1. Spirit Fanfics >
  2. Tear Of School Em Pausa e revisão >
  3. II - A nova moradora

História Tear Of School Em Pausa e revisão - II - A nova moradora


Escrita por: Toxc

Notas do Autor


Olá pessoas. Eu não sumi hahhahsa. Bom mais um capitulo fresquinho. Espero que gostem.
Um grande beijo e até.

Capítulo 2 - II - A nova moradora


Sakura

Em pouco tempo todas as cinco já estávamos com uma amizade que parecia que havíamos construído por anos. Agora estávamos no quarto da Hina, que era o único que estava com mais decoração. Íamos decidir o nome que daríamos para casa. Mas aí vocês perguntam, para que isso Sakura?

Na verdade, eu não sei muito bem, mas parece que é para a identificação melhor, ou só para ficar legal mesmo. Aparentemente todas as casas da rua teriam que ter um nome dado pelos integrantes da casa e depois avisaríamos a diretora o nome escolhido.

– Então eu pensei em garotas do gliter. – Ino sugeriu. – Ou garotas da Barbie.

– Ino, minha linda, sem essa por favor. Próximo nome galera. – Tema disse riscando alguma coisa no papel.

– Girls of Power? – Dessa vez foi Tenten se sugeriu. Gostei desse.

– Garotas do poder? Para mim eu gostei, está aceitável. – Temari disse. – Todas concordam? – Balançamos a cabeça em positividade.

– Então Girls of Power, o que vamos fazer agora? – Perguntei.

– Agora vamos decidir as regras da casa. A primeira é: Não dormir com nenhum macho aqui nessa propriedade a não ser que tenha uma festa. – Temari anotou a primeira regra no papel.

– Acho que teremos uma festa todo dia. – A Uzumaki sorriu safada. – Que foi gente?

– Aí sua tarada. – Hinata riu jogando uma almofada na cara da loira.

– Eu? Que isso meu anjo, sou mais pura que água natural. – Se fez de desentendida.

– A segunda regra é que em cada duas semanas teremos uma faxina geral por todas casa, e TODAS iremos participar. – Temari continuou a citar. Esse todas ela olhou principalmente para mim e a Ino. Eueun, ta de marcação.

Depois de todas regras citadas e presas em uma parede, resolvemos ir conhecer um pouco a escola. Ainda faltava dois dias para que as aulas começassem e eu já estava torcendo para ter caído na mesma sala que as meninas. Estávamos caminhando pelo campo que continham umas mesas, bancos e algumas árvores. Ao lado direito tinha uma quadra que eu não sabia do que era. Ao lado dela existia o prédio da escola, que era de três andares.

– Temari, vamos ver se tem alguém jogando ali na quadra. – A morena disse puxando a loira com brutalidade. Seguimos elas, mesmo que o foco de agora seria conhecer a escola e não ir para a quadra, mais está tudo certo.

Ao se aproximarmos da quadra ouvimos gritos e um alto som de bola batendo de um lado para o outro. Deduzi que realmente tinha gente jogando ali. Entramos e vimos os meninos da casa ao lado jogar contra uns garotos que eu nem sabia quem eram. Era basicamente time com camisa e time sem camisa. Sentamos na arquibancada esperando o jogo terminar.

– Mais gente, não é por nada não, mas acho que vou dar uma passada aqui todo dia né. Olhar esses deuses de meninos e um paraíso e tanto. – Ino disse com um sorrisinho malicioso entre os lábios. Como as coisas mudam, a algumas horas atrás ela estava tão quieta que pensei que fosse muda, agora fala pelos cotovelos. – Esse time sem camisa está um arraso.

– SASUKE SEU FILHOTE DE CRUZ CREDO CHUTA ESSA BOLA IGUAL HOMEM PORRA, TEM ALGUÉM SEGURANDO TEU PÉ? FAZ ESSE GOL PREULA. – Tenten gritou empolgada. Ok, acho que alguém se animou demais com o jogo. A menina estava sendo segurada pela Hinata antes que fosse ela mesmo chutar a bola.

