1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 21

História Tears Are Falling - Capítulo 21


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


CHEGAY CHEGADOS!!!
Como 'cês estão?
Estão com sede? Pq hj tem limonada fresquinha

Okay.... Eu disse que eu iria postar esse cap até antes de ontem, mas acabou não dando tempo, pq tive que uns compromissos antes de ontem e ontem e cheguei um pouco tarde

Desculpa alguns erros, eu revisei, mas sempre escapa algumas palavras
Depois eu boto a capa
Mas sem enrolação
Boa limonada ops boa leitura

Capítulo 22 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 21

 

 

–– JungKookie? –– chamou, enquanto observava o seu namorado admirando o anel que acabara de receber.

–– Hm? –– indagou tirando o rosto da curva do pescoço de seu namorado para encará-lo.

–– Eu te amo –– JungKook sorriu abertamente ao escutar as três palavras que mais gostava de ouvir. Se aproximou absurdamente do mais velho, restando apenas alguns poucos centímetros para que seus lábios se tocassem.

–– Eu te amo mais. –– sussurrou.

A mínima distância que existia entre suas bocas foi quebrada pelo mais novo, que iniciou um beijo calmo e lento, porém este foi logo sendo aprofundado pelo ruivo, que inclinava o moreno lentamente, fazendo com que o mesmo encostasse as costas no sofá e o ruivo ficasse por cima de si.

Separaram-se por falta de ar e se olharam com paixão e desejo.

JungKook empurrou Jimin, fazendo com que as posições invertesse. Jeon sobre Park. O moreno foi se aproximando do ouvido alheio e sussurrou rouco e sexy:

–– Jiminie, eu quero ser seu por completo. Quero que nos tornemos um só essa noite.

Aquilo foi a gota d’água pro mais velho. Sem mais nem menos, tomou os lábios do mais novo num beijo calorento. Separaram-se novamente, JungKook levantou, enquanto Jimin se sentava, quando o ruivo completou a ação, o moreno sentou-se fortemente no colo do outro, fazendo com que seus membros dessem uma fisgada e Jimin arfasse.

JungKook envolveu suas pernas na cintura de Park, que tomou seus lábios novamente em um beijo cheio de desejo.

–– É… Melhor irmos… Pro quarto. –– falava com um pouco de dificuldade por ainda beijar JungKook.

Jimin se levantou, com JungKook agarrado em si, sem quebrar o beijo. Esbarrava em várias coisas, porém nem uma vez se separaram.

Entraram no quarto, fechando a porta do mesmo. Prensou JungKook na parede e o beijou com desejo e luxúria.

Queria tocar mais no corpo do moreno. Tirou a blusa dele, se separando minimamente.

Jimin, depois de ter tirando a peça, andou com JungKook em direção a cama, o jogando na mesma, os beijos dos lábios passou para o maxilar, marcando-o, e logo passou para o pescoço do mesmo distribuindo mordidas e chupões (que provavelmente não sairiam tão cedo). Suas mãos adentaram a parte de trás da calça jeans do moreno, apertando suas nádegas, tirando um gemido tímido do garoto. Sorriu satisfeito e trilhou até o abdômen, indo ao mamilo, mordendo e lambendo o mesmo, arrancado gemidos roucos do garoto sob si. Estimulava o outro mamilo com uma das mãos, arranhando-o levemente.

Parou tirando um som manhoso de Jeon, lambeu toda extensão do tronco do mais novo parando em frente a calça que o mesmo usava, desbotoou a jeans de uma forma torturadora, jogando-a em qualquer lugar do quarto. Aproximou seu rosto no do outro e beijando o moreno com luxúria.

Jeon novamente trocou as posições em que se encontravam, ficando por cima do ruivo. Tirou sua blusa, e após isso, pode atacar o abdômen perfeito de seu namorado. JungKook fazia questão de deixar beijos estalados, lambidas e mordidas no tronco dele.

Tirou a calça e a jogou em qualquer lugar daquele imenso quarto, sentou em cima da ereção, ainda coberta, do ruivo e rebolou lentamente, arrancando alguns gemidos de Jimin. Abaixou a box do mesmo, pegando a intimidade, totalmente ereta, pela base, e logo a masturbando.

