1. Spirit Fanfics >
  2. Tear In My Heart >
  3. Capítulo único

História Tear In My Heart - Capítulo único


Escrita por: devilishmysoul

Notas do Autor


Bom, pessoal. Eu nem sei se esse capítulo ficou bom porque Connor e Oliver são dois personagens que eu particularmente acho difíceis de serem estudados, então não senti como se eu houvesse entrado de alma e coração nos dois, mas eu espero que vocês gostem do capítulo em si.

Capítulo 1 - Capítulo único


 

Connor bateu sobre a porta algumas vezes, ouvindo alguns passos partidos de dentro do apartamento. Estava feliz em rever seu parceiro, já que faziam dias desde que eles haviam se visto pela última vez. Pelo fato de Oliver ter por fim deixado de trabalhar para Annalise, o tempo de convivência entre ambos havia diminuído, ainda mais por Connor ter que trabalhar dobrado nos últimos dias para ajudar todos com um dos casos que sua professora havia pego em mãos. Não poderia negar ajuda a ela, ainda mais depois dos últimos acontecimentos.

O homem esboçou um sorriso largo quando observou a maçaneta da porta girar e a mesma abrir-se com lentidão, revelando o outro moreno que tinha seu peitoral completamente nu e uma toalha envolvida sobre sua cintura. Um sorriso perverso tomou conta do sorriso que antes se revelava um tanto ingênuo. Algumas gotas de água ainda escorriam sobre o peitoral do outro que tinha seus cabelos ainda molhados. Parecia estar no banho, o que arrancou alguns pensamentos perversos partidos de Connor mais uma vez. Ele balançou sua cabeça negativamente e ergueu com sua mão direita uma sacola que ele carregava.

– Eu trouxe comida italiana pra gente. – ele afirmou com um sorriso calmo, abaixando seus olhos até a sacola. – Mais especificamente Gnocchi e um pouco de macarrão à bolonhesa.

– Achei que você não viria hoje. – Oliver disse enquanto esboçou um sorriso e aproximou-se de seu namorado, depositando alguns beijos em seus lábios ali mesmo em frente sua porta.

Um casal surgiu no fim do corredor, montando uma expressão de desgosto sobre seu rosto. Connor afastou seus lábios dos de Oliver e voltou sua atenção até os mesmos que permaneceram algum tempo encarando os dois. O futuro advogado balançou sua cabeça em um ato entediado e questionou se havia algum problema ali, enquanto os outros dois permaneceram em silêncio como se os dois homens devessem alguma satisfação a eles.

Connor ousou deslizar sua mão em torno do abdômen de Oliver, adentrando-a por baixo de sua toalha. Oliver deu alguns passos para trás em um ato de espanto, enquanto o outro casal balançou sua cabeça negativamente, observando aquela situação e um sorriso de sarcasmo que surgiu entre os lábios de Connor. Oliver deu um leve empurrão sobre o ombro de Connor que segurou firme a sacola e voltou seu sorriso até o outro moreno.

– Você é louco. – afirmou, contestando o ato do outro jovem.

– Louco por você. Eles ficaram olhando a gente por muito tempo, deveriam estar querendo um ménage ou algo do tipo. – ele afirmou com ironia em sua voz, soltando uma risada baixa e adentrando por fim no apartamento dos dois.

– Vou me trocar e já volto. – Oliver respondeu com um tom mais calmo e lançou um sorriso até o outro moreno que balançou sua cabeça para os lados.

– Pra quê, Ollie? Eu vou tirar toda sua roupa depois de qualquer forma. – retrucou Connor com um tom maroto, encarando o outro que apenas balançou sua cabeça negativamente e curvou um sorriso sobre os lábios.

O moreno colocou os alimentos que havia comprado por cima da pedra de mármore que dividia a sala da cozinha e pegou alguns pratos, servindo a comida sobre os mesmos e colocando-os sobre uma bandeja mfd grande, levando tudo até o sofá, enquanto aguardou o outro homem que não tardou em voltar do quarto, vestido somente com uma cueca boxer preta e uma camiseta cavada branca. Connor torceu seus lábios e arqueou suas sobrancelhas por alguns segundos, deslizando a ponta de sua língua sobre seus lábios enquanto ergueu seus olhos para encarar o outro.