– CHUTA ESSA MERDAA. NARUTO VAI PELA LATERAL, E FAZ ESSE GOL. GAARA PRESTA ATENÇÃO NO CARA RUIVO PORRA. – Eita que a bicha ficou nervosa. – Eu me recuso a acreditar que aquele Uchiha e meu irmão. Até parece que está com chiclete no pé.

Depois de cincos minutos o jogo terminou com a vitória do time oposto. Os meninos não estavam com uma cara muito boa. Tenten desceu e nós a seguimos indo encontrar os perdedores.

– Se alguém não estivesse gritando igual a uma hiena com diarreia, teríamos ganhado. – Sasuke disse mando uma indireta direta para a irmã.

– Tenho culpa que vocês têm perna de pau? Até minha avó fazia aquele gol. Naruto podia correr pela direita com a bola, Gaara marcava o ruivo fominha de bola, Sasuke pela esquerda esperando a bola enquanto marcava aquele que tinha duas marcações da bochecha. Neji podia ter recebido a bola perto da área da trave e assim faziam um belo gol, seus mandos de chupa prego. – Bufou.

– Você entende de futebol Ten? – Perguntou Naruto tirando a camisa totalmente suada. Eca.

– Entendo. Eu era professora de uma escolinha de crianças entre 7 a 10 anos. E eu sou apaixonada por todos os esportes, mas no meu coração mora mais futebol, basquete e vôlei. – Disse com um sorriso orgulhoso nos lábios.

– Que interessante isso. Poderíamos jogar com você qualquer dia. – Disse Shika também tirando a camisa suada. Foi aí que percebi que os cinco haviam feito isso, mas por alguma razão desconhecida meus olhos pararam no corpo do Sasuke. Ai gente, por que tinha que ser tão gato assim. Isso é maldade.

– Olha, que garota interessante. Me chamo Sasori e a belo senhorita, como se chama? – Um garoto ruivo do nada brotou ali. Ele se aproximou de Tenten e encostou seu braço em seu ombro como se fosse amigo.

– Me chamo não é da sua conta. – Disse ríspida tirando o braço dele de seu ombro. – Além disso quem te chamou aqui?

– Ninguém, mas eu tinha que perguntar o seu nome. – Sorriu. – Você é muito gata.

– Pois um dia você descobre não é mesmo? Agora, sai daqui que nossa roda não permiti intrusos. – Disse empurrando ele. Por fim o garoto parece que aceitou e saiu de perto indo atrás dos amigos. – Garoto intrometido. Credo.

– Intrometido e um gato. Nossa, um desses na minha horta eu não reclamo de mais nada.  – Ino disse se abanando fazendo todos caírem na gargalhada.

– Joguem um balde de água na loira para apagar esse fogo que se instalou. – Hinata disse ainda entre risos.

– Acho que vou amar essa escola né. – Ino disse suspirando e se encostando em mim. Chama o bombeiro que a menina ta pegando fogo.

– Isso se você sair bem nas notas não é Uzumaki. Não se esqueça que aqui se baseia em rankings. – Neji disse sério jogando sua camisa no ombro direito e prendendo teu cabelo maravilhoso em um coque samurai.

– Deixa de ser estraga prazer garoto, credo. – A loira cruzou os braços bufando. – Eu vou me sair muito bem. Quando eu quero algo, eu consigo.

– Ignora meu irmão Ino, ele e do tipo que estuda até cair os dedos e se dá bem em tudo. – Hina disse tentando confortar a amiga. Desde que vi Neji pela primeira vez, dava para perceber que ele era o tipo de cara que se dedicava muito aos estudos.

Afim, resolvemos sair de lá e continuar o passeio pela escola. Como ela é bem grande ficamos horas rodando tudo, tirando o fato que uma hora ou outra alguma de nós acabava parando em algum canto. O que mais nos atrasou a terminar o tour foi o acidente que aconteceu com Hinata. Ela simplemente levou uma bolada na cara, bem em cheio. Tadinha, vai ficar com um galo maravilhoso em sua testa. Depois de tudo finalmente voltamos para casa descasar e terminar de arrumar nossas coisas. Na verdade, eu mal tinha tirado meus pertences de dentro da caixa.

