História Teacher | taekook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Visualizações 101
Palavras 1.755
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ❁


Profissionalismo

 Kim Taehyung nunca odiou tanto essa maldita palavra, como odeia atualmente. 

 Neste exato momento ele se vê em uma situação, digamos que, constrangedora. Quem já se viu, um professor de Educação Física com um grande volume no meio das pernas!? 

Seria normal, hoje em dia, na sociedade em que vivemos, um homem, beirando à faixa dos vinte e cinco anos, com os hormônios à flor da pele, quando olhasse para uma mulher, com um corpo bonito, uma bela bunda, sentisse tesão.

 Porém, nesse caso, ao invés de ser uma bela moça, Taehyung se encontra exitado por causa de um garoto. Maldito garoto.

 Por causa dessa sua situação, o moreno, de pele levemente bronzeada, se encontra sentado na arquibancada, enquanto observava o jogo de futebol dos garotos, na verdade, ele observava um só garoto em específico. Jeon Jeongguk. 

 Esses minutos de jogo, pareciam uma eternidade. Jeon Jeongguk estava com seu uniforme de Educação Física, composto por uma camiseta que deixava seus belos músculos à mostra, e uma bermuda, mostrando suas belas pernas e coxas. 

Por conta do esforço físico, o mesmo se encontrava completamente suado, por conta disso, seus cabelos estavam grudados em sua testa. 

 "Já está bom por hoje" O professor Kim se pronuncia, recebendo olhares de reprovação de alguns alunos e suspiros de alívio de outros "Jeon Jeongguk!?" O moreno o olha "Me espere no vestuário" 

 "O que deseja falar comigo?" Jeongguk o pergunta

 "Saberá se me esperar no vestuário" Sendo assim, o moreno dá de ombros, indo em direção ao vestuário 

Kim Taehyung espera por alguns minutos, até o vestuário se encontra vazio - exceto por Jeon - e vai em direção ao mesmo.

 Jeongguk ainda estava no banho quando Taehyung chegou. O Kim, não hesitou em pensar em como o corpo do moreno de pele clara, deveria ser fodidamente bonito

 E ele teve certeza, quando o seu aluno saiu do boxe, só com a toalha enrolada na cintura. Mordeu o lábio involuntariamente quando depositou seu olhar em seu abdômen.

 "Algum problema, professor?" Jeongguk o perguntou, olhando - o indiferente ao perceber seu olhar sobre o seu corpo

 "Sim" O Kim, já sentia um volume se formar em sua calça.

 "Qual?" 

 "Você!" Taehyung diz, soltando um longo suspiro logo em seguida

"Desculpe, eu não entendi!" O moreno se pronuncia, levemente desentendido "É alguma coisa com a matéria?" Pergunta 

 "Não tem nada a ver com a maldita matéria, e sim com o meu pau" Taehyung se aproxima mais do Jeon "Ele precisa de você, Jeongguk" 

"Ououou, pode ir parando por aí" Jeon se afasta "Eu não sou gay" Taehyung gargalha neste momento 

"Qual a graça?"

 "Que ingênuo você, por favor né! Ninguém é cem por cento hétero. Eu por exemplo, sou cem por cento gay"

 "Sai fora! Você não conta"

 "Se você diz" Dá de ombros "Só vista uma roupa logo, se não, não irei me controlar por muito tempo, ou melhor, não vista nada para não dá o trabalho de tirar novamente" O Kim sorrir maliciosamente

 "Eu não sou gay!!" "Se eu fosse você, eu não colocaria a mão no forno para essa 'afirmação' sem antes ter certeza" Taehyung se aproxima mais "Eu ainda posso fazer - lo gemer meu nome, enquanto meto bem fundo em você"  Taehyung o prensa no armário que havia atrás do seu aluno 

 "Engano seu, se isso acontecesse, eu seria o ativo da relação, porém, isso não vai acontecer porque eu não quero" 

 "Então, eu faço acontecer" Dito isso, o professor Kim, o prensa mais no armário, beijando - o desejavelmente.

