1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 11

História Tears Are Falling - Capítulo 11


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 11

 

~~~~  

12:40  

Acordei com uma buzina. Argh!!! Tentei voltar a dormir, mas não adiantou... Desisti e levantei fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui pra cozinha. Comi uns biscoitinhos e bebi um suco. Não poderia comer muito, já tinha passado da hora do almoço. Sentei no sofá e me assustei ao sentir uma mão no meu ombro, que logo reconheci.  

–– Você vai a festa né?!  –– perguntou Tae e eu apenas assenti desanimado.  

~~~~  

18:34  

–– Vai logo Kookie!! Já faz meia hora que a festa começou!! –– choramingou TaeHyung.

–– Pra que ser o primeiro a chegar?  

–– Pra curtir mais! E muitas pessoas já devem estar lá.

–– Mas ninguém chega no primeiro minuto de uma festa.  

–– Argh!! Vamos! –– Jin, Tae  eu saímos de casa. Graças a Deus não precisamos ir a pé. Jin iria de carro.   

  

Chegando lá me deparei com uma mansão, praticamente. Dava pra escutar, de uma forma clara, a música. Se no jardim estava lotado de pessoas, imagina dentro da casa. Entrei, e minha suposição estava certa. Mau conseguia andar, fomos a um barzinho – se o dono queria fazer tipo aqueles barzinhos que tem nas baladas. Parabéns! Conseguiu! – que tinha ali mesmo na sala e encontramos Nam e Hoseok.   

–– Cadê o Yoongi? –– perguntei.  

–– No trabalho. –– apenas assenti, um pouco desapontado. Pensei que não seria o único a ficar segurando vela ou que poderia conversar com Yoongi...   

Os casais foram pro meio da pista de dança que haviam montado ali, me deixando sozinho. O que eu não reclamei muito... Pedi ao barman um copo de bebida alcoólica. Tentei procurar com os olhos os meninos. Mas acabei encontrando um que eu não queria. Jimin... Com sua namorada, que me olhava como se quisesse me provocar. Nem na festa a garota parava de me perturbar ou provocar. Apenas revirei os olhos e pedi outro copo.   

Quando vi já estava no sexto copo, minha cabeça latejava um pouco, mas isso não me impediria de aproveitar a festa. Entrei no meio da multidão e de cara vi Ji-Hye, uma amiga  talvez, melhor amiga  que já havia trabalhado comigo, e a mesma também percebeu minha presença e abriu um largo sorriso.   

–– Não sabia que viria pra festa –– falou.  

–– Pois é! Nem eu –– ri –– Mas e você, o que faz aqui? Não sabia que conhecia o dono da festa.  

–– Ele é namorado da minha irmã, So-Yeon. Como vai a faculdade? So-Yoen disse que entrou um tal de Park Jimin. É o mesmo Park que você comentou uma fez comigo?   

–– Vai bem. E, sim, é sim.   

–– Ele tem namorada né?! –– perguntou e eu assenti –– O YoungJae é primo da dela.  

–– Sério?! –– falei um pouco indiferente –– Mas e você e seu paquera, ainda gosta dele?  

–– Sim... Ele tá aqui... Com uma garota. –– falou apontando na direção dele. –– Jimin também ta aqui, não é? –– falou e eu apontei pra onde ele se localizava disfarçadamente, já que o ruivo me olhava.   

Um olhar de raiva e ciúmes, pra ser mais detalhado. Apenas ignorei. Eu já estava começando a ficar agoniado, conseguia sentir olhar dele sobre mim. E parece que a namorada ficou chateada já que puxou o rosto dele pra si. Ji-Hye e eu provocávamos os nossos paqueras, que já estavam quase nos separando. Ri com meu pensamento. Me aproximei da garota e sussurrei no ouvida da mesma.  

–– Parece que seu paquera está com ciúmes. E olha que esse não é nem o nosso objetivo. –– ri assoprado.

–– O seu também tá com ciúmes.

Vi pelo canto do olho Sook se afastando do namorado, que vinha na minha direção... "Na minha direção?" pensei. Me puxou pra longe de Hye, que apenas olhava surpresa disfarçando o riso com uma sorriso malicioso. Jimin me puxou até um canto da sala.  

