1. Spirit Fanfics >
  2. Tear Of School Em Pausa e revisão >
  3. I. O Início

História Tear Of School Em Pausa e revisão - I. O Início


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Olá pessoas, como podem ver tem algumas coisas mudando nessa fanfic, como a sinopse, o capitulo e capa. Bom eu resolvi fazer isso para ficar melhor, espero que vocês gostem dessa nova versão. Vou tentar não sumir hhahsa. Um beijo e espero que entendam.

Capítulo 1 - I. O Início


Fanfic / Fanfiction Tear Of School Em Pausa e revisão - I. O Início

Capitulo I - O Início

Escrito por Toxc

...

Um novo mundo iria começar ali, uma nova escola e uma nova rotina se iniciaria. Estudar na melhor do Japão era uma grande honra, conseguir se formar ali era de grande orgulho, mas para isso teriam que suar bastante, afinal os melhores sempre ficavam nos números acima.

O sorriso era grande ao entrar pelos portões da escola, ela era enorme com um campo bem grande que se ocupava com algumas mesas, árvores e bancos. Ao lado esquerdo tinha uma estrada com uma placa escrito “Rua dos Sonhos”, ali provavelmente onde ficavam as casas dos moradores. Ah sim, ali era uma escola como se fosse universidade com pitada de internato.

A loira virou para traz para encarar seus pais e se despedir. Estava ansiosa para começar ali, queria ver quem seria suas companheiras de casa, espera que não seriam chatas e insuportáveis.

– Vou ir procurar a casa. Vejo vocês daqui a um mês. – A loira disse abraçando seus pais que logo retribuíram o abraçado, mas claro puxando o filho mais velho para um abraçado aconchegante em família. 

Ela e o irmão seguiram pela rua dos sonhos para procurarem enfim sua casa. Ali tinha várias, mas pelas informações a casa seria amarela de número 5. Por fim achou a casa, seu irmão procurou a dele que era do lado a da irmã a casa azul de número 7. Bateu na porta e quem a atendeu foi uma loira de olhos verdes, meio alta, com tatuagens por quase todo o braço.

– Ino Uzumaki né? – A loira balançou a cabeça em concordância. – Seja bem-vinda a casa que por enquanto ainda não tem nome. Além disso, me chamo Sabaku no Temari, mas pode me chamar de Tema. – Riu.

– Obrigada. – Sorriu entrando na casa. A casa era meio moderna e meio grandinha até. As paredes eram num tom acinzentado claro, alguns moveis eram cor de madeira e outros eram brancos. Não tinha muito de decoração.

– SAKURA, HINATA DESCEM AQUI SUAS PUTAS. A NOVA MORADORA CHEGOU. – Temari gritou fazendo uma de cabelos meio azulados e uma de cabelos rosas descerem a escada igual louca.

– Olá, Ino, prazer em conhece-la. Me chamo Haruno Sakura e essa puta aqui e a Hinata Hyuuga. – A rosada disse sorrindo. – Agora só falta mais uma para completar o bonde e para escolhermos o nome da casa.

– Vem, eu vou mostrar o seu quarto. – Hinata disse pegando uma de suas malas. Subiu as escadas, e entrou no primeiro quarto do corredor. Ele era bem espaçoso, o que era perfeito para guardar todas as suas coisas. Ele não tinha decoração algumas, assim como a casa. – Está sem decoração, por que isso é responsabilidade do inquilino do quarto. Então você pode arrumar do jeito que quiser. – Sorriu. – Assim que a outra moradora chegar, vamos formar as regras da casa e nos conhecermos melhor.

– Vocês se conheceram agora? – Perguntou pasma. – Parece que se conhecem a anos, estão até se chamando de putas. – Riu.

– Sim, a uma hora e meia eu nem conhecia elas, mas já criamos um laço de amizade, e espero que possamos criar com você também. – Caminhou até a porta pegando a maçaneta e abrindo a mesma. – Vou deixar você se organizar, depois eu te chamo.

Ino apenas concordou com a cabeça e viu a garota sair do seu mais novo quarto. Já tinha em mente de como organizaria tudo, e logo foi colocar a mão na massa para deixar tudo como queria e parecido com seu antigo quarto.

>>>*<<<

Tenten

Passar exatas duas horas dentro do carro ouvindo Itachi dar um discurso de como eu deveria me comportar na escola não era como eu planejava minha viajem. Está certo que eu já tinha sido expulsa de duas por mal comportamento, mas não significa que eu faria de tudo para sair dessa também.

– Dá para calar a boca por favor? Não aguento mais ouvir você falar. – Bufei irritada. Caralho, fala mais que Yuko em dia de compras no shopping.

– Só estou cumprindo o que papai pediu para eu fazer. Dá uma lição de moral para que você não seja expulsa de mais uma escola. – Disse sem tirar os olhos do volante.

– Você sacou que os três vão estar na mesma escola né? E que provavelmente as casas dão perto, então dá para você vigia-la tranquilamente sem precisar fazer discursinho inútil. – Sasuke, meu irmão maravilhoso se pronunciou, mas não ajudou muito.

