1. Spirit Fanfics >
  2. Teaching love >
  3. I admired her

História Teaching love - I admired her


Escrita por: flaviagomes

Notas do Autor


Espero que goste :)

Capítulo 14 - I admired her


   - Eu não gosto de sopa – Ele resmungou

- Come que vai te fazer bem

- Eu não gosto – ele cruzou o braço feito uma criança mimada

- Só um pouco. Justin, você esta agindo feito uma criança

- Você esta agindo feito minha mãe – ele riu

 - Eu poderia te deixar morrer de dor

- Mas você não faria isso, certo?

- Se eu fosse você eu não duvidava – eu disse irritada – Abre a boca.

Ele deu uma leve risada e finalmente me obedeceu. Vi seu sorriso se formando no canto da boca e sua expressão não o deixavam mentir, a sopa estava realmente boa. Receita da vovó.

- Até que não esta tão ruim – o orgulho sempre acima de tudo! – eu quero mais.

Eu o entreguei o prato e ele fez bico. Criança! Dei uma leve risada enquanto ele abria a boca para eu o dar comida. Ele estava irreconhecível, naquele momento eu não sabia dizer quem era Justin Bieber. Ele comeu toda a sopa e ainda pediu por mais, como uma criança pedindo por mais um pedaço de bolo. Eu o acomodei na cama enquanto ele reclamava e implorava por seu segundo prato de sopa.

- Tem certeza que não quer ir ao medico?

- Tenho, assim como também tenho certeza que quero mais um prato de sopa.

Eu balancei a cabeça rindo fraco e desci as escadas em direção a cozinha para esquentar o restante de sopa que havia sobrado na panela.

“De: Dougie
        
Espero que você esteja tão ansiosa como eu, porque no momento eu estou me sentindo um idiota de tanta ansiedade “

Meu coração acelerou e o sorriso bobo se abriu no meu rosto. Dougie sabia fazer uma mulher sorrir. Dougie sabia como me fazer sorrir e é por isso que eu o adorava. Encantava-me a facilidade que ele tinha de me fazer sentir bem com tão pouco.

“De: Cassie
         
Creio que você não é o único“

Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha, só de imaginar o lendo aquela mensagem. Subi as escadas sem conseguir esconder o sorriso. Do corredor eu já podia ouvir Justin gritar meu nome, revirei os olhos rindo e apressei meus passos.

- Isso aqui é dos deuses – ele disse com a boca cheia de sopa após a primeira colherada

- Justin, eu preciso me arrumar. Você vai ficar bem? – eu disse sem jeito.

 - Tudo bem, pode ir. Se eu morrer avisa a minha mãe que eu quero uma garrafa de vodca dentro do meu caixão. Minha única companheira. – ri do seu drama

- Vou buscar o termômetro – ela disse botando a mão em minha testa - Não parece que esta com febre, mas só para conferir.

Assim que voltei, botei o termômetro em baixo do braço de Justin e andei até o armário para escolher uma roupa pela decima vez, não queria me atrasar em meu primeiro encontro. Eu estava ansiosa. Em todos os filmes e livros que havia visto ou lido, aquele era um dos momentos mais importante para uma garota. O dia em que ela sai com seu primeiro garoto, da um selinho tímido quando ele o levar até a porta no final do encontro, enquanto o pai os vigia da janela. No meu caso, não era meu pai e sim o Justin e eu tenho uma leve impressão de que Justin era pior do que meu pai.

- O rosa ou o preto? – Eu disse segurando dois vestidos

- O rosa é mais seu estilo, mas no preto você iria ficar muito gostosa – ele sorriu safado

- E eu deveria ir como?

 - Você que sabe – ele deu de ombros

- Justin! – eu disse irritada – É o meu primeiro encontro, você já teve varias encontros. Você é homem, sabe como homens gostam que as mulheres se vistam.

 - Eu e grande parcela da população masculina preferimos sem roupa, elas só atrapalham.

 - Você não esta ajudando – Eu disse irritada – Por favor, Justin.

- O preto. Seria interessante ver você nesse vestido.

- Vou com o rosa então. - sorri para meu reflexo no espelho enquanto analisava o vestido em frente ao meu corpo.

 - E minha opinião? - falou indignado.

- Você é um safado. Dougie não é assim.

- Não, imagina. Ele vai te levar pro motel enquanto morro sozinho aqui de dor. - dramatizou novamente, não me cansava de revirar os olhos.

 - Eu vou me trocar, não sai da cama. - avisei.

