1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 4

História Tears Are Falling - Capítulo 4


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


Annyeong!!

OMG!!!!!!!
Obrigada pelos 12 favoritos!!!!
Kamsamnida ♥♥

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 4

 

Não acredito que ele me mandou uma mensagem para encontra-lo e quando chego lá deparo com uma cena que evitei a todo custo durante esses meses. Ele sabia que eu ainda gostava dele, ele poderia ter um pouco de consideração.   

Encontrei Tae deitado no sofá assistindo algum filme. Ele viu que cheguei e viu meu rosto, suspirou.   

─── Foi o Jimin, não foi? ── concordei com a cabeça ── O que ele fez?   

─── Quando eu te mandei uma mensagem pra você falando que iria demorar um pouco, eu fui encontrar Jimin, ele me mandara uma mensagem falando para ir à uma praça que tinha perto da faculdade encontrar com ele, e foi o que fiz, só que quando cheguei lá me deparo Jimin e Sook se beijando, eu evitei tanto não vê-los se beijando, pelo menos não daquela forma... Argh!! Eu sou um idiota... Um babaca, eu tenho que aceitar a realidade, a realidade de que mesmo que meu amigo tenha voltado nunca mais seremos como antes, quando éramos apenas duas crianças inocentes que não se preocupavam com o amanhã.     

Tae me deu um abraço apertado, me soltei do mesmo e fui preparar uma pipoca para comermos enquanto assistíamos um filme, cujo este já estava quase no final. Quando o filme acabou eu já esta cansado, tanto que era capaz de dormir desabar. Tae pega seu celular e digita alguma coisa a qual não prestei atenção, pelos seus sorrisinhos, deduzi que era seu namorado.   

─── Hmm... O que ta escrito nessas mensagens que o Hobi te mandou, hein, hyung?! ── falei rindo, Tae logo corou, ficando igual a um tomate   

─── H-hã?! Como sabe que é o Hobi ── falou corando mais ainda ── Você não tem nada pra fazer não? ── ri. Talvez seja por isso gosto de V, ele sempre me deixa pra cima mesmo quando não estou nos melhores momento, assim como ele, Jin também faz de tudo pra botar um sorriso no meu rosto, não importa se eu estiver feliz, triste, chateado, bravo, nervoso ou ansioso. Por um momento me esqueci de Jimin, porém entrou mais uma vez na minha mente. Suspirei e falei:   

 ─── Bem, estou muito cansando, vou dormir, e você deveria fazer o mesmo. ── ele olhou para mim descordando com a cabeça e com uma cara de "Nem pensar, que eu vou dormir agora" ── Então não fique muito tempo acordado, amanhã vamos temos que acordar cedo. E, oh, estou de olho nessas suas conversas com o Hoseok.   

─── Você não disse que ia dormir?!! ── disse ele, jogando em minha direção uma almofada, que ao mesmo tempo segurei.    

Me direcionei à meu quarto, porém antes que eu entrasse no quarto, me lembrei que Jimin iria amanhã vir para minha casa para fazermos o trabalho. Fui até onde o meu hyung estava.   

─── Amanhã, o Jimin vai vir pra cá, okay?!   

─── Okay.... Mas por que?   

─── Trabalho em dupla. A professora sorteou as duplas, e acabou que eu e Jimin formamos uma...    

─── Ata, e você gostou da ideia de fazer dupla com o seu amado, não é?! ── deu um sorriso malicioso pra mim.   

─── Não posso dizer que não gostei da ideia, porque eu realmente amei, mas eu fiquei meio desconfortável. E, agora, eu nem sei o que dizer, vai ficar um clima muito mais desconfortável, já que ele viu eu presenciando aquela "linda" cena. ── bocejei ── Eu vou dormir, se eu ficar mais um minuto em pé vou acabar dormindo aqui mesmo. Boa noite. ── ri com que disse.    

─── Boa noite. Sonhe com Jimin.  

─── Idiota! ── falei enquanto jogava as almofadas em sua cara.  

─── Eita! É brincadeira.... Bixa venenosa...     

  

***   

Dia seguinte, último tempo, 12:03   

Finalmente o sinal tinha tocado, mostrando ser o fim das aulas. Enfim era sexta-feira.    

─── Não se esqueçam de fazer de fazer o trabalho que passei, vale nota. Façam o dever!! KYUNG O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?? ── gritava a Sr.ª Jung pra ver se acalmava os "vândalos" que saiam da sala.    

Assim que sai da sala, fui ao portão da universidade e fiquei esperando Jimin, tinha se passado vinte minutos e ele não tinha chegado, no momento em que desisti e tomei a iniciativa de ir pra casa, escuto ele me chamando. Senti uma pontada no meu coração, me lembrei da cena de ontem. Murmurei um "Vamos" e caminhei sem olhar pra trás pra saber se ele me seguia. Não estava afim de conversar, e parece que Jimin também não queria. Assim que chegamos em casa, ele parou e ficou olhando para o fim da rua.   

