1. Spirit Fanfics >
  2. Team Fera >
  3. Missao a baixo de zero

História Team Fera - Missao a baixo de zero


Escrita por: legionario10

Capítulo 7 - Missao a baixo de zero


Fanfic / Fanfiction Team Fera - Missao a baixo de zero

O sucesso do Team Fera estava sendo reconhecido por todas as partes do mundo, as nações unidas diziam que éramos um exército de apenas 3 soldados. 

Foi decidido que o Team Fera seria empregado no apoio não só a serviço da legião mas como tropas da ONU e da OTAN, não era tão ruim, como éramos um pequeno grupo e o capitão Abner tinha a maior patente eu e Abnael respondiamos apenas a ele.

Não tenho do que reclamar, ele é um bom líder e eu daria a minha vida em combate por ele, certo que ao meu ver todos nós faríamos um pelo outro, somos o melhor grupo não por habilidades apenas mas porque essa lealdade uns com os outros é o que nos move e nos faz lutar por cada um do Team Fera.

O terrorismo realmente havia se espalhado pela Europa e Ásia, então a OTAN nos enviou para uma missão em algum lugar da Sibéria. O plano era aproxirmar próximo a uma base inimiga que ficava no alto de uma montanha e pegar códigos que haviam sido roubados de bases do exército americano. UM submarino iria nos levar até o nosso ponto de desembarque e dali seguiriamos adiante.

Quando chegamos ao ponto de desembarque percebemos que não poderíamos atirar no inimigo pois devido a nossa desvantagem numérica teríamos que elimina los de uma forma que não fôssemos detectados e conseguir alcançar o objetivo.

O gelo e a neve estavam com força total e estávamos com dificuldade para se locomover mas chegamos até o alto da montanha e sem dificuldade conseguimos recuperar o chip que continha os códigos militares.

Tivemos um pequeno problema para sair pois havíamos sido vistos e tivemos que eliminará a ameaça o mais rápido possível. Passado isso voltamos para o ponto de extração mas devido a alta quantidade de gelo o submarino não conseguiria passar.

Tivemos que esperar com um frio extremamente mortal, poderíamos congelar se não tomassemos alguma atitude. Tivemos que nos agrupar mais próximos para tentar manter o calor e evitar o congelamento mas estava difícil, já tínhamos perdido a esperança de retornar para casa.

- Não importa a situação, estamos juntos nessa senhores, se voltarmos, voltaremos juntos, se cairmos,cairemos juntos- disse nosso capitão.

Abnael já tinha perdido a consciência e estávamos ficando muito debilitados. Por sorte a equipe de resgate chegou a tempo e conseguiu nos tirar com vida de lá e cumprimos nossa missão.

Não importa se a situação é boa ou ruim, o que importa é que você pode ter pessoas que vão estar ao seu lado e ajudar a passar por esses momentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...