– Não é surpresa que você seja gostoso, mas hoje você está muito mais. – Connor afirmou com cinismo em sua voz, arrancando um suspiro do mais do mais velho.

– Cale a boca, Connor! – o homem afirmou com um tom de voz envergonhado, engolindo o seco e esboçando um sorriso quando sentou-se sobre o sofá ao lado de seu namorado.

– Eu estou falando sério, Ollie. Deveria aceitar alguns elogios meus às vezes. – Connor alegou com sinceridade.

Ambos não tardaram até começarem a comer o jantar que Connor havia comprado, degustando cada pedaço da comida que parecia estar maravilhosa. Ambos assistiram um dos programas que estava passando na TV nesse meio tempo, discutindo sobre algumas novas séries que poderiam acompanhar nos dias em que estivessem livres. Somente após alguns minutos, por fim terminaram suas refeições, suspirando em um ato de alívio. Connor tombou sua cabeça em direção a Oliver e esticou seu braço em direção ao rosto do mesmo, deslizando seus dedos sobre a região do garoto até seus cabelos.

– Como está se sentindo? – questionou em voz baixa.

– Cheio. – Retrucou Oliver com um sorriso calmo sobre seus lábios. – E você?

– Cheio também... de tesão provavelmente. – revidou enquanto observou seu namorado cair na gargalhada.

– Você não cansa? – Oliver murmurou, atiçando o homem.

– Se eu não canso? Claro que canso, mas já fazem mais de três dias que eu estou me abstendo de sexo porque não posso ficar com você. – Ele retrucou, aproximando-se um pouco mais de seu namorado. – Você bem que poderia me compensar, não acha? – Connor questionou, murmurando algumas palavras próximas ao ouvido de Oliver que revirou seus olhos de imediato.

Oliver não tardou em aproximar seus lábios sobre os de Connor, selando-os com lentidão quando os tocou. Pouco depois, envolveu com mais vontade eles sobre os do outro homem, deixando com que sua língua adentrasse na boca do outro, explorando-a com vontade. Connor fez o mesmo e apoiou sua mão sobre a cintura do rapaz que virou seu corpo, sentando-se por cima de suas pernas.

Connor revirou seus olhos algumas vezes e tentou mantê-los fechados enquanto prosseguiu selando os lábios do namorado. Somente os abriu quando afastou seu rosto, encarando Oliver enquanto tentou recuperar seu fôlego que havia o faltado. Ele engoliu o seco e aproximou os mesmos sobre o pescoço do indivíduo, depositando alguns beijos e chupões sobre a região, interrompendo o ato somente quanto se deu por satisfeito, observando a região que estava completamente avermelhada.

– Quer me fazer passar vergonha no trabalho? – Oliver questionou com ironia, beijando os lábios de Connor mais uma vez e depositando algumas mordidas lentas e dolorosas sobre a região, interrompendo o ato quando observou alguns gemidos escaparem sobre os lábios do outro.

– É bom que vão saber que você tem alguém com quem passar noites divertidas. – Connor rebateu.

O moreno mais novo deslizou suas mãos desde as costas de seu parceiro, até sua cintura, resvalando a ponta de seus dedos sobre as bordas da mesma. Oliver abriu suas pernas e as roçou entre as de Connor, ajoelhando-se sobre o sofá. O mais novo aproveitou aquele exato momento para que pudesse aproximar seu nariz sobre a cueca do mais velho, roçando a ponta do mesmo sobre a camiseta dele e erguendo-a pouco depois enquanto deslizou com vontade a ponta de sua língua sobre o abdômen do namorado.