 No começo, o Jeon, hesita, porém, Taehyung segura seus braços acima de sua cabeça, colando mais seus corpos. 

 Então, suas línguas começaram uma briga, em busca de maior contato. Pararam só por conta da falta de ar. Maldito ar.

 "Digamos que o seu conceito sobre sua heterossexualidade está errado" Kim se pronuncia 

 "Foda - se minha heterossexualidade" Jeongguk o puxa novamente para um beijo. 

 Taehyung desce sua mão pelo abdômen do moreno, retirando a toalha que se encontrava em sua cintura.

 Mordeu o lábio ao ver o volume em que se encontrava o pênis do seu aluno. Neste momento, um sentimento de culpa invade seu ser, ele estava prestes à fazer sexo com o seu aluno. Foda - se o profissionalismo. 

 Jeongguk, leva suas mãos até a barra da camiseta do professor Kim, à retirando logo em seguida. Taehyung leva suas mãos até as nádegas do moreno, às apertando forte, recebendo um gemido entre o beijo como resposta, do menor. 

 Logo os dois se encontrava nus. Taehyung vai descendo seus beijos até parar em frente ao pênis ereto do menor. Pegou - o na mão, e sentiu o mesmo pulsar. 

 Sua cabeçinha rosa, estava lambuzada pelo pré gozo que se encontrava na glânde. Taehyung passou a língua de leve pela mesma, recebendo um suspiro pesado do Jeon.

 Começou uma masturbação lenta, assoprando a glânde do menor, que se arrepiava com o ato. Taehyung abocanhou o membro do Jeon, que engasgou, pois foi pego de surpresa. 

 O Kim chupava com vontade, engasgando algumas vezes, até sentir um líquido quente preencher sua cavidade bocal. Jeongguk havia chegado no ápice. 

 Taehyung continuou o masturbando com a boca, com o propósito de prolongar o ápice do moreno. 

 Jeongguk estava ofegante, e ele não podia negar, foi o melhor boquete que ele receberá na vida. E olha, que o mesmo já tivera relações sexuais com muitas garotas, mas nunca, nenhuma fizera como o seu professor. 

 Taehyung se pós de pé, retirando a maldita calça que tanto o incomodava, juntamente com sua cueca. Seu pênis latejava, e continua um pré gozo na sua glânde.

 Jeongguk se aproxima do moreno de pele bronzeada, e começa um ósculo, desejável e necessitado por ambos. Jeon, pega seu membro e o do Kim em sua mão, e começa uma masturbação lenta. Era a primeira vez que fazia isso em um homem. O garoto que tanto dizia ser hétero, agora estas à fazer um masturbação em seu professor, prestes a fazerem sexo.

 Desfez o beijo, deixando uma linha de saliva que ainda os unia, e se abaixou na frente do Kim. Meu Deus, ele estava prestes à fazer um boquete em um homem, vulgo, seu professor, no vestuário do colégio.

 Não dava mais para voltar atrás, ele não queria voltar atrás. Jeongguk já salivava de desejo. Abocanhou o membro do Kim, rapidamente, recebendo um gemido do mais velho como resposta. 

 Taehyung arfava, não podia acreditar que o aluno que ele tanto secava nas aulas de Educação Física, estava fazendo boquete nele.

 Jeongguk começará a chupar - lo com força e vontade, arrastando os dentes de leve pela estrutura do pênis de Taehyung, que arfava à cada ato. 

O Kim, sentiu seu corpo estremecer, chegaria ao seu orgasmo rapidamente, se Jeongguk não parasse por aqui. Porém, o menos parecia não está se importando, chupava com mais vontade ainda. 

 "Jeon Jeong-guk"   Taehyung já respirava com dificuldade "Pa-re, senão-"  Não consegui completar a frase, quando o menor abocanhou o seu membro até a garganta, sendo assim, se desfarendo na boca de Jeongguk.