───  O que foi? ── perguntei, mas ele não me respondeu, apenas olhou pra mim com os olhinhos triste.    

Resolvi  entrar logo em casa, e fui seguido por Jimin, o mostrei onde ficava meu quarto e mandei ele me esperar lá, enquanto pegava um copo d'água e o notebook, que estava em cima do sofá, provavelmente descarregado. Verifiquei se Tae hyung estava em casa e o mesmo não estava. Assim que entrei no meu quarto vejo Jimin perto da janela, chorando com a cabeça entre suas pernas e segurando-as, senti uma dor no meu peito, corri em sua direção e o abracei, pensei que ele iria me rejeitar e me empurrar pra longe, mas tudo que ele fez foi me abraçar de volta deixando o abraço mais apertado, colocou o rosto entre meu ombro e meu pescoço, chorando mais ainda. Não sei quanto tempo ficamos, queria ficar com ele assim para sempre. Qual seria o motivo para ele estar assim? Parece ser tão frágil. Fui despertado do transe quando escutei meu celular tocando, não queria desfazer o abraço, então deixe que tocasse até a pessoa desligar, mas ela insistiu. Aigoo!! Me soltei de Jimin e peguei meu celular, saindo do quarto. Era Taehyung. Atendi chateado e mal-humorado.   

"Alô, Jungkook? Finalmente atendeu, hein?! Fiquei preocupado. Tudo bem?"   

─── Oi, tudo e você está bem? ── perguntei desanimado ── Aconteceu alguma??   

"Eu estou bem. To ligando pra avisar que eu ficar mais meia hora aqui no trabalho, e se eu não aparecer depois de meia hora, é porque eu provavelmente vou dormir na casa do Hoseok. Mas eu te ligo avisando se vou ou não pra casa, okay?!"   

─── Hmm... Ta... Juízo!! Agora eu tenho que deslig-   

"OMO!!! Como pude esquecer, o Jimin ta ai!!! Olha lá, hein?!" riu "Já rolou alguma coisa??"   

─── Como se fosse acontecer algo. ── falei revirando os olhos.  

"Aconteceu sim alguma coisa, o tom com que você me respondeu no início da ligação é evidente. Mas provavelmente tenha sido um simples ato. Vai dizer que não aconteceu nada ainda?! Preciso desligar!"  

─── Aigoo!! Já disse que não aconteceu nada. Tchau, hyung.    

Desliguei e voltei pro meu quarto e vi o garoto de cabelos alaranjados no banheiro do cômodo, sentei quase no centro da cama e Jimin assim que terminou de lavar seu rosto, com o objetivo de tirar o inchaço e vermelhidão do rosto, mandei ele sentar ao meu lado e foi o que fez.   

─── Jimin, por que ficou daquele jeito antes de entrarmos em casa?? E por que chorou?? ── perguntei preocupado, porém o outro não me respondeu ── Aconteceu alguma coisa??   

Silêncio.   

─── Eu fiz alguma coisa? ── negou com a cabeça, olhando nos meus olhos ── Você está tendo algum problema familiar? ── negou novamente com  a cabeça, porém não me olhava mais ── Não precisa me falar, se não quiser.   

─── Minha mãe... ── falou baixou ── Desculpa... Não posso te contar...  

─── Não precisa se desculpa, você não é obrigado a me dizer... Bem, vamos começar  o trabalho para ficarmos livres logo.   

~~~~   

16:48   

─── AMÉM!!! ── gritou ── Finalmente acabamos!!   

─── Mas ainda falta mais três partes. E olha que isso nem foi o grosso. Apenas pegamos o nosso tema e tivemos que ler aquela série de dicas, regras e de como fazer.   

─── Aff... Nem sei porque estamos fazendo esse trabalho, já que fazemos faculdade de fotografia e não de alguma coisa relacionada a filmar e escrever "historinhas"!!   

─── Tem sim, duas das quatro etapas tem que fotografar, a única coisa diferente é que teremos que criar uma historia e teremos que fazer um vídeo. Não vai ser difícil assim, não é?!   

─── Obvio que não vai ser difícil. Vai ser muito difícil!! ── Falou dando ênfase no "muito" ── O nosso tema é tristeza, sofrimento. TRISTEZA OU SOFRIMENTO. ── falou alto e pausadamente as ultimas palavras ── Vai ser complicado encontrarmos alguém que queira falar sobre suas tristezas, sofrimentos, dificuldade na vida, problemas ou qualquer coisa do tipo. E além do mais, temos apenas um mês e sete dias!! E... Ai! ── exclamou passando a mão onde dei-lhe um beliscão.   

─── Shh! Fique apenas um minuto sem reclamar!! ── falei e o outro começou a dar leves tapas em meu braço, ri com seu ato.    

─── Eu não reclamo tanto assim... ── falou fazendo um biquinho emburrado maravilhosamente lindo e terrivelmente tentador. Ele estava fazendo de propósito? Como ele consegue ser tão fofo? Seus lábios pareciam convidativos. Teria problema se eu beijasse ele? É só eu chegar mais perto dele e... Deus!!  Jeon JungKook pare de pensar assim!! Ele tem uma namorada.    

Sai do quarto com receio de o agarrar ali mesmo. "Como eu vou conseguir me controlar com ele perto de mim?", pensei. Fui à cozinha preparar alguma coisa para comermos. Levei para a sala, e, em seguida, o chamei.  

Ficamos vendo a um filme de comédia qualquer que passava na televisão. Eu apenas observava ele vendo. Ele gargalhava alto, fazendo eu o acompanhar junto. Suas gargalhadas era fofas. Ele é fofo. Fiquei igual a um pimentão quando ele viu que eu o encarava.    

