História Tears - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anorexia, Depressão, Drama
Exibições 12
Palavras 303
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oiii
Enfim estou fazendo essa fic pensando na anorexia,pois isso é uma doença e não uma maneira de ficar bonita,por favor meninas não fiquem anoréxicas pensando que vão ficar bonita,pois vocês são bonitas do jeito que são e ninguém tem o direito de dizer o que vocês têm que fazer para serem bonitas.
Enfim enjoy :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tears - Capítulo 1 - Capítulo Único


Oi mãe
Não sei se vai ler isso,mas se ler apenas peço desculpas por isso.
Você provavelmente ficou morta de cansaço,e de preocupação quando viu no que eu havia me metido,escondida da senhora.

Tudo começou quando a senha disse que eu precisava perder uns quilinhos,não sei se era apenas uma brincadeira mas de qualquer maneira,levei isso à sério demais,pois pouco tempo depois conheci a Ana,provavelmente você está se perguntando quem é a Ana,ora mamãe Anorexia,mas eu a chamo de Ana.Enfim Ana esteve lá por mim para me dizer: "Você tem que ficar magra,pois sendo magra você vai ser bonita".A senhora mesma já havia dito que eu era bonita,mas a senhora sabe o tanto que dói se ver no espelho e não gostar do que vê? De se olhar no espelho e só ver o reflexo da imperfeição? De odiar mostrar o corpo em público com medo das pessoas te criticarem?.A Ana me ajudou a entender que ser magra é ser bonita,Magra igual à Gigi Hadid,Cara Delevingne.

Eu desde criança amava os doces que a senhora fazia,mas depois que conheci a Ana ela me proibiu de comer seus doces,eu evitava de pegar sequer um chocolate por medo de ficar obesa,mas com o tempo aprendi que não deveria deixar meus desejos me dominarem pois sou eu que domino meu corpo,ou pelo menos era isso que pensava.

  Agora é tarde pra dizer que sinto muito,pois se a senhora está lendo isso ou eu estou à sete palmos abaixo da terra,ou em uma cama de hospital em caso grave,com pouquíssimas chances de melhorar.Mas mamãe me desculpe por ser amiga da Ana pois eu só queria ser bonita igual às modelos da Victoria's Secret,Mas isso não aconteceu como eu queria mas eu só quero que a senhora me perdoe por ter feito isso mamãe.

 

Com amor sua filha
 


Notas Finais


Ficou pequeninho desculpa,mas espero que tenham gostado ;)
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...