1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 7

História Tears Are Falling - Capítulo 7


Escrita por: JungKook_Biased

Notas do Autor


Annyeong
Obrigada aos 22 favs
Vocês são demais ♥♥

E... Que teaser foram esses?!! Morri
Minha teoria é que a próxima bolinha, a do Jin, terá a forma de uma flor (por causa de IND) e vai ter referencia com todos os teaser e se juntará com as outras bolinhas
Alguém tem alguma teoria????

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 7

 

Atordoado, confuso e com medo, Jimin vagava pelas ruas de Seul pensando no que acabara de acontecer. Havia beijado seu antigo melhor amigo de infância. Sabia que o que fez foi errado, demasiadamente errado, mas era impossível continuar ao lado de Jeon sem ao menos o beijar. O garoto de cabelos alaranjados ainda gostava de Jungkook. Sim, ainda. Jimin nutria sentimentos pelo mais novo desde seus 12 anos. Muito novo, não?! Mas, como diz aquela típica frase: "O amor não tem idade". E era isso que o ruivo sentia pelo sua dupla de trabalho de sua faculdade. 

Amor. 

Um sentimento forte, que uni ou separa pessoas, traz sofrimentos, decepções, conquistas, alegria, felicidade, aquelas típicas borboletas no estômago e o coração batendo mais rápido que o normal, que às vezes nem parece bater com o tamanho da velocidade. Mas, por mais forte que fosse o sentimento, foi o mesmo que afastou Jimin de seu dongsaeng. Por causa dos sentimentos nutrido um pelo outro – mesmo ambos não sabendo que era recíproco – se afastaram, involuntariamente. Mas o caso é, Jimin não deveria ter beijado Jungkook, por mais que quisesse, não podia. 

Sem que quisesse lembranças voltavam para o atormentar, e nesse exato momento, não é diferente. 

  

Flashback ON
9 anos atrás 

Mais um dia tedioso, estava chovendo muito, fazendo com que os dois amigos ficassem presos numa cafeteria perto de onde estavam passando. Jimin e Jungkook aproveitaram e pediram algo pra comer enquanto espera a chuva passar, mas a mesma não parou e nem fez sinal de quando ia. Estava ficando tarde, resolveram enfrentar a chuva, pagaram a conta. Quando saíram do estabelecimento passa um vendedor de guarda-chuva, porem o homem só tinha um, que ainda por cima era pequeno, os dois jovens não se importaram e compraram mesmo assim. Colocaram suas mochilas em sua frente e se abraçando, pra molhar o mínimo possível, estavam próximos, muito próximos um, deixando ambos com os rostos extremamente vermelho. Nesse momento perceberam que o que sentiam um pelo outro era mais do que uma simples amizade.  

***

3 anos depois   

––– Omma! Acho que estou gostando do Kook mais do que um mero amigo... –– Jimin fala receoso com medo da reação que sua mãe poderia ter, porém, ao contrario do que achava, a mesma sorrir.   

––– Serio?! Meu filhinho ta apaixonado!! E ele já sabe??    

––– Não... –– fala com uma cara triste.   

––– E o que esta esperando? Fala logo pra ele. O tempo é muito curto, querido.    

––– Mas ele é dois anos mais novo que eu, omma!!   

––– Não me venha com isso Park Jimin!  –– ri.   

––– Ok, ok! Vou falar pra JungKook. E-   

Jimin – que nessa época tinha cabelos castanhos, sua cor natural – foi interrompido  pelo barulho forte da porta do quarto abrindo brutalmente, revelando seu padrasto, Choi Min Ho, que puxou forte seu enteado pelo braço o levando a sala, fazendo Jimin ficar assustado já que ele via Min Ho como seu "quase pai" e Min Ho o via como filho. O castanho tentou se soltar, porém foi jogado contra a parede, a mãe, que tentava ajudar o filho a se levantar, foi empurrada para longe pelo marido. Tentava a todo custo fazer Min Ho parar de agredir o garoto, mas a única coisa que conseguiu foi duas mãos envolta do seu pescoço apertando o local, fazendo Ji Hyun desmaiar. Jimin entrou em desespero ao ver sua mãe desacordada, correu em direção a mulher, todavia foi impedido por Min Ho. Que continuou a bater nele, depois que conseguiu tirar forças e sangue do pequeno Park, foi em direção a Ji Hyun, ainda desmaiada, distribuindo chutes em suas pernas, dando um tapa logo em seguida. Jimin queria fazer alguma coisa para impedir aquele homofóbico, se sentia inútil. Queria proteger sua mãe, mas mau tinha forças pra se proteger. Sua visão começou a ficar embaçada, fazendo com que desmaiasse em seguida. Mãe e filho, jogados no chão como trastes, ambos sem forças e desacordados.  

