1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher >
  3. Love In The Sky

História Teacher - Love In The Sky


Escrita por: MichelleHatcoxx

Notas do Autor


Oi minha gente!!
Okay eu sei que foram três longos meses ausente, mas eu não desisti dessa história e eu não vou desistir. Fiquei afastada por conta de bloqueios e também problemas pessoais, mas que agora já estão se contornando aos poucos. Por favor espero que não tenham me abandonado POR FAVOR GENTE KWJWEKWJEK estamos entrando no pico da história, esse ''meio'' é a parte em que as coisas ficam realmente boas!
Espero que gostem desse capítulo porque SINCERAMENTE ELE FOI MUITO DIFÍCIL DE SE ESCREVER. E sim, teremos muitas cenas de sexo aqui. WARNING : CENA DE SEXO AQUI. Cuidado ao ler próximo de alguém!
Por favor não esqueçam de deixar seu comentário sincero sobre a história, o capítulo, os personagens, o que poderia ser melhorado, o que você comeu na janta, ENFIM, SINTAM-SE LIVRES.
Voltarei amanhã para mais um! E assim será por toda a semana meus amores!
Beijos da titia Michelle, nos vemos lá em baixo <3

Capítulo 36 - Love In The Sky


Ensaboada debaixo do chuveiro estou tentando alcançar a minha virilha para me depilar. É um momento engraçado. Principalmente pelo fato de que é a minha primeira depilação de verdade.  Eu apenas 'tirava o excesso' como diz minha mãe. O ralo do banheiro está com a maioria dos pelos pubianos, mas ainda me restam alguns.  

-Agora entendo porque a Melissa vive fazendo depilação... 

Depois de me enxugar eu me olho no espelho do quarto de Arthur e me assusto. Eu estou realmente sem nenhum pelo, e eu me assusto ao olhar para meu sexo ali, 'nu'. Fico admirada e viro de perfil, conferindo o formato externo do meu órgão e os meus "centímetros" ; Eles são o que mais me impressionam. Eu não sabia que uma vagina poderia ser longa, contando até lá em baixo na virilha!  

Enquanto guardo a minha gilete na gaveta, pego as primeiras roupas de 'calor': A camiseta preta  e a minha calcinha favorita pink. Ah, como eu quero ver a reação de Arthur ... O celular vibra no criado mudo com o lembrete : COMPRIMIDO, claro com um 'código' para me lembrar dos horários da pílula.  

Acabo de engolir o comprimido Melissa me liga: 

-Julie? Você tá em casa? 

-Eu to na casa do Arthur. 

-Ai caralho! Desculpa, não vou te incomodar! 

-Eu to sozinha. Aconteceu alguma coisa? 

-Nada importante. Eu encontrei a irmã do Matheus quando um menino tava enchendo o saco dela, e o garoto é meu ex namorado! 

-O Mike? Porque ele tá mexendo com ela?  

-Eu não sei Julie. Quando eu ver aquele menino segunda feira ele vai se foder! Mas desculpa, eu não quero te atrapalhar com meus problemas. 

-Eu to sozinha. Nada de sexo, por enquanto... 

-Eu tenho tanta inveja de você. Você é uma desgraçada sortuda! 

-Eu tenho uma novidade...  

-Você experimentou a porta dos fundos? 

-Ainda não... Mas eu fiz uma coisa que nunca tinha feito antes! Eu me... A gente se fala depois, o Arthur tá chegando. 

-Aproveita amiga!  

Desligo o celular e me sento na cabeceira da mesa. Os trovões da chuva forte que se aproxima estão mais altos do que nunca. O barulho de chaves na porta aumenta, e meu coração se aperta dentro do meu peito. Arthur chegou. 

 Ele está com uma sacola de papelão nas mãos e está de costas, com algumas gotas de chuva na camisa verde-mar. 

-Julie, você não vai acreditar! Na hora que eu tava saindo, eu vi a Melissa e a Samantha, e a Melissa quase deu um esporro num garoto que tava... - Ele se vira e se cala ao me ver em cima da mesa.  

Arthur olha confuso pra mim por um minuto e coloca a sacola em cima da mesinha-de-canto da sala. Desço da mesa por um minuto e tiro devagar a camiseta e a jogo no chão, seguido da minha calcinha que cai nos meus pés. Os olhos de Arthur se arregalam admirados com a pele do meu sexo nua e eu me sento na mesa novamente. 

-Você... Você fez. Você se depilou. 

-Uhum. 

-Olha, isso é covardia! Eu acabei de chegar e você já me recebe nua desse jeito, eu... 

-Trancou a porta? 

-Tranquei. 

-Então chega mais perto. 

Meu professor se aproxima de mim e se mistura entre as minhas pernas. As suas mãos geladas descansam sobre a minha pele quente e as apertam. 

