1. Spirit Fanfics >
  2. Team Fera >
  3. Matar ou morrer

História Team Fera - Matar ou morrer


Escrita por: legionario10

Capítulo 4 - Matar ou morrer


Fanfic / Fanfiction Team Fera - Matar ou morrer

Ainda estávamos em patrulha no Iraque, o estado maior havia nos ordenado para dar apoio a tropas dos US marines em uma cidade no norte do Iraque, em geral quando alguém requisitava a ajuda de legionários era para auxiliar no avanço deles ou seja, éramos o dano colateral pois éramos os primeiros a avançar então o risco era maior, mas isso faz parte da vida de um legionário. O nosso team fera estava em conjunto com as tropas de infantaria da legião estrangeira, e nos foi ordenado para averiguar um pequeno conjunto de prédios que estava a 100 metros a nossa frente.Eu, o capitão Abner e o soldado Abnael avançamos até lá e assim que entramos logo a frente o tiroteio começa. Os insurgentes estavam em maior número e eles sabiam que nos estávamos em poucos soldados. Não era possível levantar para atirar pois cada tentativa nossa os insurgentes disparavam umas mil vezes em nossa posição e assim foram se aproximando. Então pensamos agora já era, vamos morrer mas tínhamos que reagir, se fomos morrer pelo menos vamos tentar causar o maior número de baixas possível, jogamos granadas para tentar dispersa los e começamos a revidar, atiramos tanto que perdi a conta de quantos terroristas havia matado mas eles não paravam de vir.

Nos só tínhamos mais dois pentes de munição e pensamos agora é matar ou morrer, achávamos que era o nosso fim mas de repente os nossos companheiros marines aparecem para nos dar apoio juntamente com nossos companheiros do esquadrão de infantaria e eles nos apoiaram para liberar aquela área. 

Com o inimigo derrotado seguimos adiante até um pequeno vilarejo e foi aonde paramos para nos recuperar e descansar um pouco. O tenente Smith dos marines ordenou que fôssemos juntos com ele para o acampamento americano pois de lá seria mais fácil de nos realizarmos nossas ações.

Nos dá legião até que conseguíamos nos dar bem com as tropas americanas, trocamos experiências e técnicas além de treinar junto com eles algumas táticas. 

Embora de exércitos diferentes estávamos lutando a mesma guerra.

Nos iríamos continuar em conjunto com os americanos mas fomos chamados para compor com um grupo dos grandes Navy SEALs, iríamos nos juntar com eles para realizar invasões rápidas em cidade estratégicas e lotada de insurgentes. Pegamos um helicóptero e seguimos ao acampamento dos SEALs, também fomos bem recebidos e nos deram os detalhes das missões para uma semana, iria ser uma semana bem trabalhosa mas como diz "não pergunte se somos capazes, apenas nos de a missão" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...