História Teardrope [ jikook ] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Adultério, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Oneshot, Termino
Visualizações 21
Palavras 592
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ya!! Primeira vez que consigo escrever Jikook, mesmo sendo drabble, mas eu ainda trago uma long fic sobre esses dois, está na listinha.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Teardrope [ jikook ] - Capítulo 1 - Capítulo Único

De: Jimin

Para: JungKook

Eu me sinto tão tolo, provavelmente não acharei outra pessoa como você.

Não que eu quisesse alguém como você novamente, mas o início foi bom, enquanto durou.

Não estou confiante de que acharei outro alguém, você sempre foi a minha outra metade e se eu não me segurar as lágrimas vão voltar a escapar.

Eu continuaria com você, juro que continuaria, mas eu não sou um brinquedo, eu não sou uma massinha que você molda como quer. Eu tenho sentimentos, tenho orgulho próprio.

Por que você achava que podia mandar em mim? Que podia me dominar como se eu fosse um animal? Isso estava longe de ser amor, eu era inocente, não era? Você devia amar ter alguém aos seus pés.

Por que as coisas boas nunca duram tempo demais?

Ah, isso nunca foi uma coisa boa, isso se chamava ilusão. Eu felizmente abri meus olhos, mas agora um vazio tão grande se alastra em mim que penso sinceramente em te procurar para tudo ser como era antes.

Mas meu 'eu' sabe que irá sofrer pior e todos me lançarão aqueles olhares denovo de "eu te avisei".

Sabe o quão humilhado me sinto quando as pessoas me olham como se eu fosse um trouxa ou um olhar de dó? Você destruiu minha vida, não tenho mais respeito nem do atendente da lojinha de conveniência, não posso voltar para casa e não tenho amigos.

Se lembra quando eu sai de casa? Briguei com meus pais, me assumi gay na frente de todos, levei um tapa na cara do meu próprio pai, fui expulso de casa… tudo para ficar contigo. Minha mãe até mantinha contato, ela te odiava mas me ligava todos os dias para saber como eu estava. Meus amigos pernaneceram do meu lado, mas você era ciumento, você era possessivo, dizia que eles estavam plantando abóboras na minha cabeça e que se fossem amigos de verdade apoiariam meu relacionamento. Eles não apoiavam mas aceitavam.

E o que aconteceu? Eu briguei com eles, me chamaram de babaca e se afastaram de mim, eu só tinha você e mesmo chorando toda noite eu me sentia feliz porque você estava do meu lado, me abraçando e dizendo coisas bonitas.

Eu não sei como pude me enganar tanto.

O dia mágico foi quando a sua prima fez a boa ação de me mostrar um vídeo onde você transava com uma amiga dela.

Sua prima também não ajudou de muita coisa, eu sei que ela só me mostrou aquele vídeo para me deixar impotente, humilhado, menosprezado e triste. Mas agradeço ela até hoje por abrir meus olhos.

Eu te odeio, mas nosso momentos juntos foram bons, cada toque, cada beijo, cada palavra bonita que você me dizia. Ah, eu era tão inocente, você é um ótimo ator Jeongguk, de verdade.

Eu espero não te ver nunca pela rua, sinto que iria chorar a qualquer momento. Choro só de pensar em você, satisfeito? Talvez fosse isso mesmo que você quisesse, me deixar marcado, aliás era isso que você sussurrava para mim toda vez que fazíamos amor.

Amor não, sexo. Onde não há sentimento compartilhado de ambas as partes não pode ser chamado de amor.

Pela primeira vez estou desabafando com um mísero papel, isso até que faz bem, vou provavelmente rasga-lo depois em pedaços e jogar na neve lá fora.

Isso vai fazer parecer que superei alguma coisa, e por enquanto não, eu não superei. Mas darei o melhor de mim, eu não preciso mais de você e irei repetir essa frase até ela realmente fazer sentido para mim.

Obrigado pelas lágrimas que me fez derrubar Jeongguk, eu te amei.

Com mágoa, assinado Park Jimin.


Notas Finais


Eu só sei escrever oneshot nesse estilo, socorro, alguém me tira desse posso de drama e bad.

Tá aí meu jikookzinho cheiroso mesmo que o JungKook seja o vilão da estória :')

Algum dia ainda trago oneshot fofinha dos dois. Amém.

Arranjei esse plot escutando a música Teardrope da Ailee, ouçam é maravilinda bad.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...