1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher >
  3. Welcome

História Teacher - Welcome


Escrita por: jig_saw

Notas do Autor


Oiee
Voltei povo
Mais um capítulo p vcs
Boa leitura

Capítulo 4 - Welcome


Fanfic / Fanfiction Teacher - Welcome

DITA P.O.V

 Levanto para mais um dia comum na escola, o dia lá fora está frio e chuvoso, perfeito para uma maratona de Dexter, mas, o dever me chama. Escolho um vestido preto que as mangas iam até meus cotovelos e coloco um salto preto, termino a maquiagem em cima da hora e corro para o carro parando para verificar minha caixa de correio, lá havia um pacote que logo que abri me deparei com uma caixinha de veludo preta e dentro um anel na cor prata com uma falsa imitação de um diamante e um bilhete "me aceita de volta?" como sempre eu ignoro e jogo tudo na lata de lixo mais próxima, Scott não perde uma chance de me importunar, aposto que não hora  que estava me batendo ele não pensou nisso.

Tento afastar esses pensamentos e entro no carro e rapidamente estou na escola, apresso os passos até a sala dos professores e encontro Sharon, minha melhor amiga.

- Oi, bom dia! - Ela diz, as vezes a alegria dela me irrita, são 07:00 da manhã.

- Oi - respondo seca

- Estava com saudades do seu mal humor - apenas sorrio como resposta - Ficou sabendo da nová? - Sharon pergunta deixado curiosa - O delinquente Finlândia vira visitar a escola junto com os pais hoje - Revirou os olhos - O que foi?

- Sharon, é só mais um aluno! 

- Como não está animada para conhece-lo? o garoto foi expulso de 2 escolas e passou pela polícia 5 vezes, ele não tem nem 18 anos.

- É só um rebelde sem causa - Repito e ela vai embora 

Tenho certeza que estão fazendo tempestade em copo d'água, já lidamos com alunos assim, eu irei apenas fazer o meu trabalho, se ele não quiser aprender, não posso fazer nada.


- Bom dia alunos, por favor, abram os seus livros no capítulo 4, iremos iniciar a leitura e depois os exercícios - peço e a sala logo me obedece 

Realmente foi difícil terminar de ler o capítulo, todos pareciam dispersos e olhavam pela janela, pareciam esperar por alguém, logo quando eu passei os exercícios eles não pararam de conversar, descobri que era sobre ese tal "delinquente Finlandês" ninguém esquece ele, pelo amor de Deus.

- Olhem, será que é ele? - Uma garota lá do fundo fala e aponta para a janela, vejo um mercedes preto estacionar na rua e de lá, um casal saiu, a porta de trás se abriu e revelou-se um rapaz alto, estavam longe e não pude ver feições, apenas sabia que eles haviam chegado.

Após uns cinco minutos, a vice diretora vem me chamar, abandono a sala de adolescentes eufóricos e caminho pelo corredor, eu estava nervosa por dentro. Na sala da diretora eu me deparo com um casal comum e ao lado deles um rapaz muito alto, eu ficava abaixo de seus ombros, ele tinha cabelos longos e negros que seguiam lisos até o peito, extremamente branco, como eu, parecia um fantasma, os olhos castanhos e profundos, misteriosos, nos lábios rosados um piercing prateado que realçava sua beleza, ele pousou seu olhar sobre mim e não posso negar que meu coração batei mais forte "mas que merda Dita" repreendo a mim mesmo.

- Esta é a senhorita Dita von teese, ela será a professora de Brian - Sra Martins nos apresenta e aperto a mão deles, quando fiz o mesmo com Brian, um arrepio se formou em meu braço e parou na nuca.

Os pais do garoto, Hugh e Bárbara, se sentaram  frente da Sra Olivia Martins e começaram a discutir assuntos como preço e etc. Olivia continuava a repetir que a fama de Brian não era tão boa, e ela passou as regras da escola prometendo assim "colocar o garoto na linha". Eu permanecia sentada em um sofá ao lado de Brian, ele parecia não se importar com o que falavam dele e simplesmente pegou o celular e colocou os fones, notei que estava assistindo um episódio de Dexter.