–– Não quero ver você com aquela garota! –– O QUE? Gargalhei com o que o mais velho havia falando, fazendo o mesmo me olhar com raiva. Tentei procurar algo que mostrasse se estava bêbado, mas não encontrei.  

–– Por que eu deveria me afastar da Hye?  

–– P-porque... Porque sim! Porque não gosto que mexam nas MINHAS coisa!  –– ri novamente. Quem era ele para dizer que eu era sua propriedade? 

–– Jura?! Me dê motivos. Que eu saiba não temos nenhum relacionamento pra você dizer que sou seu. Por que você não volta e fica com sua namorada? Se me der licença. –– falei irritado, me afastando dele. Até sentir Jimin segurar meu braço e me virar bruscamente, fazendo ficar num distância bastante pequena entre nossos rostos. De uma forma rápida, o ruivo passou sua mão para minha nuca, selando nossos lábios num beijo selvagem e afoito. Nos separamos o suficiente para respirar, e voltamos a nos beijar. Mas a Sook, se ela nos ver, de qualquer jeito ela parece ser sensível, e... Quer sabe?! Dane-se essa garota!

No meio do beijo, o ruivo se afasta, pegando meu pulso e me arrastando pra algum lugar da casa. Chegamos num corredor menos movimentado, porém ainda tinha pessoas. Me pegou de surpresa me beijando. Jimin desceu suas mãos para minhas coxas forçando as pra cima. Entendi o que queria, separei-me de seus lábios e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Juntei, novamente, seus lábios nos meus. Ele continuou a andar e entrou em algum cômodo e me colocou em cima de alguma móvel. Provavelmente uma bancada. Afastamo-nos parar respirar. Reparei que estávamos num banheiro. Corei violentamente. Jimin trancou a porta, fazendo eu ficar mais vermelho do que já estava. Me olhou e sorriu malicioso.  

–– Sabia que você fica fofo quando cora!? –– se aproximou e iniciou um novo ósculo.   

Passou suas mãos por de baixo de minha blusas, fazendo eu me arrepiar. Tirou minha blusa e eu tirei a sua. Arranhava levemente sua nuca e costas enquanto o ruivinho fazia trilhas de beijos, a partir da boca, passando pelo maxilar, marcou-o e continuou seu caminho até meu pescoço – demorando um pouco, nessa parte, e marcando-o – e ombro, terminando em meu peitoral, deixando marcas roxas meio avermelhadas.

O som do celular de Jimin preencheu o local. No identificador de chamada, mostrava: Sook. Pensei que iria atender me deixando sozinho, porém não. Desligou e voltou a me beijar.   

Parou, de repente. Ficou me observando. Me deixando mais corado ainda. Corria os olhos em cada canto do meu rosto. Escondeu seu rosto no meu pescoço e ficou "esfregando" seu nariz, inspirando fortemente meu cheiro, fazendo um arrepio e tremedeira percorrer meu corpo inteiro. Se afastou, ficou me olhando profundamente. Ambos estavam ofegantes.  

–– Eu te amo, JungKookie. –– disse por fim, me pegando de surpresa. Por um momento pensei se isso fosse apenas um sonho. Tentei achar algo que denunciasse que estava brincando, porém novamente não achei nada. Aigoo! Ontem mesmo eu estava com raiva dele e cá estou eu me entregando pra ele... "Ele disse que me ama!" Pensei sorrindo bobo. –– Muito! Talvez você não acredite, mas é verdade. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu sei, não é um momento bom pra falar m...  

–– Eu também te amo. –– falei, quase que involuntariamente.  

–– Eu senti tanto sua falta nesses anos, Kookie. –– sussurrou rouco perto de meu ouvido. Me arrepiei quando o ruivo mordeu minha hélice e depois o lóbulo.  

–– Eu também. 

E cá estávamos nós nos beijando mais uma vez.

–– Você quer continuar? –– perguntou sério corando de leve, apenas assenti sentindo meu rosto arder.  