-Julie, a gente não pode... Quer dizer, eu tenho medo. 

-Medo? 

-Eu to sem camisinhas Julie. Acabou tudo. 

-Até as do seu carro? 

-Infelizmente. E na pressa de te ver eu passei direto da farmácia. 

-Eu ainda tenho uma cartela cheia de pílulas. 

-Eu posso te engravidar Julie, e a pílula pode não funcionar sozinha.... 

Tiro a mão de Arthur da minha perna e levo até a pele macia da minha intimidade. Meu professor geme baixo a minha provocação, e eu uso sua mão para me estimular. 

-Julie... Não faz isso.... Ah... 

-Você gosta? - Digo me aproveitando de sua fraqueza. 

-Julie, é sério... É covardia isso comigo! Mas é bom, e é macia... 

-Vamos tentar? Pela casa toda? Como você disse....

-Espero que suas pílulas sejam boas... - Meu professor me segura pelos ombros e me deita na mesa. 

A boca dele percorre o meu seio jovem enquanto sua mão aperta o outro, e os meus gemidos escapam pelo meu sorriso de vitória. Meu professor me deita com delicadeza na mesa e distribui seus beijos molhados pela minha barriga, ao mesmo tempo que puxa o meu mamilo esquerdo. Suas mãos apertam e esfregam meus pequenos seios, fazendo-me contorcer em cima da mesa. Sua mão desliza minha barriga abaixo e alcança a minha área mais sensível e nua, e sem pensar, a sua língua se encontra com a minha cavidade quente e não consigo conter meus gritos. 

-Isso... Bem ai, ah... 

-Levanta. - Arthur ordena.  

Eu me sento na mesa e o ajudo a tirar a camisa verde-mar, meu professor leva minha mão até o zíper de sua calça e eu o abro. Apenas de cueca,  massageio sua ereção presa e ele geme surpreso. Ele me olha por um minuto e me beija com veracidade, me puxando pelas pernas. Me ajoelho diante de Arthur e tiro sua cueca, e ele leva meu rosto até sua virilha. Minha língua percorre a virilha até o corpo do pênis, e paro quando chego no seu principal ponto fraco. 

-Ah Julie... 

-Você quer? - Provoco enquanto o masturbo – Eu sei que você quer... 

Arthur leva minha cabeça até seu membro e o encaixa na minha boca, puxando  pra frente e pra trás. Ele geme baixo e segura minha cabeça para que eu continue, e aos poucos, me puxa mais forte. 

-Isso minha menina. Assim mesmo... 

Arthur continua a me puxar mais forte e para ofegante.  

-Levanta. - Ele ordena e eu obedeço, ficando frente-a-frente com ele. Ele me coloca contra  a mesa de novo mas não me deita, e me inclina de costas pra ele, e segura meus braços - Assim... - Arthur diz e me penetra de uma vez. 

A dor de sua força me faz gritar e dá motivação para ele continuar.  Uma, duas, três vezes, Arthur segura meu quadril e me possui com lentidão e força. Quando penso em me deitar, meu professor enrola meu cabelo e me puxa, me fazendo curvar para ele ainda mais.  

-Gosta quando eu te como devagar? 

Tento murmurar alguma coisa e antes que possa, ele me dá um tapa fraco na nádega esquerda. 

-Ai! 

-Vem aqui! - Eu me levanto e meu professor me puxa pelas pernas, me colocando no colo dele -Hora de você aprender uma coisa nova...  

Minhas costas se encaixam no vidro gelado da porta da sala enquanto Arthur me segura pelas pernas. O som dos trovões está mais intenso do que antes. Presa ao corpo de Arthur, ele segura meu rosto e me retribui o desejo com um beijo longo, e desce a trilha de beijos até meu pescoço. 

-Diz pra mim, você é minha? -  Arthur sussurra ao pé do ouvido. 

-Uhum... - Murmuro entre gemidos e ele apalpa meu seio. 

-Então diz que você é minha. Diz...

-Sua, eu sou... Ah...  Eu sou sua...  

Com as mãos na minha cintura, meu professor me faz pular em seu colo lentamente e deslizo pelo vidro da sala. Aos poucos ele retoma seu ritmo normal e volta a se embrenhar dentro de mim com mais força e rapidez. O formigamento do meu pé se espalha pelo corpo todo e eu sei que o momento está próximo. Ah sim, o clímax. 

-Quer se refrescar lá fora? - Meu professor puxa meu rosto para ele. 

-Mas tá chovendo! 

-Exatamente. 

Meus olhos se arregalam com a possibilidade. Na chuva. Com as pernas presas ao corpo de Arthur, ele abre a porta de vidro e me coloca sobre o parapeito da sacada. A chuva ainda esta fraca e fina. Por um minuto perco o equilíbrio e minhas costas vão para trás, e antes que caia Arthur me ampara. 