– Eu desisto de vocês, ou voltar a ouvir minha música que é mais interessante do que ouvir você falar. – Botei meus fones novamente os colocando em último volume. Aquela viaje de carro ainda duraria cerca de vinte minutos.

...

Por fim finalmente cheguei na escola de elite. Ela era realmente grande. Peguei minhas duas malas e logo caminhei por uma estrada feita de pedras que era o caminho das casas. Confesso que estava um tanto ansiosa por conhecer minhas companheiras da casa e estava torcendo para não sejam uma Tatsuki da vida – Chatas, insuportável e que se acha a melhor do mundo –.

Olhei para o Sasuke que entrou em uma casa azul. Então ele realmente ia morar perto do mim. Voltei minha atenção para a casa e bati na porta. Uma garota de cabelo rosa me atendeu e disse para entrar.

– Tenten Uchiha certo? – Uma loira perguntou descendo as escadas. Acedi com a cabeça. – Me chamo Temari Sabaku no, mas pode me chamar apenas de Tema. Agora e só descer as duas idiotas que estão lá em cima. Vou te mostrar o quarto e depois eu te apresento as duas.

Subimos uma escada que levava para o andar de cima. Meu quarto era o segundo do corregedor, e aparentemente eu poderia decorar do jeito que eu quisesse. Depois que eu deixei a mala ali fui para um outro quarto. Entrei no mesmo junto com Tema e a rosada que ainda não sei o nome.

 – Meninas, essa aqui é a Tenten Uchiha a última moradora da casa. – Tema disse adentrando o quarto. Dentro tinha uma outro loira e uma azulada. – A outra loira ali e a Ino Uzumaki que chegou a meia hora atrás. E a azulada e a Hinata Hyuuga. E essa garota de cabelo rosa e a Sakura Haruno.

– E um prazer conhece-las. – Me sentei na cama junto delas. – Você disse que a Hinata e uma Hyuuga né?

– E eu sou, você conhece alguém da minha família? – Perguntou com um semblante sério.

– Basicamente sim, na verdade eu só conheço um Hizashi, que no caso é o melhor amigo do meu pai. Então as vezes eu o via na empresa Uchiha. – Sorri. Ela apenas soltou um “ata”. Foi aqui que eu me dei conta que estava com o casaco de Sasuke, e que seu eu não devolvesse para ele, o mesmo iria arrancar minhas tripas fora. – Então galera, alguém quer ir comigo até a casa ao lado?

– O que vai fazer lá? – Ino perguntou já se levantando.

– Preciso devolver esse casaco que estou usando ao meu irmão antes que ele venha aqui arrancar minhas tripas. – Disse soltando um riso abafado.

Saiamos da casa e fomos para a do lado. Eu bati na porta e um cara ruivo quem me atendeu, eu acharia ele gato, se não tivesse coberto de pena de galinha.

– O que posso ajudar? – Perguntou tentando ignorar seu rosto que no momento estava quase da cor de seu cabelo.

 – Queria falar com Sasuke Uchiha. – Ele abriu espaço para nós e entramos na casa. Fora tinha o azul era escuro, dentro era clarinho, quase branco. Tinha moveis brancos e cinzas, haviam poucas decorações, como alguns quadros de super-heróis.

– SASUKE DESCE AQUI QUE TEM UMA GAROTA GATA QUERENDO FALAR VOCÊ. E NARUTO VOCÊ PEGOU A GALINHA? – Perai, ele disse galinha mesmo? Por que eles tinham uma galinha em casa? Povo estranho.

– Tenten veio devolver meu cas? – Ouvi meu irmão falar quando descia a escada, teria completado se uma galinha, um ganso e um mini porco não o derrubasse fazendo ele cair maravilhosamente pelo resto dos degraus. A foto que tirei dele vai virar meu papel de parede de descanso.

– Gente, por que caralhos vocês têm esses bichos aqui? Tão fazendo serviço de cuidar de animais? – Hinata perguntou também tirando foto daquela cena. A foto perfeita para se manipular um irmão como o Sasuke.

– O imbecil do Naruto e do Gaara perderam uma aposta com o cara da fazenda e agora teremos esses bichos para morar com a gente.  – Olhei para traz para identificar dá onde sai a voz grave. Wow, ele era um gato.

– Cala boca Neji, você deveria ter ido ajudar a gente, mas em vez disso ficou rindo. – O ruivo se pronunciou com menos penas do que tinha quando ele atendeu. – Tema minha irmã maravilhosa, me ajuda a tirar essas penas de mim?

– Eu não, se vira. Ninguém mandou perder aposta. – Cruzou os braços adentrando mais a casa. Saber que Temari era irmã do ruivo era uma surpresa, ainda mais quando eles não se parecem nadinha. Se bem que ninguém diz que eu e o emo trevoso somos irmãos.

– Toma emo gótico das trevas profundas. – Dei o casaco para ele que tinha acabado de se levantar. – Além disso quem tem parentesco com quem aqui? – Perguntei indo para a sala. – Eu sou irmã do Sasuke.

