1. Spirit Fanfics >
  2. Team Fera >
  3. Escolta de segurança

História Team Fera - Escolta de segurança


Escrita por: legionario10

Capítulo 3 - Escolta de segurança


Não fazia nem dois dias que havíamos retornado de nossa última missão quando recebemos um outro chamado, o exército havia requisitado nos para protegermos um comboio que iria passar por uma área na cidade de Bagda onde conflitos estavam ficando intensos.

Saímos com nosso pequeno grupo onde nos estávamos entre o comboio e um grupo de apoio da 2 companhia de combate 

O Soldado Abnael eatava dirigindo o nosso carro enquanto eu e Abner prestavamos atenção ao redor de nós. Logo adiante um homem se desloca próximo ao comboio e detona uma granada próximo ao carro da 2 companhia, e eis que surge atrás das dunas um grande número de insurgentes rebeldes armados até os dentes com fuzis AK47. Tivemos que intervir rapidamente para preservar a segurança do comboio e iniciou se uma imensa troca de tiros. Infelizmente perdemos um membro da 2 companhia mas ainda tínhamos que continuar 

Entregamos o comboio em segurança até uma base da OTAN e lá ficamos para passar a noite.

Não havia muito o que fazer apenas descansar e esperar o dia de amanhã pois sabíamos que teríamos combates para  intervir. Afinal a vida de legionário é assim.

O comando disse que ficaríamos na base por mais dois dias devido as condições não seria possível voltar para a nossa base na França então ficamos mais intediados ainda 

Tentávamos nos ocupar de várias maneiras até mesmo jogar em um vídeo game que estava disponível para nos.

As bases da OTAN até que tinham um certo conforto se comparado as condições que vivemos na legião estrangeira, mas como soldados de elite nos queríamos entrar em combate logo. 

Passado os dias pegamos o helicóptero que nos levou ate a nossa base. Pelo menos havíamos recebidos equipamentos novos para utilizarmos em missões futuras 

Fuzis Famas-F1, granadas de mão, pistolas Colt1911 entre outros equipamentos auxiliares alem de um novo veículo blindado leve. Estaríamos preparados para qualquer missão que viesse.

No dia seguinte ainda tínhamos uma segunda missão de escolta, um carregamento de munições que estava sendo enviado para nossos companheiros da legião estrangeira. O carregamento iria passar pela cidade que estava repleta de insurgentes, por isso nos chamaram.

Nossa função era proteger a área que o comboio fosse passar e então subimos em um prédio que tínhamos uma visão de toda a  área. O comboio aliado estava se aproximando de nossa posição e a 30 metros avistamos um rapaz aproximadamente 1.60M aparentava ter 17 anos e ele portava um lança granada. Para quais quer fatores tínhamos permissão total para disparar em qualquer elemento que ameaçasse a segurança do comboio, nos encontrávamos em uma situação complicada mas o capitão deu a ordem para disparar e fizemos o que tinha que ser feito. A guerra sempre tem o seu lado bruto de lidar com as coisas e infelizmente é o que acontece.

OTeam fera continuou avançando pela cidade até nos depararmos uma barricada de mais ou menos 30 inimigos e a única solução era confrontar diretamente o inimigo. 

Acima de nosso blindado havia uma metralhadora .50 e eu a empunhei para combate lo enquanto o capitão Abner acertava tiros precisos com sua sniper L118, mas nos apenas não iríamos sozinhos e tivemos o apoio do 3 regimento de infantaria.

Passado o confronto e conseguimos chegar a base aliada para entregar a carga em segurança e iríamos ficar por lá pois no dia seguinte nós iríamos seguir até Al Ahmadi no Kuwait para realizarmos uma operação de infiltração em uma base terrorista, mas por hora fomos descansar para estar preparado para a próxima missão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...