-Ai! Eu não sei se é uma boa ideia... 

-Ei, ei... Fecha os olhos. Você confia em mim? 

-Confio mas...  

-Então confie em mim. Você nunca vai esquecer isso... -Meu professor me leva até ele e me invade de uma vez. 

Meu professor me possui ali, na sacada do apartamento, com a chuva caindo e me fazendo escorregar. Agora ao 'ar livre' eu tento conter meus gemidos, mas fica difícil a cada vez que ele me penetra mais devagar. 

-Arthur... Você...Ah...  

-Eu tô sentindo você mais apertada...  Goza pra mim, goza... 

-Uhum mas...Ah... 

Meu rosto queima de calor pelo ápice que se aproxima e Arthur diminui seus movimentos dentro de mim. É o suficiente para que meu interior se contraia e meu pico de prazer se consome num gemido.  A chuva lava o meu rosto e fecho os olhos, aproveitando a sensação. 

-Minha menina... - Arthur me ajuda a se levantar e me beija – Gostou? 

-Eu quero sentir você...  

-O que? 

-Vem aqui – Puxo Arthur pelo braço e saímos da sacada. 

O levo até a sala novamente e me deito no tapete felpudo da sala. 

-Vem aqui... 

Ele toma posse do meu corpo novamente e começa a trilhar beijos pela minha barriga e vai descendo até os ossos do meu quadril. 

-Eu quero sentir... Eu quero que você goze dentro de mim. 

-Eu não posso Julie...  

-Por favor... Eu sei me cuidar... 

-Sabe o que eu quero? - Meu professor se abaixa e brinca com meus lábios - Fazer você gozar de novo. 

Ele faz movimentos de vai e vem com os dedos e agarro o tapete peludo. Ah droga! Eu quero te dar prazer também Arthur! Seguro sua cabeça e o levo a subir em cima de mim e ele rola no tapete, me deixando no controle do seu corpo. Trilho o mesmo caminho de beijos que Arthur, desde seu peito, até a sua virilha e a parte mais sensível de seu corpo. 

-Você sabe mesmo como me agradar... Ai! Mais devagar... 

-Assim?  

-Ah... - Ele enrola meu cabelo nas suas mãos e me controla – Assim eu vou gozar na sua boca... 

-Eu não acabei ainda. - Respondo e tomo minha posição, encaixadando em seu corpo. 

Meus quadris dançam em cima dos seus e aos poucos se acelera em cima do seu corpo. Arfando, Arthur coloca suas mãos na minha cintura e me faz descer e subir ainda mais rápido. 

-Ah... Julie...Ah! Sai de cima de mim, eu vou gozar! 

-Então goza, eu quero sentir... 

-Eu não posso Julie, sai de... Puta que pariu! - Arthur responde mordendo os lábios. 

Antes que possa diminuir, ele me vira e toma o controle. Com as minhas pernas em volta dele, ele me toma por completo, me preenchendo. O líquido quente escorre pela minha virilha e pela minhas nádegas. Sorrio satisfeita e beijo meu professor retribuindo sua dedicação. 

-Meu Deus, o que eu fiz... 

-Arrependido? 

-Em partes. Mas eu te dei uma coisa noiva, que você não tinha sentido ainda, então... Valeu a pena – Arthur responde e me dá um selinho – Eu amo você minha menina. 

-Eu também... -Respondo massageando seu cabelo – Meu professor. 

 A ligação do meu celular em cima da mesa quebra o momento de ternura. Arthur e eu resmungamos, e ele se levanta para pegar meu celular. 

-É o Felipe. 

-Me da aqui! Alo? 

-Julie onde você tá? A sua mãe tá louca atrás de você, ela foi na casa da Tassiane te buscar! 

-O que? Porque você não impediu ela? 

-Não deu tempo! Ela chegou e disse que ia te buscar! Vem logo pra casa! 

-Liga pra Tassiane e diz pra ela falar que eu já sai da casa dela há 20 minutos! Preciso voltar pra casa, Arthur! - Me levanto e corro para o quarto. 

-Já?  

-Minha mãe tá indo pra casa da minha amiga, e se ela ver que eu não cheguei em casa, ela me mata!  

-Se veste! Eu vou tirar o carro! 


Notas Finais


Música do capítulo de hoje : The Weeknd - Love In The Sky : https://www.youtube.com/watch?v=XpI6iIFxM9s

Espero que tenham gostado meus amados! Amanhã volto com capítulo inédito e ''TENTAREI'' postar no horário normal (22:15).
Obrigada a todos que leram! Por favor não esqueçam do comentário, ele faz AQUELA diferença :)
Beijos e boa noite a todos,
M.H <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...