1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 6

História Tears Are Falling - Capítulo 6


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 6

 

***  

Dia Seguinte  

  

─── Jiminie, Jiminie... Quer dizer, Jimin... Desculpa ── ri sem graça  

─── Não, tudo bem ── riu assoprado ── Pode me chamar de Jimin ── sorriu passando seu braço pelos meus ombros, me abraçando de lado.  

─── Pra onde vamos? ── eu estava demasiadamente curioso e nervoso. Só de pensar que estaria apenas nós dois, e que alguma coisa poderia acontecer e não teria ninguém para nos atrapalhar, fico com borboletas no estômago.  

─── Quando chegarmos você vai saber ── riu vendando meus olhos.  

  

~~~~  

─── Tcharam! ── tirou a venda. Meu Deus! Era um parque  de diversões. Tanto tempo que eu não ia a um parque. Ainda mais junto com o Jimin. Hoje iria ser um ótimo dia!  

─── Quanto tempo!! Parece ate aquele que a gente foi da última vez em Busan. Saudade. ──  ri nasalmente.  

─── Vem, vamos! ── me puxou em direção a montanha russa.  

God!! O brinquedo é enorme... Melhor, gigante. Aquilo deveria ter uns 100 metros de altura... Tudo bem, exagerei. Mas no mínimo uns 50 metros. Certeza que eu estava com uma cara de assustado.   

─── A criança está com medo? ── provocou.  

─── Ei! Não me chame de criança ── falei fingindo estar emburrado ── E eu não estou com medo... É que eu nunca fui numa montanha russa.  

─── Sei... Vem, chegou nossa fez.  

 Senhor. Vou desmaiar. O brinquedo está muito rápido e faz voltas toda hora. Eu gritava feito um doido enquanto Jimin ria da minha cara. Eu apertava sua mão toda vez que descia rápido ou rodava. Provavelmente estava vermelha.  

    

~~~~  

─── Viu?! Sobreviveu. ── sorriu ── Vamos no carrinho bate-bate.  

─── Hm...   

─── Confesse! Você gostou, não foi?  

─── Não... ── menti.  

─── Fala a verdade! Crianças não podem mentir. ── disse fazendo cócegas na minha barriga   