~~~~  

18:28  

Depois do filme, ficamos conversando coisas aleatórias e de como faríamos o trabalho. Porém ele acabou deixando o copo de água, que estava perto dele, cair. Ele tentou catar os cacos de vidro, mas acabou cortando as mãos. Mesmo depois de seis anos ele ainda continua desastrado. Peguei a maletinha de primeiros socorros e "cuidei" de sua mãos. O corte não era muito grande, mas sangrava muito. Passei o remédio, fazendo o sangue parar. E pelo visto ardia, ele fazia caretas engraçadas. Não aguentei e acabei rindo.  

─── Pabo! Não ria. Ta ardendo!! E muito ── falou tentando fazer cara de bravo.   

─── O bebe vai chorar? Chora não ── provoquei rindo.  

─── Aigoo!!! Você que é um bebe! Me respeite sou seu hyung!! ── sorriu. Ahh... O sorriso que eu tanto amava. Seu sorriso não havia mudado nem um pouco.   

─── Chato... ── falei pegando suas mãos e assoprando as mesmas. Fiquei um tempo assoprando-as. Corei na hora quando olhei  pra ele e vi que estávamos bastante próximos. Percebi que o mesmo também estava na mesma situação que eu. Estávamos absurdamente próximos um do outro. Meu coração batia rápido, talvez seria até possível escuta-lo do lado de fora de casa. Eu me aproximava dele lentamente. Mas fomos atrapalhados pela campainha. Vou matar Kim Taehyung!! Esse garoto disse que iria ficar mais meia hora no trabalho!  

─── Pode atender pra mim enquanto eu cato os cacos?? Deve ser o meu amigo, Tae. ── falei um pouco atordoado e o outro concordou com a cabeça. Vi ele abrir a porta.   

─── Oiiii, amor!! ── Ah não!! Essa voz!! O que essa vagaba está fazendo aqui? Alias, como ela conseguiu meu endereço??????  

─── S-sook?? O que fa... ── Falou, porém foi interrompido pela Sook o beijando.  

Eu devo ter ficado com cara de tacho.   

─── Te amo! ── Sua namorada falou perto — muito perto, inclusive — de seus lábios.   

"Por favor, Jimin não a responde, por favor....", pensei, "... pelo menos não a responde quando eu estiver presente. É tudo que eu te peço".    

─── Hã.... Eu... E-eu t-também... ── Não... Minhas preces foram terrivelmente ignoradas... Meu coração se despedaçou novamente. Lágrimas queriam cair, porém eu as segurei. Não iria chorar na sua frente de novo. Fiquei observando a cena como se fosse plateia.   

Ela deu mais um beijo no ruivo. Custava alguma coisa parar com esse agarra-agarra?? Custava o idiota o Jimin não a ter respondido na minha frente??  

─── Vim te buscar. Vamos?  falou puxando o namorado pra fora ── Tchau Jeon!  

Jimin apenas deu tchau com a mão, que estava com curativos, e deu um sorrisinho sem graça. Joguei os cacos no lixo e voltei pra fechar a porta. Nesse meio tempo algum psicopata poderia ter entrado e me matado ou qualquer coisa do tipo, mas eu não ligava, talvez seria menos doloroso uma faca me perfurando do que ver o casal se paquerando na minha frente. Me encostei na porta. Suspirei e respirei fundo, fazendo algumas lágrimas caírem. Porém essas poucas lágrimas se transformaram em um pranto sem fim. Com direito a soluços. Eu sou um otário. Um estúpido. Idiota. Idiota por ainda alimentar a esperança de que algum dia eu e Jimin possamos formar um casal. Uma família. Sou um idiota por o amar.  

  

"Preciso de tempo para substituir o que eu afastei

E as minhas esperanças, elas são altas,

Eu devo mantê-las pequenas

Embora eu tente resistir

Eu ainda quero tudo

[...]

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos

Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas os tolos se apaixonam

Apenas tolos se apaixonam por você, apenas tolos

Apenas tolos fazem o que eu faço, apenas os tolos se apaixonam"

( Fools,  Troye Sivan )  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...