–– O que quer que eu faça, hyung? –– pronunciou a última palavra sensualmente e numa pseuda inocência.

Jimin se sentou – roçando levemente e intencionalmente os membros –, agarrando e puxando os fios de cabelo de JungKookie, que permitiu que sua cabeça seguisse o puxão, deixando seu pescoço, que estava já bastante marcado, exposto.

Após Park dar mais outros dois chupões no mais novo, aceitou que Jeon o empurrasse, fazendo o mesmo ficar deitado.

–– Quero que você chupe seu appa. –– respondeu por fim.

Tirou JungKook de cima de si. Talvez fosse facilitar ao maior se ficasse de pé. E assim fez, levantou, e pediu que o outro fizesse o mesmo e se ajoelhasse. Mesmo que tentasse esconder JungKook estava nervoso e receoso. Nunca fizera isso. Tinha vergonha de perguntar "Como que eu faço isso?", não que não soubesse, quer dizer, não sabia exatamente como fazer. O receio percorreu pelo seu corpo todo. "E se eu não conseguir dar-lhe prazer?".

Jimin ao ver o nervosismo sorriu, era tão fofo o jeito que tentava esconder o nervosismo.

–– É como chupar um pirulito, só que sem os dentes. Não precisa ter pressa. Coloque na boça apenas o que conseguir. –– disse e fez Jeon corar mais do que já estava.

Sem pensar mais, abocanhou o pênis devagar e botando apenas uma parte do que aguentava na boca. Foi colocando mais um pouco. Indo e voltando. De início se engasgou, entretanto não o bastante para parar. Envolveu a parte da intimidade que não coube em sua boca, arrancando um suspiro do ruivo. As mãos ágeis de Jeon faziam “vai e vem” na extensão, masturbando-a, de uma forma que torturava Jimin, que gemia baixo. Envolvia a parte íntima com a língua. Levando Park à loucura, que gemeu um pouco mais alto.

JungKook sorriu de lado ao ver que estava dando prazer ao namorado. Tirou o membro de sua boca e lambeu toda extensão, dando um beijo estalado e um tanto demorado na glande. JungKook olhou pra cima e viu o quanto o ruivo estava muito mais excitante.

–– Mais. Rápido. –– pediu Jimin, entre os “sons” que saia de suas cordas vocais, colocando a mão na cabeça de Jeon, puxando seu cabelo com força e depois empurrando sua cabeça pra frente. Claro que com cuidado, porém não menos rápido.

JungKook acelerou os movimentos, chupava o íntimo do garoto, sentindo o membro do mesmo pulsando, tratando de acelerar ainda mais. Park sentiu suas pernas formigarem, e logo em seguida liberando o líquido esbranquiçado. O moreno, um pouco hesitante, engoliu o líquido. Não é ruim, mas também não é um dos melhores gostos.

Antes que Jimin fizesse ou pensasse algo, foi empurrado, caindo na cama. JungKook, que ficou em cima dele, aproximou do garoto a baixo de si, e o beijou afoito e de uma forma excitante, fazendo questão de roçaram suas intimidades. Jimin sentiu o próprio gosto na boca alheia. Passou sua mãos pelas costas do mais novo, descendo até a bunda, onde apertou e deu um tapa – não tão forte –. Separaram, Jeon se aproximou da orelha alheia, beijando e mordendo-a levemente. Sua mão foi deslizando pelo corpo do menor de uma maneira um pouco mais apressada, chegando no pênis do outro, logo masturbando o mesmo.

Antes que impedisse, Jimin trocou de posição com o moreno, ficando por cima. Roçou o pênis, já bastante desperto novamente, no do mais novo. Iniciou mais um ósculo com o moreno. Pararam quando o ar fez falta. O ruivo levantou, e foi em direção a uma gaveta perto da escrivaninha, pegou o lubrificante e o preservativo, voltando a ficar em cima de JungKook e mais uma vez selou seus lábios. Insinuava estocadas, fazendo Jeon soltar gemidos. Ele precisava de Jimin dentro de si. Seu pau precisava de atenção.