Quando cheguei no meu quarto fui direto tomar um relaxante banho. Após fui terminar de arrumar tudo, mas o sono foi maior e resolvi ir dormir. Depois eu termino tudo.

Hinata

Eu sinceramente queria ter acordado bem plena, como uma a verdadeira princesa. Mas parece que essas garotas não sabem respeitar o sono alheio, mesmo que eu tivesse acordado um pouco tarde demais. Com muita raiva por terem me acordado de um jeito que não queria, levantei e desci as escadas o mais rápido possível.

– PUTA QUE PARIU, CALEM ESSAS BOCAS. – Gritei ainda perto da escada. – EU QUERIA PODER ACORDAR SEM SER A BASE DA GRITARIA.

– Calma meu anjo, para quer o estresse? Quer o mundo? Eu te dou. – Tenten disse me abraçando. Acho que ela fez isso para que eu me acalmasse, e olha, funcionou. Estou 45% mais calma. – Mas se você não viu o relógio, já vai dar 11 da manhã.

– Eai meninas linda do meu coração. Que tal alguém me ajudar a vender essa galinha e esse ganso do capiroto? – Gaara chegou entrando na casa do nada com duas gaiolas. Gente, ele realmente odiou os bichinhos.

– JUCRALDOOOOOOOOO, ZEZEEEEEEEE. – Naruto veio gritando igual louco. Ele pegou as gaiolas do ruivo e as abraçou. – Eu não acredito que você quer se livrar dos nossos bichinhos.

– Você sabia que venda de animais e ilegal né? Você ia preso na certa. – Sakura disse aparecendo do nada comendo um bolo. – Ia ser triste ter que conviver com o peso que vendeu os animais do Naruto só por que eles te odeiam. Aceita ruivo, ninguém te ama. – Bem profundo.

– Preciso de comida, Tenten vai fazer alguma coisa para o seu irmão. – Sasuke chegou juntamente com Shikamaru e Neji. Agora todo mundo resolveu aparecer do nada aqui em casa? Sério? Virou a casa da mãe joana.

– Sou sua empregada por caso? Levanta a bunda daí seu folgado. Tem mãos para que? Só serve para b.... – Ela ia continuar mais eu a interrompi.

– Opa, interrompemos esse programa para maiores de 18 anos. – Resolvi intervir antes que saísse mais merda da boca dela. Eita menina que fala sem pensar.

– Eu faria minha comida se eu soubesse alguma coisa né. Mas se bem que você é mais inútil que eu. – Ele sorriu. Se ele estava tentando a irritar. Parabéns, ele conseguiu com sucesso.

– Como eu sou uma pessoa incrível e boa em tudo. – Aí, lá vai o sabe tudo do meu irmão. Puta merda. – Eu vou fazer o almoço de vocês.

– Que ótimo, por que se depender de mim hoje vocês morreriam de fome. – Temari disse se jogando no sofazinho que tinha por ali perdido.  Nossa, que pessoa maravilhosa que se importa com as pessoas.

– Pelo visto, vamos ter que comprar muito macarrões instantâneo, ou a gente amarra o Neji e obriga ele a cozinhar para gente. Ai se ele não aceitar, cortamos o cabelo dele.  – Sakura disse isso numa calma tão grande que até assusta. Amarrem essa maluca, deve ter fugido do hospício.

– Eu concordo. Precisamos arrumar uma corda forte o suficiente para segurar um cara que 1,86 de altura. Que tal o amarrarmos na cadeira que tem lá na cozinha? – Disse Tenten chegando perto da rosada. Gente, fugiram do hospício, chama a NASA.

– Podem esquecer essa ideia de me fazerem de escravo suas psicopatas. Eu só vou ser gentil hoje, os outros dias que vocês se virem. Ai se morrerem de fome a culpa vai ser de vocês mesmas. – Disse indo para cozinha. Suspirei lembrando que ainda estava de pijama, então resolvi subir para tomar banho e colocar uma roupa descente.

