1. Spirit Fanfics >
  2. Teaching love >
  3. Would you kiss me?

História Teaching love - Would you kiss me?


Escrita por: flaviagomes

Notas do Autor


espero que goste. esta uma merda bleeh

Capítulo 12 - Would you kiss me?


O aglomerado de pessoas já estava formado e as apostas já haviam começado e devo dizer, não havia uma única pessoa naquela festa que havia apostado na Cassie. Se eu tivesse que apostar em uma das duas, com certeza eu seguiria o exemplo de todos ali. 

Eu estava de braços cruzados enquanto assistia Melanie bater no rosto da Cassie pela terceira vez, era nítido a irritação de Miller, assim como era nítido que ela não sabia o que fazer com aquela raiva que a habitava o corpo. Cassie ainda tentava usar seu discurso sobre a paz mundial, mas em meio ao ódio de Melanie e os gritos dos animais, era impossível a ouvir. 

 Vi Dougie ameaçar apartar a briga, mas assim que ele fez seu primeiro movimento eu segurei seu braço. 

- A Melanie vai a matar seu idiota! 

- Deixa a Cassie se virar sozinha 

- Você pirou? 

- Não sei o que você está reclamando, quem irá a ouvir chorar de noite sou eu. 

Meus olhos se viraram para briga e assim que Cassie levou mais um tapa no rosto, as suas bochechas ficaram vermelhas de raiva e sua mão foi até o cabelo de Melanie e o puxou fazendo a loira gritar de dor, Cassie deu seu primeiro tapa e fez a loira gritar pela segunda vez. 

Ponto para a puritana! 

Os tapas de Melanie eram fortes enquanto Cassie parecia nunca ter matado uma  formiga. Dougie tinha razão, Cassie iria morrer. 

 - Pronto seus animais. Acabou a diversão. - Eu disse assim puxei o corpo de Cassie contra o meu. 

- Me solta, Justin. Eu vou acabar com ela - Cassie tinha a respiração um tanto quanto ofegante, suas bochechas vermelhas, seu braço arranhado pelas enormes unhas da Melanie e seu cabelo estava em um estado deplorável. 

 - Cala a boca, Cassie. Você não vai acabar com ninguém. 

- Vou sim, me solta. - Ela se debatia em meus braços. 

A multidão foi se dispersando assim que Cassie se acalmou em meus braços. Todos com seus devidos dinheiro, afinal, aquela era a única aposta que não havia perdedores. Todos haviam apostado na Melanie e o placar da luta era quase vergonhoso. 

 Botei Cassie sentada na calçada e a observei oscilar entre a raiva, o arrependimento e o descontentamento. 

- Droga - ela gritou irritada e eu me sentei ao lado dela enquanto observávamos os poucos carros passando na rua. 

- Eu deveria voltar para aquela festa e bater naquela vadia - eu gargalhei, Cassie Miller irritada é como um coelho tentando causar medo. Fofinho mas hilário. 

- Se acalme querida- ela fez careta 

- Eu odeio quando você me chama de querida 

- Eu sei querida - eu disse e ela gargalhou 

- Você deveria bater na Melanie 

- Eu sou homem, você sabe, não posso bater em mulher. 

- Mas eu não tenho nenhuma amiga para fazer isso para mim - Eu gargalhei. 

- Ela não fez um estrago tão grande. Só alguns arranhões, um rosto vermelho e um pequeno rasgado em seu vestido. 

-Droga, se ela não tivesse feito isso eu teria conseguido um beijo essa noite - Ela disse e eu arregalei os olhos. 

 - De quem? 

- Dougie - Ela deu de ombros 

- Não sabia que eram esses seus planos para hoje. 

- Droga, os livros descrevem o beijo de uma forma realmente mágica. Eu queria experimentar. 

- Nunca beijou ninguém? - Eu realmente estava surpreso 

- Ninguém nunca quis beijar a nerd da Cassie Miller. - ela estava visivelmente alterada pela bebida 

- Nunca mesmo? 

- Apenas um selinho em um primo, não durou nem cinco segundos e eu estava assustada. Eu lavei minha boca umas dez vezes depois. – Eu gargalhei só de imaginar a cena. 

Narrador P.v.o 

Justin sorriu ao perceber que a inocência de Cassie era maior do que ele imaginava, muito além do que ele pensou ser possível. Ele sentiu orgulho, Cassie era como uma joia. 

Os braços de Justin passaram em volta dos ombros da menina e a puxou para mais perto, fazendo com que ela deitasse sua cabeça no ombro do rapaz. Justin a olhou com orgulho, até parecia um olhar de um pai protetor. Os olhos dele cravaram no dela. O polegar do menino passou levemente pelos lábios da menina, que sentiu seu corpo inteiro tremer de medo e ansiedade. Ele iria a beijar e ela finalmente saberia o que aqueles grandes parágrafos dos livros queriam dizer, ele iria a beijar e sua perna direita levantaria como nos filmes de princesa, ele a beijaria e ela sentiria como era voar ao paraíso, ele a beijaria! 

Mas, Justin a surpreendeu. Da forma mais linda que ele poderia fazer. Não com um beijo, naquele momento suas palavras se tornaram ainda mais gratificante que apenas trocas de salivas. 

- Sortudo será aquele que tocara seus lábios, Cassie, tocara da forma mais apaixonada. Quando isso acontecer, você vai poder me dizer o que é um beijo de verdade. 

- Você faz isso toda hora, Justin. Beijo é algo bobo perto do que você faz na cama – ele riu 

– Sim, mas eu estou falando do verdadeiro beijo, do verdadeiro sentido do beijo, o beijo apaixonado. - Cassie sorriu- Mas, então senhorita Miller, como você sabe o que eu faço na cama. - O menino mudou de assunto, tentando desviar daquelas frases de romance água com açúcar, daqueles que você acha no fundo das prateleiras empoeiradas. Aqueles que eram os preferidos de Cassie. 

- Se ouve tudo no banheiro feminino - eles riram- Afinal, o que é 69? Uma ruiva disse que você fez perfeitamente - ela perguntou e ele riu. 

- Um dia eu te mostro - ele deu uma piscadela fazendo a menina rir. 

- Devo dizer, segundo elas, seu oral é maravilhoso. - A gargalhada do menino dessa vez foi alta. 

- Eu realmente não sei o que dizer sobre isso. 

- Você me beijaria se eu pedisse? – Cassie perguntou envergonhada 

- Não acho que sou digno do seu beijo. - O rapaz disse com a maior sinceridade que poderia ter.


Notas Finais


Quem sabe fazer capa para fic e afins? http://dearhelp-fanfic.tumblr.com/submit < temos vagas no dearhelp
falem comigo @swagfromcanada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...