- Gosta dessa série? - perguntei em Finlandês 

- Eu sou apaixonado - Brian respondeu com sua voz rouca e rasgada, que deixaria qualquer mulher excitada 

Nós dois começamos a conversar normalmente, não bastou muito para que encontrássemos vários aspectos em comum. Me dei conta que a diretora e os pais de Brian falavam da gente.

- Parece que já se deram bem - Olivia comentou - Por que não aproveita e mostra a escola para ele? - ela diz e eu assinto 

Sem demora nos encontramos caminhando pelo corredor, conversando sobre coisas aleatórias, filmes, música e até política. Ele é um rapaz educado, eu diria até tímido, mas não podia negar que era intimidador, com certeza seria o último que eu colocaria na lista de "possíveis delinquentes" 

Acabou que eu não o mostrei a escola, nos ficamos o tempo todo jogando conversa fora, como se fossemos velhos amigos, parecia que não havia uma diferença de idade tão grande pois ele era maduro e não infantil.

Fomos interrompidos pela diretora e pelos Warner vindo em nossa direção, todos estavam rindo indicando que tinha dado certo.

- Você começa semana que vem Brian! - Olivia disse sorrindo 

Notei que ele pareceu meio perturbado 

- Pode me procurar se quiser - eu digo e ele sorri

Mas não foi qualquer sorriso 

Foi aquele sorriso que te traz paz

Aquele sorriso sincero 

Um sorriso que eu nunca tinha visto antes 

Eu confesso que queria mais tempo conversando com ele, e que não queria me despedir.


Ao voltar para sala fui bombardeada com perguntas dos alunos, eu apenas respondia que ele era normal e não tinha nada com o que se preocupar. O dia todo eu pensei nele, estou contando os dias para a próxima segunda.

BRIAN P.O.V

Fui visitar a nova escola achando que seria um tédio, mas me deparei com a mulher mais bonita que já vi em minha vida, sem sombra de dúvidas. Dita é simpática e provavelmente a única que não me olhou atravessado naquela escola, conversamos o tempo todo, nunca tive uma conversa que fluiu tão bem quanto a que acabei de ter, acho que valeu a pena ter acordado cedo.

Meus pais ainda não me perdoaram pelo que eu fiz na Finlândia, o tempo todo eles disseram para a diretora que se eu fosse expulso ou preso novamente, eles me mandariam para um internato militar no Oregon, bem, não posso ariscar.

Estamos seguindo para nossa nova casa,  não posso negar que estou entusiasmado com isso, estaria mentindo. Eu observo as ruas atentamente, tudo parecia novo, na cidade em que eu morava era tudo morto, aqui, havia vida.

Eu quase pulo do banco ao ver Dita saindo de seu carro e caminhando a passos lentos até a varanda de sua casa, tão linda, até o jeito que ela anda é sexy, a casa parecia de boneca,delicada e com um certo toque de glamour, igual a dona.

A casa que meus pais compraram é perfeita, tentei ver defeitos mas foi impossível, tinha até uma piscina nos fundos, detalhes bege tomavam conta do local, meu quarto, do jeito que eu gosto, preto e sem muitos detalhes.

Fico na beira da piscina com os pés na água, tentando tirar Dita da cabeça, por que isso está acontecendo? eu mal a conheço, diante da assustadora idéia de começar uma nova vida, ela me faz querer explora-lá, me faz querer que as aulas comecem logo. Apenas por mais 5 minutos com ela.

Mais 5 minutos 



Notas Finais


Oiee
ELE FINALMENTE CHEGOU
Gente, estou tendo problemas para escrever em primeira pessoa, será que alguém com mais experiência poderia me dar algumas dicas?
Desculpem os erros
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...