─── E-e-eu gostei!! P-para ── falei gargalhando e o outro parou. ── Chato. ── ri.  

~~~~  

O dia estava maravilhoso, fomos na maioria dos brinquedos. Compramos algodão doce e ficou um comendo o do outro. Por mais que esteja frio o dia está muito legal e um pouco "calorento", digamos assim. Ate agora não havia nevado mais só de olhar para o céu dava pra perceber que a qualquer momento poderia nevar. Mas isso não impedia de o parque de diversões estar lotado.  

─── Vamos na roda gigante? ── sabe aquele momento que você trava? Então, eu travei, eu ate riria.  

─── Vamos. ── falei sorrindo sem graça.  

Conversamos, rimos, brincamos, fizemos piadas. Estava realmente muito bom hoje. Estávamos na roda gigante dialogando animadamente, porém um silêncio incomodo pairou no ar quando o brinquedo parou no topo. Apenas ficamos nos encarando e com sorrisos bobos no rosto. Estamos muito próximos um do outro, não é porque estamos nos aproximando, mas porque o banco é pequeno. Já não sei se agradeço ou fico constrangido.  

Meu rosto queimava, e muito. Não queria nem ver o quão estava vermelho. Eu tentava desviar o olhar, mas Jimin é muito bonito para não olhar. Não posso disser  que o ruivo não estava corado, pois o garoto estava, porém não desviava os olhos de mim, melhor, da minha boca. Quebramos o contato visual constrangidos assim que o brinquedo voltou a rodar.   

Descemos da roda gigante. Andamos ate a saída, mas antes que pudéssemos chegar Jimin jogou uma bola de neve em mim, começando uma guerra, que nem a do dia anterior. Corríamos na direção um do outro, porém acabamos caindo um em cima do outro. Jimin sobre mim.  

─── Perdeu!! ── disse rindo apertando minha bochechas enquanto dava língua pra mim. E eu que sou a criança.   

─── Chato... ── falei fazendo bico.   

Levantou-se e me ajudou logo após. Caminhamos em direção a saída — dessa fez sem aprontar —. Quando já estávamos um pouco longe do parque, Jimin parou de andar fazendo com que eu me virasse para olhá-lo. Fiquei meio curioso. Percebi que o ruivo me olhava de uma forma intensa, o que me deixou um pouco sem jeito. 

─── O que aconteceu?  

─── Desculpa... ── antes que eu pudesse raciocinar direito, Jimin selou nossos lábios.  

Sua boca tinha gosto de morango. O beijo estava maravilhoso. Porém o receio tomava conta de mim. Ele tinha uma namorada. Mas mesmo assim não ousei nos separar, eu esperava por esse momento por mais de seis anos. Infelizmente o ar fez falta. Nos separamos e ficamos nos encarando. Por mais que eu não gostasse de sua namorada e o amasse, não poderia fazer isso. É errado. Seria muita infantilidade e cara-de-pau.   

─── Por que? Por que fez isso? Não se contenta com sua namorada? Ou você está me usando, me fazendo de boneco? ── falei.  

─── Não, Kookie, não é isso!!   

─── Se não é isso, é o que?  

─── Eu go... ── se interrompeu ── Eu não posso abandonar a Sook. ── disse baixo. ── Mas eu sinto sua falta. ── falou mais baixo do que antes.   

─── Jiminie, quem? Sook ou eu?  

Abriu a boca pra responder alguma coisa, porém não o disse, seu olhar se fixou em alguma coisa atrás de mim, me virei olhando para a direção em que olhava, mas não vi nada. Eu já estava ficando louco. Queria uma resposta. Uma resposta de imediato.  

─── A Sook ── respondeu rápido, mas inseguro. Aquilo foi a gota d'água. Realmente... Por que eu fiz aquela pergunta tão estúpida? Já estava crente que essa seria sua resposta. Mas, então, por que havia me beijado? Eu me sentia usado, por mais que ele não tivesse feito realmente isso, eu me sentia assim. Dói, dói muito, contudo não derramei e nem irei derramar uma lágrima sequer, por mais que elas quisessem cair, não deixarei.  

─── Kookie... ── disse sôfrego ── Desculpa... Eu n... ── o interrompi.  

─── Não me chame de Kookie. Por favor, não fale nada... Pra que isso tudo? Por que desse beijou? Deve ser divertido pisar no meu coração. Primeiro você me deixa, ignorando completamente meus sentimentos... Depois fica de romantismo com sua namorada na minha frente... Ai como sou um idiota!   

─── Kookie... Por favor me per... ── o interrompi novamente  

─── Não quero você me chamando de Kookie! ── falei ríspido quase gritando ── Por favor, não diga nada...  

Fui me afastando lentamente de Jimin. E pra "melhorar" minha situação, começara a nevar, mas eu não me importava. Observava os flocos de neve caindo. O choque que eu sentia quando a neve tocava minha pele nunca chegaria aos pés do choque que meu coração levara, não chorei. Não deixei e não deixarei nenhuma lágrima cair. Eu odeio Park Jimin...  

 Mas eu ainda o amo. 

 

"Sentindo-me usada, mas eu

Ainda estou sentindo sua falta, e eu não consigo

Ver o final disto

Apenas eu quero sentir seu beijo

Contra os meus lábios

E agora todo esse tempo

Está passando

Mas eu não consigo dizer-lhe porquê

Me dói cada vez que eu vejo você

E percebo o quanto eu preciso de você
 

Eu odeio você, eu te amo

Eu odeio que eu te ame

Não quero, mas não consigo colocar

Mais ninguém acima de você
 

Eu odeio você, eu te amo

Eu odeio querer você

Você quer ela, você precisa dela

E eu nunca serei ela

Amigos também podem partir seu coração"

( I Hate You I Love You, Gnash) 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...