Lubrificou sua intimidade e botou a camisinha, passando, novamente, o lubrificante. Puxou as pernas do moreno botando-as uma de cada lado de seu corpo, ficando entre elas. Trilhou um caminho de selares começando do calcanhar, marcou bastante e mordeu bastante as coxas fartas do garoto. Quando chegou na virilha, mordeu levemente, lambeu e beijou-a. Arrancando suspiros e gemidos, um tanto quantos altos e constrangedores – só pra JungKook, porque Jimin estava amando – do mais novo.

–– V-vai logo Jimin. E-Eu quero te se-sentir. –– pediu JungKook desesperado.

–– Eu preciso te preparar, meu amor. –– falou ofegante, ele também queria sentir as paredes de Jeon “apertando” sua intimidade, dando um selinho no garoto, estendendo três dedos pro mesmo chupar. E assim fez.

–– Você realmente quer continuar com isso JungKookie? –– perguntou. Não é como se Jimin fosse conseguir parar agora, mas se o outro negasse, ele pararia. Todavia não seria necessário. JungKook assentira. –– Fique de quatro, meu bunny. –– ao escutar a forma sexy e excitante que o mais velho havia lhe chamado estremeceu completamente. Fez o que o mais velho pedira totalmente vermelho.

O ruivo separou as nádegas e lambeu a entrada vermelhinha, que pedia por atenção, e a penetrou com a língua. O prazer era enorme para JungKook, que gemeu e revirou os olhos em puro êxtase. Sentir o músculo molhado e quente dentre de si era como estar no inferno e no paraíso ao mesmo tempo.

–– Separe suas nádegas, Kookie, por favor. –– novamente Jeon obedeceu aos comandos do namorado, que levou os dedos bem lubrificados com saliva e inseriu o primeiro dedo na entada do mais novo, que o mordeu o lábio inferior sentindo uma pequena ardência, nada que não fosse suportável. Jimin esperou o moreno se acostumar para remexê-lo. Inseriu o outro dedo, e fez o mesmo processo que o anterior, esperou para depois mexê-lo, num estilo “tesoura”. Repetiu o mesmo ato com o terceiro, arrancando um gemido baixo de dor de JungKook, esperou ele se acostumar, para depois mexê-lo.

–– Você vai se acostumar. –– confortou o mais velho, espalhando selares pelas costas do maior.

Sem esperar muito, Jeon mexia se quadril, a procura de mais contado. Park retirou os dedos, ajeitou-se, empinando um pouco mais a bunda outro, posicionou seu membro na entrada de JungKook, encostando levemente, fazendo ambos arfarem com o simples toque.

Jimin gemeu de prazer ao penetrar lentamente sua cabecinha em Jeon, que gemeu com um pouco de dor. O ruivo gemeu ao estar dentro do maior. JungKook era apertadinho, fazendo com que suas paredes apertassem gostosamente o pênis do ruivo. Algumas lágrimas singelas escorriam pela bochecha do moreno.

Park, ao ver o desconforto do namorado, beijou todos os cantos das costas e a nuca, sussurrando várias vezes “vai passar”. Fazia carinho no cabelo sedoso tentando distrai-lo da dor incômoda. Esperou o moreno se habituar com o volume dentro de si. E assim que Jeon se acostumou, remexeu o quadril para que o outro pudesse saber que havia se acostumado.

Jimin começou a ir mais fundo no garoto. Os dois gemiam de prazer. As primeiras estocadas lentas e fundas vieram com gemidos altos da parte de JungKook.

–– Aww. Você é tão apertadinho, bunny. T-tão quentinho. –– disse arfante.

–– E-e você é tão g-grande, appa~ –– prolongou e aumentou o tão da voz na última palavra ao sentir uma estocada forte e funda. –– V-vai mais rá-rápido! –– pediu.

Jimin saiu por completo de dentro de JungKook e o penetrou de novo, fazendo o gemer alto de prazer ao sentir sendo penetrado com uma força total. Lógico que doeu, mas que quem se importava com a dor se o prazer recompensava?

Park estocava cada vez mais forte e rápido. JungKook e Jimin gemiam os nomes um do outro, barulho de corpos se chocando e beijos barulhentos eram os sons que preenchia o quarto do ruivo.