– Eu e Gaara somos irmãos, apesar de ninguém achar que somos parecidos. Mas isso é por que Gaara é adotado. – Disse numa tranquilidade, porém dava para perceber que ela queria rir.

– Tadinho do Gaara. Deve ser difícil saber que foi adotado. – Hinata disse com pena. Estava na cara que isso não era verdade.  

– Essa maluca está zuando, eu não sou adotado não. – Disse sentando ao lado da irmã. – Eu sou do mesmo sague que ela. Infelizmente.

– Bom, eu e Neji somos irmãos. E o Hizashi Tenten, é o meu pai. – Hinata disse sorrindo. – E eu entendo Gaara, sei que é difícil aceitar uma coisa dessa mas negar é a pior coisa. Melhor aceitar de uma vez, assim a dor fica menor. – Ela realmente acreditou no que Tema disse.

– Eu e o Naruto somos irmãos. Mas acho que dá para notar né, em questão de olho e cabelo somos meio parecidos. – Disse a loira dando de ombros.

– Interessante. Além disso sua desgraça, devolve meu fone antes que te faça engolir a galinha inteiramente com pena e tudo. – Disse ao meu irmão que tirou meu fone do bolso e jogou em minha direção. – Você vai me dar outro. Este aqui está quebrado seu projeto de cruz credo.

 – Seu amor por mim e igual cavalo dando coice. – Disse Sasuke bufando. Eu sei que sou um amorzinho de pessoa. – E eu não quebrei nada, já estava quando roubei de você.

– Agora suas putas retardadas, vamos voltar para casa que ainda temos que decidir regras e o nome da casa. Afinal, qual o nome que deram para estar? – Temari disse indo para a porta. Nós a acompanhamos.

– Os ninjas da folha. – Naruto respondeu seguindo até a porta abraçado com a irmã. – Maravilhoso né? Mas eu queria raposas do sul. Ou os Jucraldos do arrastão. Gaara sugeriu Areias do deserto. Mas acabamos ficando a sugestão de Shikamaru.

– Ainda bem que escolheram os ninjas da folha. – Ino disse se soltando o loiro. – Vamos girls.

Seguimos para casa, cada uma foi para seu devido quarto. Eu decidi arrumar todas as roupas no armário logo. Amanhã eu teria que ir numa loja de decoração para comprar coisas para não deixar sem graça. Hoje vai ser um longo dia de arrumação.

>>><<< 

Gaara

Eu havia acabado de chegar na casa depois de ir no mercado comprar algumas coisas para comermos de almoço quando eu ouvi uma gritaria. Deixei as comprar pelo corredor e fui para o fundo da casa onde saia o barulho. Quando cheguei no local tinha um cara que vestia uma vestimenta de fazendeiro, ao lado dele um ganso, uma galinha e um mini porco.

– O que ta rolando? – Perguntei chamando atenção para mim.

– Vem Gaara, me ajuda a ganhar na pedra papel e tesoura. – O loiro que se chamava Naruto me puxou para perto dele. Bom, acho que é hora de mostrar minhas habilidades incríveis nesse jogo.

Alguns minutos apostando foram suficientes para perdemos e ganharmos novos bichos de estimação. O ganso jucraldo, a galinha Zezé e o mini porco sr. Tonhão. O fazendeiro parecia satisfeito com que havia ganhado em troca dos bichos. Uma grana bem boa.

Voltamos para dentro agora com amigos novos. Porém assim que o dono saiu pela porta os bichos se revoltaram e começaram a correr atrás de mim e do Naruto. Socorro tinha uma galinha furiosa correndo atrás de mim. Acho que ficaram furiosos por não poderem mais voltar para a fazenda.

– ALGUEM TIRA ESSE BICHO DO CAPIROTO DE PERTO DE MIM. – Gritei ouvindo a gargalha dos outros.

– Mas que porra está acontecendo aqui? – Um moreno que parecia que era o último morador da casa havia acabado de chegar. – Por que tem bichos perseguindo vocês, o que é uma cena incrivelmente engraçada. Isso daria um bom álbum da vergonha.

– Olá Sasuke Uchiha, se não se importa poderia parar esse projeto de capiroto que não para de correr atrás de mim desde que perdi uma aposta.  – Disse num só folego e ainda correndo.

– Eu não, to indo para o quarto arrumar minhas coisas. – Disse subindo as escadas. Ai que legal, ganhamos um novo amigo emo gótico. – Além disso, onde fica meu quarto?

– Terceiro quarto do corredor. – Disse parando na escada para responde-lo.

A galinha parou um pouco olhando o emo das trevas subir, mas logo voltou a me perseguir. ALGUÉM TIRA ESSA GALINHA DOS INFERNOS DE PERTO DE MIM. Parece que é hoje eu morro, e o assassino vai ser essa maldita galinha. 


Notas Finais


E ai, gostaram?
Espero que sim, pretendo deixa -la melhor.
Um beijão e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...