Oliver soltou um gemido árduo pouco depois quando pode sentir uma mordida forte cobrir seu abdômen. Connor esboçou um sorriso malicioso e terminou de retirar a camiseta de seu namorado, jogando-a em um canto qualquer e observando a região de seu abdômen que havia ficado marcada. Ele ergueu seus olhos até Oliver que balançou sua cabeça em um ato negativo, avisando-o que aquilo não ficaria assim. O mais velho não tardou em retirar a camiseta social preta que Connor tinha o costume de usar, atirando-a próxima a TV enquanto deslizou a ponta de sua língua com voracidade em torno de seu pescoço, explorando com pressa da região, aproveitando para depositar algumas mordidas e chupões sobre a região em um ato de vingança. Connor apenas soltou uma risada seguida de gemidos.

Após árduos segundos que permaneceram naquelas posições, ambos se ergueram do sofá. Oliver retirou por fim a calça que Connor ainda trajava, tendo uma pequena ajuda de seu namorado que terminou de retirá-la com seus pés, atirando-a para sua frente. Enquanto selou com pressa os lábios de Oliver, roçou suas mãos uma em torno do pescoço do rapaz e outra em torno de seu rosto, explorando com vontade os lábios do mesmo. Pode sentir por vezes a língua do outro invadir a sua, arrancando alguns gemidos abafados partidos dele.

Oliver empurrou com pressa Connor até a porta de entrada da sala, aproximando-se com velocidade do corpo do outro rapaz, voltando a selar seus lábios, não tardando em deslizá-los sobre seu pescoço e arriscando alguns chupões sobre o peitoral e abdômen dele. Quando chegou por fim até o volume que sua cueca revelava, esboçou um sorriso largo de ponta a ponta sobre seus lábios grossos, erguendo seus olhos até Connor que por um momento envolveu um sorriso sórdido sobre os seus. Oliver segurou a cueca do outro rapaz sobre as bordas e a abaixou com pressa, revelando o caralho ereto que saltou dali.

O homem mais velho terminou por fim de retirar a cueca de seu namorado e segurou o pau do outro sobre a base, abocanhando o outro de uma vez só. Deslizou seus lábios grossos diversas vezes sobre a região farta de seu parceiro, arrancando gemidos que soaram descontrolados de Connor. O outro rapaz não tardou em deslizar sua mão direita sobre os cabelos de seu parceiro, levando-a pouco depois até a nuca do mesmo, deixando com que o mesmo envolvesse seus lábios livremente sobre sua região que pulsava arduamente na boca do mesmo.

Quando Oliver se deu por satisfeito, ergueu seu corpo e selou outra vez os lábios de Connor que arranhou sua nuca com pouca força, esboçando um sorriso entre o beijo de ambos. O rapaz inverteu sua posição com Oliver pouco depois, virando o corpo de rapaz de costas e forçando-o contra a porta. Walsh teve uma visão completa das costas largas de seu namorado, arriscando fitar com atenção a bunda farta do mesmo. Depositou um tapa com força sobre a região coberta pela cueca box preta e pouco depois, abaixou-se, ficando de joelhos e retirando a última peça que seu namorado trajava. Curvou um sorriso malicioso enquanto Oliver implorou para que ele prosseguisse.

– Eu faço... o que eu quero. Você faz o que eu mando. – Connor afirmou em voz baixa, entreolhando Oliver que foi obrigado a permanecer em silêncio.

Pouco mais tarde, o mais novo espalmou suas mãos sobre as nádegas do outro rapaz, afastando-as e tendo uma visão completa da região anal do mais velho, ousando aproximar seus lábios dali e pouco depois, deslizar sua língua livremente sobre a região. Pode sentir seu membro pulsar algumas vezes enquanto prosseguia com os movimentos de vai e vem com a mesma, podendo também ouvir alguns gemidos que partiam dos lábios de Oliver que quase estava implorando para que ele interrompesse aquilo tudo e o fodesse de uma vez. Connor prosseguiu os movimentos com sua língua e somente esboçou um sorriso sobre seus lábios quando se deu por satisfeito.

