1. Spirit Fanfics >
  2. Team Fera >
  3. Decisões difíceis

História Team Fera - Decisões difíceis


Escrita por: legionario10

Capítulo 8 - Decisões difíceis


Fanfic / Fanfiction Team Fera - Decisões difíceis

Estávamos a três meses parados na base sem sermos requisitados para alguma missão, tudo o que fazíamos era treinar. 

Certo dia nosso comando passou uma missão de proteção de uma área, o hospital de civis situado no meio de Bagdá. O hospital possuía muitos feridos e não tínhamos ideia do que iríamos enfrentar.

Além do Team Fera o 2 regimento de infantaria também foi chamado para ajudar. 

Seguimos então para o local e fizemos a varredura do perimetro e nos distribuímos montando perímetros defensivos para estarmos preparados para repelir qualquer ataque.

Uma grande onda de inimigos veio para nós combater, e houve um alto número de baixas em batalha, mas as pessoas de lá continuavam a salvas.

Por mais difícil que estava a batalha, todos se mantiam firmes até conseguirem eliminar o último inimigo.

Foi um dia longo mas ainda tínhamos que evacuar os feridos para os transportes. Feito isso um pequeno grupo de terroristas surgiu atrás e estava indo em direção ao comboio e ae que nosso capitão teria que tomar uma difícil escolha.

O major que estava no comando ordenou que o capitão Abner desse a ordem para eu e Abnael ficarmos e tentarmos atrasa los servindo como dano colateral. Quando nosso capitão ouviu isso ele perguntou:

- posso me juntar a eles ?

- negativo capitão, você é um oficial graduado, deixe que seus subalternos façam esse serviços e prossiga adiante, depois consigo novos homens para a sua equipe.

- Mas minha equipe é essa major, não são substituíveis. Não deixarei que fiquem sozinhos em uma missão como essa.

- você está desrespeitando uma ordem direta capitão? Você está se arriscando por apenas um sub tenente e um soldado? Você sofrerá consequências se fizer isso.

- não deixarei nenhum soldado meu para trás, são meus companheiros de batalha até o fim, e não me importo com as consequências.

O team fera ficou para trás mas todos eles se manterem lado a lado. Eu perguntei para o capitão:

- você teve a chance de sair vivo daqui, por que ainda está aqui?

- Se eu aprendi algo com vocês é que ninguém aqui fica pra trás meu sub oficial, eu sei que vocês estariam dispostos a lutar por mim ate a morte

- Pode acreditar que sim meu capitão

- Então, estarei ao lado de vocês também.

O grupo terrorista se aproximou e então iniciou se um intenso tiroteio e estavam sem apoio de unidades mas sabiam que poderiam contar una com os outros.

Depois do confronto todos estavam muito feridos principalmente o capitão. Tentei prestar socorro o mais rápido que eu pude, removi a bala que estava alojada próxima a artéria principal perto do coração. Felizmente foi possível conter o ferimento e ele já estava fora de perigo. Voltamos todos até a base mas nosso capitão sabia que tinha que enfrentar as consequências das ordens do major.

Depois de nos recuperarmos o capitão Abner foi chamado ao gabinete do alto comando, decidimos acompanha lo até lá para dar apoio. Ele entrou lá e o alto comando quis afasta lo por insubordinação, ficamos indignados com a situação:

-não pode fazer isso com nosso líder major, o team fera depende dele, se ele sair eu também pesso para ir junto, pois tudo o que ele fez foi dar valor a nós que somos postos baixos no exército se comparado a ele e mesmo assim ele escolheu ficar do nosso lado.

Abnael também concordou em manter se junto ao time e não abandonaria a causa.

Bom o que aconteceu foi que o alto comando deixou nos a deriva e não quis saber de nós então estávamos perdidos e sem batalhão.

Saindo do quartel nesse dia, dois homens vieram nos procurar em nome da OTAN dissendo que tinham uma proposta para nós:

- ficamos sabendo do ocorrido, pelo que percebemos vocês são um ótimo grupo tático de elite e viemos propor algo a vocês, os líderes da OTAN tiveram a ideia de criar um pequeno grupo de operações que fizessem missões "não oficiais" que ficassem como se não tivessem acontecido, como uma espécie de mercenários em nome da OTAN mas vocês terão todos os direitos militares de vocês só que lutarão por nossos interesses, seu batalhão também será mantido capitão.

Depois dessa proposta aceitamos ela de primeira, ainda poderíamos ser o team fera e manter nossos mesmos membros. 

O novo emprego era como um batalhão ghost pois nenhuma missão poderia saber que foi feita mas tínhamos nossas vantagens.


"Não importa aonde estivermos, ou em qual situação, o que importa é sempre terei parceiros de batalha para me ajudar:

"FERAs ontem, hoje e sempre"


Notas Finais


Aguarde a próxima história que será o "Team Fera II Ghosts Ops"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...