 Taehyung ficou preocupado, por ser a primeira vez do garoto à chupar um pau, se ele iria gostar ou não, do gosto de um orgasmo. 

 A surpresa para o mais velho, foi quando viu o seu aluno, engolir todo o líquido contido em sua boca pelo orgasmo do seu professor. Fodidamente delicioso. 

Se pós de pé, ficaram se encarando por um bom tempo, masturbando à se próprio, até que o Kim se pronunciou 

 "O gosto é muito ruim, certo?" Jeon o encarava com seus grandes olhos brilhantes 

 "Até que não é tão ruim assim"

 "Cem por cento hétero" O Kim sorriu sarcasticamente 

 "Cale a boca" Revirou os olhos

 "Vem calar" Taehyung provoca. Jeongguk vai em sua direção, iniciando novamente um beijo. Taehyung pega suas coxas, às colocando de cada lado em sua cintura o sentando no banco que havia alí.

 Estavam em um posição favorável. Taehyung desfaz o beijo, levando sua mão até a boca do menor, que o mesmo, começa à chupar seus dedos. O Kim estava exitado novamente só com essa cena que acabara de presenciar.

 Taehyung retira sua mão da boca de Jeongguk, e a leva até a entrada do mesmo, percebendo o que o mais velho iria fazer, Jeongguk o interrompe imediatamente.

"O que pensa que vai fazer!?" Pergunta assustado

"Relaxa, não farei não que você não vá gostar"  Pisca para o mesmo, começando a enfiar um dedo, dentro do interior do menor

 "Caralho, isso arde como o inferno" Jeongguk se pronuncia, meio desconfortável com a situação. Taehyung beija seu ombro e sussurra algo com 'vai passar' e continua a enfiar mais um dedo.

 Se só com os dedos, já era incômodo, imagine como seria com o pênis, que é quatro vezes maior. Eu não sou o passivo; Jeongguk pensava. Porém, a sensação começará à não incomodar mais, dando lugar ao prazer. Ele não queria que Taehyung parasse.

 Taehyung percebendo que Jeongguk já estava alargado o bastante, retirou seus dedos do interior do menor, recebendo um gemido de reprovação. 

 O mais velho se posicionou entre a entrada de Jeongguk, penetrando seu membro, dentro do interior do menor, que o apertava. 

 Seu membro pulsava, e Jeongguk resmungava palavras sem sentidos, o Kim pensava que quando chegasse esse momento, Jeon mandaria ele parar, pois, ele era o ativo, mas para surpresa de Taehyung, ele só gemia, e isso estava enlouquecendo o Kim.

 Taehyung começou à se mover lentamente, quando percebeu que o menor já estava se acostumando. O interior de Jeongguk, apertava o membro de Taehyung, que começará a estocar mais forte, arrancando gemidos de ambos. 

 Seus corpos estavam suados e colados. Taehyung levou sua mão até o pênis do Jeon, começando uma masturbação. 

 Só se ouviam seus gemidos arrastado e seus corpos de chocando.

 O Kim sentiu seu pênis ser apertado pelo interior de Jeongguk. Mudou de posição, Jeon agora se encontrava cavalgando em seu membro. 

 Bastaram só mais algumas estocadas para ambos atingirem o ápice. Pela segunda vez.

 Ficaram por longos e silenciosos minutos tentando recuperar a respiração.

 "Cem por cento hétero"  Taehyung se pronuncia 

 "Eu já disse para calar a boca" 

 "Para um novato como você, até que se saiu bem, nota dez"

 "An...Obrigado!?"  Ambos sorriem

 "Que belo ativo você é, em!?"  Taehyung ironiza 

 "Eu sou ativo sim! Eu só nunca transei com um homem" 

 "Claro"  Sorrir sarcasticamente  "Só acredito vendo"  Provoca

 "Eu posso provar!"  Jeon diz, confiante

 "Então prove!"  Dito isso, Jeongguk o beija, fazendo o Kim ficar por baixo, começando assim um segundo round. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdoe - me erros ortográficos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...