Jimin puxou minha cintura, fazendo com que eu ficasse em pé no chão. Tomou meus lábios num beijo intenso, feroz, apaixonante e cheio de desejo. Suas mãos, que, antes, estavam na minha cintura, deslizou-as, adentrando minha calça apertando minha bunda fazendo eu gemer manhoso. Tirou-as de dentro de minha jeans, apalpou minha cintura, fazendo em soltar outro gemido pequeno. Caminhou suas quentes e delicadas mãos para o cós da minha calça. Abriu o zíper da minha calça desabotoando a mesma e abaixou-a. 

Escutamos a porta abrindo com brutalidade de repente.   

"Ah não! Como essa coisa monstruosa, vulgo Sook, conseguiu entrar aqui?" Olhei sua mão e vi uma pequena chave. "Está explicado.".   

A garota estava vermelha de raiva. Saiu apressadamente. Seguido por Jimin, que pôs sua camisa rapidamente. Que gritava um "Não faz isso" ou "Me desculpa". Suspirei.   

Vesti minha camisa, ajeitei-me e voltei pra sala. Encontrei uma rodinha. Tentei passar reto, mas a curiosidade foi maior. E cá está eu tentando chegar a um ponto que dê pra ver o que está acontecendo. Avistei um Jimin vermelho, possivelmente, de vergonha e uma Sook sorrindo vitoriosa, assim que me avistou só alargou ainda mais. O pequeno tempo em que me olhou mostrou todo seu ódio por mim. 

–– Fale Jimin! –– falou a garota sorrindo como se achasse graça de alguma coisa. Como se estivesse se vingando. E estava.  

–– Hãã... E-eu... Hmm  

–– Vai logo! –– gritou alguém.  

–– E-e-eu... Te... A... Aigoo!! Eu te amo, Sook!! –– disse, e logo em seguida me avistou, fazendo uma cara visivelmente assustada e surpresa. Fez um movimento negativo com a cabeça pra mim, porém foi interrompido pela namorada que o beijou. Corri em direção a saída. Sai sem avisar ninguém. Tae e Jin iriam ficar chateados, mas eu não me importo. Fui andando pra casa mesmo. Andava pelas ruas, que ao meu ver pareciam tão nostálgica, frias e vazias. 

  

Narradora ON  
 

" Eu nunca irei te abandonar, Kookie. " Jeon relembrou do que Jimin havia falado a ele quando eram crianças, enquanto trajava seu caminho pra casa. Fazendo o mesmo não conseguir segurar seu choro. Seus olhos ardiam e sua visão estava turva, devido a quantidade de água em seus olhos que tentava segurar. Não aguentou e deixou suas lágrimas caírem.  

Correu ao escutar a voz de Jimin o chamando. Porém foi alcançado pelo ruivo. Que o virou bruscamente e o beijou. Porém o moreno cortou o ato empurrando o alaranjado e voltou a andar rapidamente, contudo foi impedido de continuar o caminho. Jimin prensou o mais novo na parede. 

–– JungKook, eu não fiz aquilo porque eu quis. Acredita em mim eu gosto de você! 

–– Você deve está me achando com cara de idiota burro. Quer dizer, e realmente devo ser né?! Por quê pra acreditar em tudo que você fala, principalmente quando é "eu te amo", só se a pessoas for bem burra e idiota, como eu. 

–– Eu falei a verdade quando disse que te amava.

–– Idiota! Mentiroso! Babaca! Estúpido! Quando vai se cansar de suas mentiras? 

–– JungKookie. 

–– EU TE ODEIO, PARK JIMIN! –– gritou. 

–– Para com isso Jeon! Eu sei que me ama... –– Jimin foi interrompido. 

–– Eu posso até te amar, mas não quer dizer que eu não possa te esquecer. –– disse ríspido, empurrando de leve o mais velho. Voltou a correr em direção ao prédio em que morava. Deixando Jimin parado com um semblante triste e choroso.

Abriu a porta de casa, colocou uma roupa confortável e olhou para o relógio. Já eram 01:50. Jeon deitou-se na sua cama, depois de arruma-la, fazer sua higiene e colocar o celular para carregar. Deitou-se na cama sem um pingo de sono. Queria dormir. Precisava dormir. Mas as lembranças, tristeza e o arrependimento, de ter sido mais uma vez tolo vinham, a sua cabeça.  