Timidamente passava um rímel em meus cílios, evitaria passar o blush, já que o rubor natural de minhas bochechas só tendem a crescer com meus pensamentos ousados de um provável primeiro beijo. Estava me olhando no espelho. Eu estava quase pronta, eu podia ouvir Justin reclamando de dor.

- Nossa Cassie, quanta maquiagem! Nem dá para enxergar você por trás dela. - falou, aquilo me desesperou, será que tava exagerado? sabia que era melhor não ter passado nada.

- Sério? Ai meu deus! Eu vou tirar tudo, tomar outro banho, mas ai eu vou me atrasar e ele não vai me querer por que... - comecei a falar sem parar, então Justin me interrompeu.

- Eu estava brincando, você está... Ai! - gemeu com cara de dor colocando sua mão na barriga.

 - Meu deus! Acho que estou grávido de um bofe jogador de futebol.  

- Justin! Vou ligar pro médico. - falei preocupada pegando o telefone na mesinha.

- Não! - gritou rapidamente me impedindo de sequer tocar no aparelho. - Eu só preciso de carinho. De cafuné. E sua mão é perfeita pra isso!

- Justin, sua mão também, eu tenho que ir.

- Minha mão serve para outra coisa. - falou malicioso. Idiota!

"De Dougie:
         
Estou indo te buscar em 15 minutos, espero estar bonito o suficiente para você."

Minhas bochechas coraram novamente, agora inevitavelmente foram percebidas pelo o olhar fixo de Justin em mim. Ele mordeu os lábios e forçou uma cara de dor que me assustou.

- Pelo amor de deus, acho que vou morrer, agora entendo a dor de um parto.

- Justin, acho que vou não vou mais. Você ta muito mal. - olhei o termômetro que media 40 graus.

- Não, tudo bem, pode ir, acho que eu sobrevivo. - ele deitou na cama colocando a mão na barriga.

- Vou falar com o Dougie. Vou dizer que está passando muito mal.

- Quase morrendo. - acrescentou. - Eu não queria atrapalhar seu encontro. - abaixou a cabeça.

- Está tudo bem. - peguei meu celular e fui para perto da janela enquanto discava o número de Dougie. Por mais que estivesse chateada, Justin precisava de mim agora.

- Cassie? - ele pareceu animado.

- Sou eu.- falei com uma voz triste.

- Eu estou atrasado? – ele perguntou nervoso- Eu sabia, eu deveria ter saído de casa mais cedo, o transito esta um inferno. Eu só não queria chegar adiantado e parecer um desesperado. Droga! – ele fava sem parar

- Dougie! – o gritei na expectativa que ele me ouvisse – Desculpe, eu não vou poder ir.

- O que? Por que? - Dougie falou alto em tom de desespero.

- Justin está passando muito mal. Ele ta com febre. - informei.

- Tem certeza Cassie? Ele tava muito bem hoje de manha.

- Foi de repente, mas eu estou cuidando dele, ele até tomou sopa.

- Tudo bem, te vejo amanhã?   

- Claro! - falei. - Até mais, beijos, estava ansiosa para hoje.

- Eu também. - e então desligamos.

- Desculpa – Ouvi Justin sussurrar

- Tudo bem, não foi culpa sua. Vou trocar de roupa. - eu disse um pouco desapontada

Justin P.V.O

Assim que eu entre no banheiro eu sorri. Cassie é tão ingênua que seus olhos se fecham para qualquer má intenção, é capaz de perdoar qualquer resposta virada, não entender qualquer olhar maldoso. Cassie consegue achar bondade aonde não tem salvação. Eu admirava essa garota!

“De: Justin
      
  Como vai o seu encontro? Esta sendo bom? Ops
       
Cassie sabe ser uma boa doutora.”

"De: Dougie
         
Eu vou arrebentar isso que você chama de cara, Drew”

“De: Justin
        
Dor no estomago, dor de cabeça e febre, nada que um termômetro na água quente e uns gemidos de dor não resolvam.”  


Notas Finais


Falem comigo: https://twitter.com/swagfromcanada
Sigam essa perfeição: https://twitter.com/asfuckflavia
Grupo de Teaching love: https://www.facebook.com/groups/203937349778794/ < entrem nessa porra

vcs são fodas pfvr me beijem me joguem na cama. Seus pedaços de merdas, do meu coração.
eu juro que ia postar ontem, já que domingo não deu. Mas, a mayara infernizou a porra da paciência e n deu tempo.

LEIAM LEIAM http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-hero-1155104


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...