....

Assim que desci já senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Como é ótimo ter um Neji na sua vida. Fui para perto das meninas sentando de frente para o fogão. Ai que percebi que Tenten estava o ajudando, mas ela não era inútil? Ela ali não seria perigoso a cozinha pegar fogo?

– Menina, Sasuke não disse que você era tão inútil quanto ele? – Perguntei a encarando. Ela olhou para mim bem seria e logo depois encarou o irmão que comia uma maça tranquilamente.

– Eu seria inútil se eu não tivesse uma avó que te obriga durante 4 meses a cozinhar sobre pressão. – Disse concentrada no molho que fazia. Oba, parece que comeremos macarrão à bolonhesa. – Isso que dá ser neta de uma das melhores cozinheiras da França.

– Então o inútil e o Sasuke mesmo? – Perguntou Sakura. A morena apenas confirmou a cabeça. – Sempre soube disso.

– Como sempre soube se me conheceu ontem? – Perguntou a encarando.

– Por que só de olhar para você dá para perceber que é um Inútil. – Sakura disse tranquilamente. O Uchiha apenas bufou que começou a reclamar para si mesmo.

Depois de trinta minutos a comida finalmente estava pronta. O cheiro estava magnifico, a aparência belíssima. Ai que orgulho do meu maninho. Cada um sentou em uma cadeira da mesa e logo começamos a devorar a macarronada.

– Olha, isso aqui está muito bom. Já pode casar Neji. – Disse Gaara pegando mais um pouco. Coisa que quase todos da mesa fizeram. – Vai ter a sobremesa?

– Vai. – Tenten disse fazendo os olhos do ruivo e do loiro brilharem. – A mesa que vai voar a cabeça de vocês. Tenho certeza que vão gostar.

– Credo. Dá mais patadas que cavalo. Estou até sentindo a ferradura na minha cara. – Gaara disse passando a mão em sua face. Draminha básico para se conviver. – Já não bastava Temari agora tem a maníaca da Tenten também. Taquipariu.

Depois dos dramas que Gaara resolveu ficar fazendo, terminamos de comer e os indicados para lavarem a louça foram nada mais nada menos que Shikamaru e Naruto. O resto de nós fomos para a sala descansar pois almoço. Só foi sentarmos que a campainha tocou. Porra quem será que está interrompendo nosso momento de descanso da pança.

Já que parecia que ninguém levantaria o popo do sofá, eu resolvi ir atender a porta. Assim que a abri, tinha uma garota de cabelos ruivos e com óculos. A fiquei encarando por alguns minutos até parecer que estava a olhando demais e esquecido de perguntar quem e era ela.

– O que posso ajudar? – Perguntei tentando parecer o mais gentil possível.

– Tsunade-Sama disse para vir aqui. Pelo que recebi de informação, eu moraria aqui. E, me chamo Karin. – Como assim uma sexta moradora? Não eram cinco no máximo? Que brisa louca essa velha tomou?

– TEMARI VEM AQUI. – Gritei olhando a garota a frente. Uns minutos foram suficientes para que a loira aparecesse. – Ela disse que a Tsunade-Sama disse que era para ela vir morar aqui.

– Há sim, soube disso quando passei lá mais cedo. Seja bem-vinda a casa Karin, só espero que se acostume com o bando de loucas que moram aqui e os idiotas que invadem a casa. – Perai, que? Mas que merda e essa viado. – Seu quarto e o ultimo do corredor, deixe lá suas coisas e venha até a sala para que apresentamos você aos demais.

Ela apenas acediu e entrou. Fechei a porta sem entender nada, mas a vida que segue. Fui para a sala novamente esperando a nova moradora chegar no mesmo, pois é, mais uma para a vida de doido que teremos para frente. Aperta as correntes que atrás tem gente.


Notas Finais


Eai, gostaram?
Espero que sim
Um beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...