Eu te amo, JungKookie. Muito! Talvez você não acredite, mas é verdade. Eu te amo com todas as minhas forças. "Mentiroso! Idiota... E eu mais idiota ainda por acreditar nele." pensou. Depois de uns minutos tentando dormir, pegou seu celular ligando-o, assim que ligou completamente o mesmo vibrou mostrando que uma mensagem havia chegado. Pegou o aparelho, desbloqueou. 
 

Ji-Hye: [01:05] JungKook, onde vc ta?
 

Ignorei a mensagens da garota e fui ver as mensagens de Tae.
 

Tae: [01:10] Onde vc se meteu Jeon??  

Tae: [01:13] JungKookie?  

Tae: [01:14] Vc viu o beijo?? Por isso q sumiu?  

Tae: [01:20] ?????   

Tae: [01:21] O Jin ta quase me matando aqui!!  

Tae: [01:40] JEON????!!!! CADÊ VOCÊ?? EU E JIN TE PROCURAMOS PELA CASA TODA!!! Até sua amiga nos ajudou!!   

Tae: [01:43] Vc ta em casa?

Tae: [01:43] Onde você tá?

Tae: [01:52] ?????   

Tae: [01:59] JEON JUNGKOOK

Kookie: [02:15] Oi Tae!!! Eu to em casa  

Tae: [02:15] Finalmente Jeon!!! Eu, Jin e os meninos ficamos preocupados! Pelo amor de Deus não some mais assim  

Kookie: [02:16] Okay Tae hyung  

Kookie: [02:16] Vc já tá vindo pra casa?  

Tae: [02:17] Não  

Kookie: [02:18] A festa ainda tem muita gente?   

Kookie: [02:18] E é assim q tá preocupado comigo? Eu desaparecido e vc ainda continua na festa? Estou indignado haha   

Tae: [02:19] Sim, a cada hora que passa só vai enchendo.

Tae: [02:20] E não começa... Você viu o beijo da Sook e do Jimin?   
  

"Custava ter deixado quieto? Não, tinha que mexer na ferida..." Pensou. Apenas visualizou, deixando o celular em cima do criado-mudo. Até que vibra novamente. Uma mensagem nova de... Jimin... Mais duas. Mais uma... Logo totalizando no mínimo umas vinte mensagens. E todas ignoradas completamente. 

Kookie voltou a tentar dormir. Bufou assim que o celular vibrou freneticamente. Uma ligação de Tae, não atendeu. Quando estava prestes a desligar, o aparelho mostrou uma ligação de Jimin. Que foi ignorada e desligada com sucesso, em seguida também desligou o celular. Deitou-se direito pronto pra dormir. Porém os pensamentos não ajudou. "Eu irei esquecer Park Jimin!" Pensou antes de cair num profundo sono. 

Tudo que JungKook mais queria no momento era que Jimin não tivesse voltado. Que nada disso tivesse acontecido. 

 

Meu coração estava mancando e esse é o fim da estrada

Depois de fazer essa decisão e respirar

Eu solto um suspiro profundo

Eu rasgo ela de dentro do meu coração

Enquanto solto um grito silencioso

Eu estou apagando as imagens que estão flutuando

Queimando as memórias restantes no céu, queimem

Eu te vi de novo, eu chorei

Algo deu terrivelmente errado

Meu coração ainda está lembrando (me deixe em paz)

Tudo era igual (me deixe respirar)

[...]

Não há lugar para fugir de você

Me prender em você, dói

Mas se eu te deixar ir, dói ainda mais

Esse é um lugar mais profundo que um sonho dentro de um sonho

Eu não tenho confiança para escapar dele

Dizer que irei te esquecer

É tudo uma mentira que permanece em mim

Seu rosto se espalha pelo meu coração de novo

Dói ainda mais do que antes

Eu acho que sinto sua falta ainda mais

(Error, VIXX) 


Notas Finais


Desculpa pelo quase lemon!!!
Juro que - talvez - ainda tenha lemon nessa fic

Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...