1. Spirit Fanfics >
  2. Teacher and wife >
  3. 43

História Teacher and wife - 43


Escrita por: Nikey-san

Notas do Autor


Com esse cap vcs vão compreender mais sobre a história.

Capítulo 44 - 43


    flashback on.

Mike sempre me batia quando bebia e ele bebia sempre, Lauren tinha 6 anos e Taylor 4. Eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar minhas filhas naquela situação.

Mike chegou em casa bebado e queria fazer sexo comigo, eu não aceitei e ele me bateu, as crianças começaram a chorar e ele se irritou, iria bater nelas se eu não impedisse. Eu apanhei por elas.

No dia seguinte eu mal conseguia abrir os olhos. as crianças choraram pedindo  comida, tirei força de onde não tinha e preparei algo para elas comerem.

As levei para a escola e fui para casa da minha melhor amiga, Nicki Minaj.

- Ele te bateu de novo, não é??. Não disse nada só a abracei, fiz muito esforço para não chorar mas não consegui. as lágrimas machucavam meus olhos. - Você tem que largar esse homen.

- Eu vou Nicki.

- Você diz isso desde que Lauren nasceu.

- Se eu for agora, onde vou morar com meus filhos??.

- Eu tenho uma casa no Canadá. fica em Vancouver, eu tenho alguns amigos lá e posso te arrumar um emprego. fico indecisa e ela nota. - Você não pode amar mais ele do que suas filhas Clara.

Ela tem razão, tenho que esquecer Mike e seguir a vida ao lado de minhas filhas.

- Você tem razão, mas não tenho dinheiro para pagar passagens de avião. digo cabisbaixa.

- Com isso não se preocupe, apenas esteja no aeroporto amanhã as 10 da noite.

- Você é a melhor amiga do mundo. a abraço.

- Eu sei. dou um tapa de leve em seu braço.

                    (...)

Já avia separado as malas e levado para a casa de Nicki, ela ficou com Taylor para facilitar as coisas pra mim.

- O que está fazendo Clara??. pergunta irritado. fiquei com tanto medo que nem consegui falar nada, peguei Lauren no colo e começei a chorar.  - me entrega essa criança.

- Por favor Mike.

- Entrega agora. aperto Lauren contra meu peito e ela começa a chorar. Mike se irrita e tenta tirar ela dos meus braços. eu pucho minha filha pra mim e ele me da um soco no rosto. fico tonta e ele a tira dos meus braços. - Se você vir atraz de mim, eu  mato você, nossas filhas e me suicido depois. me da um soco no rosto e eu desmaio.

                    (...)

Procurei minha filha durante 6 anos. quando eu a encontrei ela tinha 12 anos e pensava que eu a abandonei, me aproximei dela e quando ia levá-la comigo, Mike desapareceu levando com sigo minha pequena.

Quatro anos depois a encontrei e soube que estava noiva. investiguei todos ao seu retor e descobri que são um bando de loucos. Como eles vêem uma criança de 16 anos noiva e não denunciam??.

Camila tem 24 anos, isso é pedofilia. descobri também que ela engravidou uma adolescente chamada Dulce.

Quando Lauren descobriu a traição pensei que iria desistir do noivado mas não, ela não desistiu. quando decidi levá-la comigo pra longe, elas já tinham se casado e viajado para a lua de mel.

demorei bastante para descobri pra onde elas foram. quando encontrei peguei o primeiro vôo para lá.

Cheguei no hotel e encontrei uma multidão enfurecida, corri para o quarto da minha filha.

No meio do caminho esbarrei com os loucos, não dei importância e continuei correndo. peguei um extintor de incêndio e bati com ele na maçaneta da porta. quando a maçaneta quebro eu me afastei e chutei a porta. ela se abriu e me deu a visão da minha filha sentada no chão e chorando muito.

- Você está bem??. ela faz um sinal positivo. - Vou te tirar daqui. lhe estendo a mão e ela segura. quando saio do quarto dou de cara com Mike.


Notas Finais


tio mike me decepciona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...