de história de hoje foi também então eu tô só o SuHo quando tira nota boa, rs.
Esperarei ansiosamente pelo próximo capítulo! Beijão e até logo Frutawzinha do meu heart~ <3
Postado por itsmeheze
A aranha dentro da caixa.
Usuário: itsmeheze
Usuário
Anarquismo anarquismo anarquismo anarquismo anarquistas anarquismo anarquismo anarquismo anarquismo anarquismo comunismo comunismo anarquismo comunismo Fidel castro anarquismo comunismo hitler nazismo anarquismo Fidel castro Che Guevara comunismo morte bota fogo no palácio do planalto aaaaaaaa

Olhando para o lado vi o horizonte
Olhando para frente vi um rinoceronte
Olhando para trás avistei você
Senti tanta alegria que....
Botei fogo no seu cabelo
E grite: ANARQUISMO!!!!

OBS: adorei o capítulo novo