1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher and wife >
  3. 11

História Teacher and wife - 11


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Ooooooooi alguém vivo ai???
Descupe a demora e os erros!!
E vai Brasiliam. (sorry não consigo parar de falar: vai Brasiliam.......) Enfim Sorry.

Capítulo 12 - 11


     Pv Dinah

Após Mani finalmente parar de chorar a levei pra sua casa. - Mani eu quero que saiba...-  ela abriu a porta e saiu sem pronunciar uma palavra sequer.

- Mani precisamos conversar- digo e não obtive resposta -por favor Mani- digo, me ignora e tente fecha a porta.mas sou mais rápida e coloco o pé na frente. - não faz assim, por favor vamos conversar- digo fazendo minha melhor cara de cachorro pidão, ela se da por vencida e abre passagem para que entre.

- seja rápida, não quero ficar olhando pra sua cara por muito tempo- essa doeu.

- por favor não fala assim, você sabe que me machuca- digo chorosa.

- desculpe, sobre o que queria falar??- diz tentando mudar de assunto.

- sobre minha tentativa de suicídio- ela me fita com preoculpada, sua postura fica mais tensa. - fiz isso porque...- fui interrompida por ela.

- não quero falar sobre isso- diz firme.

- mais é preciso- digo convicta.

- ta, seja rápida, não quero prolongar esse assunto.

- fiz isso porque estava cansada do despreso de minha familia e quando recebi o seu foi a gota d'agua.- respiro fundo e continuo. -tirando minha mãe e a tia Ally que sempre foram amáveis comigo.- sorri ao lembrar de como elas são incríveis. -Meu pai nunca me amou, ele me culpava pelo fracasso de seu casamento, e culpava minha mãe por ter gerado uma aberração. - Mani começou a chorar, engulo em seco e continuo. - uma vez minha vó disse que só me amaria se me matasse, e que faria a caridade de deramar uma lágrima por minha morte.- digo e limpo uma das lágrimas que insistem em cair. - quando completei treze anos,  meu irmão tentou cortar meu pênis....- ela me interrompeu.

- consegui??? Você esta bem??- diz desesperada e toca meu corpo para ver se ta tudo no lugar, fiquei excitada quando ela vez uma breve carícia em meu membro.

- E e-ele nã-o con-se-guiu, es-tou be-m- digo sem graça, e tiro sua mão de cima do meu membro.

- Sua familia é horrível- diz aterrorizada -eles te agrediram fisicamente??? por que não chamou a policia?? Tem certeza que quer morar com eles??...- ela dispara em desespero. A enterompi para que não faça mas perguntas.

- sim, já me agrediram. Não chamei a policia porque tive medo, não quero morar com eles mas não tenho outra opção- digo tentando segurar o choro.

Se me mudasse de casa ou morresse tenho certeza de que tratariam minha mãe e minha tia melhor... Até porque eles só as tratam assim por minha causa, porque me protegem.

- então não se fala mais nisso, a partir de hoje você mora na minha casa. Vou buscar suas coisas amanhã.- diz secando minhas lagrimas, e eu parei de chorar e a olhei surpreza..quando cai em mim ela já estava ido embora.

- mas Norma...- digo tentando protestar mas ela sai e me deixa falando sozinha.


Notas Finais


Bom essa e a familha da rainha de Tebas!!!

Vai Brasiliam....

ficou meio confuso mais prometo que explicarei no decorrer dos capitulos!! Bay bay

Vai Brasiliam......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...