O moreno gritou ao sentir a próstata ser acertada. Jimin saiu novamente de dentro do outro, tirando um resmungo baixo do mesmo. Engatinhou até a cabeceira da cama.

–– Baby, quero que sente lentamente em mim. –– pediu ofegando demasiado.

Jeon fez a mesma coisa que Jimin fizera, engatinhou, porém de um jeito mais sensual. Sentou lentamente em Jimin, que o penetrava na mesma velocidade. Os dois estavam frente a frente.

Ao sentir seu namorado completamente dentro de si, rebolou em cima do mesmo. Subia e descia, estocando com força e rapidez, beijavam-se diversas vezes, tanto na boca, quanto no pescoço ou em outro lugar do corpo. Mal conseguiam pensar devido ao prazer.

–– J-JIMINIE! –– Gemeu alto, ao ter novamente a próstata acertada –– Appa~ –– gemeu de novo ao sentir seu namorado ir fundo, acertando seu ponto. Jimin focou nesse lugar dando mais estocadas fortes e frenéticas. JungKook levou suas mãos para as costas do namorado e o arranhava. Uma das mãos foi em direção ao seu membro esquecido que implorava por atenção. Todavia foi impedido por Jimin que segurou o pulso de sua destra. Jimin levou a mão para suas costas, que obtinha uma verdadeira obra de arte, e pegou o membro do mais novo o masturbando.

Gritos e gemidos de JungKook e Jimin eram como melodias lindas e perfeitas. Mais um berro da parte de Jeon foi escutado ao ser, novamente, acertado na próstata.

Com seu membro pulsante e se contraindo, urrou, sem se importar com os vizinhos, logo seguida ejaculando seu líquido quente, sujando o mais velho. Contraiu-se, apertando mais ainda o membro de Jimin, levando-o à loucura, sem se conter, se desfez.

Sem Jeon sair do colo do namorado, que também não saíra de dentro do outro, abraçaram-se. Tentando regularizar suas respirações. JungKook escondeu seu rosto na curva do pescoço do ruivo, marcando e chupando o mesmo.

Jimin saiu de dentro do mais novo depois de um tempo, deu um beijo rapidamente no ombro do mesmo, deitando outro, tirou a proteção, dando um nó na mesma, jogando-a na lixeira do banheiro, logo se jogando no lado do mesmo.

Suados, ofegantes e cansados. Eram assim que se encontravam. Jimin puxou JungKook para seu peito, pelo ruivo ser menor que JungKook, este teve que chegar um pouco pra baixo.

Se abraçaram ainda deitados, iniciando um novo ósculo apaixonante.

–– Eu te amo tanto. –– disse Jeon com um sorriso bobo.

–– Também te amo, meu bunny. –– disse dando um beijo de esquimó no moreno, logo em seguida o tomando seus lábios num beijo caloroso. Suas mãos foram descendo pela nuca do maior, parando na bunda do mesmo, apertando-a em seguida. JungKook passou sua destra para frente massageando o membro do mais velho, que gemeu, sendo abafado, por ainda ter seus lábios grudados no do namorado.

–– Que tal um segundo round? –– disse Park com um sorriso demasiadamente malicioso estampado no rosto. Sentou na cama, tendo JungKook em seu colo.

Mordeu a hélice de JungKook, que estava com o rosto ruborizado, escondeu o seu rosto na clavícula de Jimin, levantando minimamente a cabeça para ficar próximo da orelha do mais velho.

–– Eu aceito, appa. Só que dessa vez na banheira. –– sussurrou próximo da orelha do mais velho, em seguida dando uma leve mordida no lóbulo do mesmo. Enlaçou a perna esquerda na cintura de Jimin, roçando seus membros, dando um atrito gostoso, tirando um gemido de ambas partes.

 

E assim foi a noite do casal, finalmente estavam juntos. Finalmente namorados.

Estavam se amando.

Mostrando que se amavam.

Mostrando o amor forte e bonito que sentiam um pelo outro.

 

" Eu quero sentir seu toque

Isso está me queimando, como uma brasa

Quero nos sentir juntos"

(Trouble I'm In, Twinbed)

 

 


Notas Finais


Se tiver ruim, me perdoem!! É meu primeiro lemon!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...