1. Spirit Fanfics >
  2. Team Fera >
  3. Missão Afeganistão

História Team Fera - Missão Afeganistão


Escrita por: legionario10

Capítulo 2 - Missão Afeganistão


Afeganistão, 02 de junho de 2014

O nosso recém formado team fera estava realizando um treinamento de tiro com nosso fuzil padrão Famas F-1. No meio do treino recebemos uma mensagem que veio do comando:

"Dois dias atrás um grupo de mercenários de uma organização terrorista realizou um ataque a um de nossos postos avançados causando várias baixas. A missão de vocês é neutralizar os insurgentes que segundo a agência de inteligência aliada eles se encontram em um pequeno acampamento de terroristas do talibã."

O capitão Abner leu a mensagem e nos deu a ordem:

- atenção senhores, temos uma missão, partiremos para o Afeganistão hoje à noite, organizem seus equipamentos e preparem suas armas.

Depois de nos equiparmos partimos para o helicóptero, o plano era descer a uma distância de 5 km do inimigo e realizar a incursão a pé.

Quando chegamos ao local descemos pela corda até o chão e começamos a nossa incursão, tínhamos que ir com cautela pois se caso nos formos avistados antes de cumprir a nossa missão o nosso reforço estava a 20 minutos e isso não seria muito agradavel.

A 500 metros do acampamento havia 3 sentinelas guardando a frente então nos demos a volta e nos eliminamos com uso da faca afinal em uma missão cada tiro e valioso além de evitarmos de que o resto do acampamento ouça os disparos. Feito isso fomos progredindo até a entrada é logo ao lado havia uma colina com uma visão de tiro perfeita para um atirador de elite e com isso nosso capitão subiu até a colina com sua sniper L118 e estava na função de nós auxiliar na missão em uma posição estratégica. Eu e o Abnael estávamos posicionados em diferentes pontos, já que ele estava com a metralhadora ele ficou posicionado na retaguarda dando cobertura para mim avançar caso necessário, e eu fui avançando por dentro do acampamento inimigo.

Quando localizamos os alvos já estávamos posicionados, implantei bombas em diversos pontos da base assim quando a ação começasse eles ficariam totalmente perdidos facilitando a nossa missão 

O capitão deu a ordem e detonamos as bombas e com essas explosões conseguimos eliminar uma boa parte de insurgentes mas ainda havia muitos inimigos 

Iniciou se uma troca de tiros violenta mas nada que nos não já tenhamos feito 

Nosso sniper eliminava os terroristas com tiros precisos era um tiro uma morte. As rajadas de metralhadora do SD abnael varavam os inimigos que nem papel. Naquela noite eu havia perdido a conta de quantos tinha matado.

Pois bem, fizemos nosso trabalho com eficiência, cumprimos nossa missão, mas a noite ainda não havia acabado precisávamos voltar para a zona de embarque para retornar ao helicóptero. 

O caminho estava bem quieto quando de repente somos surpreendidos por um grupo de terroristas, embora estivéssemos cançados tínhamos que lutar pois legionários nunca recuam

Os dois me davam cobertura enquanto eu avançava para elimina los por trás 

Depois de 10 minutos conseguimos passar por eles e chegamos a zona onde estava o helicóptero, seguimos de volta para a nossa base.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...