Aproximou seu peitoral sobre as costas do outro moreno, encostando-o e pouco depois sussurrando algumas palavras que soaram somente para provocar mais Oliver. Hampton pode sentir o membro de Walsh roçar-se sobre sua região anal algumas vezes. Connor não tardou muito em estocá-lo de uma vez só, arrancando gemidos altos partidos de Oliver que inicialmente não teve reação alguma fora aquela. O mais velho comentou sobre o fato daquilo doer inicialmente, acostumando-se pouco depois com o membro do outro movimentar-se sobre sua região anal. O garoto engoliu o seco e pode sentir o braço de seu parceiro envolver-se sobre seu pescoço. O mais velho virou um pouco seu rosto para sua direita, encontrando os lábios de Connor que aproximou seu rosto próximo ao dele.

Walsh prosseguiu com os movimentos de vai e vem com ainda mais velocidade, arrancando gemidos mais altos que soaram prazerosos sobre os lábios de Oliver. O outro moreno já não havia mais reclamado do incômodo que havia sentido no início, o que estimulou ainda mais Connor a prosseguir. O rapaz afastou seu peitoral das costas do outro e segurou o mesmo pelos ombros, apertando-os com força enquanto forçou com força seu caralho sobre a intimidade do outro garoto. Por vezes Walsh não se conteve em gemer abertamente, alegando o quanto aquilo o agradava.

– Você é uma delícia, Oliver. – afirmou em um tom não tão baixo, deslizando suas mãos sobre as costas suadas de seu parceiro.

Esboçou um sorriso calmo e pouco depois agarrou a bunda farta que seu parceiro tinha, apertando-a com força e vigor. Algumas vezes pode sentir seu caralho pulsar dentro da região anal de Oliver que algumas vezes contraia a mesma em um ato intencional e de excitação, arrancando gemidos altos do outro. Connor respirou fundo e segundos depois, diminuiu a velocidade de suas estocadas, observando com atenção a bunda do outro que estava completamente vermelha por conta das estocadas e tapas que o mesmo depositou ali. Curvou um sorriso rápido e aproximou seus lábios sobre o ouvido de Oliver.

– Ollie, eu vou gozar. – Afirmou entre suspiros longos, fechando seus olhos algumas vezes.

Oliver afastou seu corpo do de seu parceiro e esboçou um sorriso calmo, virando o seu e empurrando Connor com pressa até o sofá. Observou com atenção o pau de Connor envolvido por veias e o mesmo que pulsava com vigor. Pouco depois quando o outro se sentou, Oliver aproveitou para se ajoelhar em frente a ele, agarrando o mesmo sobre sua base e abocanhando-o outra vez, movendo seus lábios com vigor sobre a região, embarcando sua língua sobre sua glande algumas vezes, podendo sentir um pouco do gosto da porra de seu parceiro. Curvou um sorriso rápido e movimentou seus lábios com pressa diversas vezes, ouvindo com atenção um gemido mais alto de Connor que anunciou que havia chegado ao seu ápice por fim. Sem reclamar, pode sentir diversos jatos de porra quente invadirem sua boca, sendo obrigado a engolir tudo quando afastou seus lábios do membro de Connor que prosseguiu ereto por algum tempo.

Connor encarou seu namorado que deslizou a ponta de seus dedos sobre seus lábios, lambendo-os algumas vezes, mais tarde sentando-se ao seu lado. O rapaz esboçou um sorriso calmo sobre seus lábios e abriu um pouco sua boca, mordendo seu inferior com pouca força. Quando ambos cruzaram seus olhares, o rapaz levou sua mão direita até a esquerda de Oliver, apertando-a com pouca força. Aproximou por fim seu corpo do de Oliver, selando seus lábios com vigor e paixão, encarando-o próximo ao seu rosto quando os afastou.

– Eu te amo, Ollie... amo agora como me peguei amando meses atrás. – Connor afirmou com seus lábios próximos de seu amado.

– Eu também amo você, Connor. – Oliver afirmou com precisão e segurança em sua voz, envolvendo um sorriso apaixonado sobre seus lábios e selando os de seu parceiro pouco depois.


Notas Finais


A todos que acompanharam, obrigado e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...