Nunca pensou que Min Ho pudesse fazer isso. O homem sempre mostrou ser um pai presente e maravilhoso, apoiava Jimin e Ji Hyun em todas suas escolhas. Ajudou o moreno a se recuperar da morte de seu pai. Sempre ajudou os Park. Dizia que os amava e nada iria os destruir ou impedir de ser uma família feliz... Aquilo era apenas uma farsa.   

~~~~

Um mês depois   

   

O pequeno Park queria que tudo que tinha acontecido fosse um mero pesadelo. Mas não era, depois de um mês, Jimin e sua mãe estavam sendo obrigados a mudarem de país. Choi obrigou ele irem para o exterior. Você deve estar se perguntando o motivo de Min Ho estar os tratando mau. Simples, Choi é dono de uma empresa internacional famosa, ter um filho/enteado gay não ficaria bem pra sua imagem.

Mas por que não se separa? 

Choi apenas ficou rico por causa de sua esposa, a empresa é dela, herdada dos pais, e se separar, por mais que Min Ho tenha 50% de posse ele não seria mais o “dono/chefe” sozinho. A única coisa que tinha que fazer agora era ameaçar a família Park. E foi exatamente isso que fez. Ameaçou-os, obrigando a fazerem as malas pois estava de mudança. Iriam pro Canada, o padrasto queria a todo custo afastar o enteado de sua paixão, não importava o que aconteceria, não importava se tivesse que fazer o impossível. Só não aceitaria que um membro da família fosse homossexual. Nunca.  

~~~~~

Dia seguinte
 

   Foi difícil e doloroso pro moreno dizer todas aquelas palavras à JungKook, ainda mais quando o mesmo esta se declarando. Doeu. Doeu muito em Jimin dizer que não o amava e que não ligava para os sentimentos do outro. E foi mais difícil ainda partir enquanto JungKook chorava desesperado sem saber o que fazer, gritando seu nome.   

   

Flashback OFF  

O garoto de cabelos alaranjado tinha medo de Choi fazer alguma coisa contra as pessoas que amava. Ou seja, sua mãe, Jungkook e seus amigos, vulgo Hoseok, Namjoon, Yoongi, irmão mais novo, de 14 anos – Jimin havia recebido a notícia, que tinha um "irmão", depois de 8 meses que havia chegado no Canada, porém não era de sua mãe com Min Ho. O homem de olhos verdes havia traído sua ex-mulher com uma mulher loira simpática, conhecida como Marie. Realmente, Ji Hyun ficou um pouco magoada, não sabia que achou seria capaz de cometer mais um erro, porém não chegava perto do primeiro. O homem havia passado dos limites. Mas a Srª Park nem se importava... Três meses depois de Marie e  filho morar junto com Choi e os Park, a mulher loira morreu. Jimin sabia a causa de sua morte, tinha nome e sobrenome. Choi Min Ho. Marie queria terminar com ele, porém o mesmo não quis, eles entraram numa briga feia e acabou causando a morte da jovem mulher. Kwang só não foi para um orfanato por que os Park conseguiram sua guarda –. Se matou, segundo Choi, sua alma gêmea, porque não poderia matar o ruivo e as pessoas que ama? Ji Hyun havia se separado de Min Ho, mas tinha passado toda sua posse da empresa da família pra ele. E, bem, a midia também não sabia que haviam se separado, ou seja, sempre tinham que fingir. Não era difícil pro empresário, mas para Ji Hyun era. Era isso ou seus preciosos filhos iriam parar a sete palmos do chão.  

Jimin agradeceu silenciosamente por não encontrar Choi e/ou sua pseuda namorada em frente a porta de sua casa. Mas sabia que mais cedo ou mais tarde iriam aparecer. Ao pensar nisso seu medo veio com mais força ainda. Deveria denunciar. Mas e se seu ex-padrasto descobrisse? Não iria se perdoar se acontecesse alguma coisa com as pessoas que ama.   

~~~~ 

20:04  

Jimin se encontrava jogado no sofá, olhava para a parede, por mais que a televisão estivesse ligada num programa qualquer, não assistia. Um arrepio passou pelo seu corpo todo quando escutou a campainha. "Por favor, que não seja aquele maldito" pensou. Sua preces foram completamente ignoradas quando olhou no olho mágico. Sabia que não deveria abrir a porta, mas era isso ou a -- mesma iria ser arrombada --. Seu desespero aumentou ainda mais. Seu irmão estava dormindo no quarto do andar de cima. Ele iria escutar a sua que o mais velho levaria e iria descer pra ver o que estava acontecendo e acabaria apanhando também. Subiu pro quarto de Kwang correndo trancou a porta e escondeu. Abriu a porta principal.

O homem de terno, cabelos um pouco grisalhos, olhos verdes, musculoso é bastante forte, vulgo Min Ho, encontrava-se totalmente impaciente. Agora mesmo que iria acabar com a raça de Park. Foi na direção do garoto e o empurrou fortemente fazendo com que o mesmo caísse pra trás, Choi começou a distribuir chutes e socos no garoto, que o omitia gritos de dor. Jimin também deu socos e chutes no sujeito de olhos verdes, mas o mesmo era muito forte e esperto. Como Jimin lutaria com um homem extremamente forte que já praticara aulas de boxe e taekwondo? Rezava pro seu irmão não acorda. Após Jimin se levantar de sua quarta queda encheu Min Ho de socos. Tanto na barriga quanto no rosto, que já sagrava. O ruivo foi empurrado fortemente, de novo, fazendo com que batesse com tudo na parede atrás de si. O empresário pegou uma garrafa de vidro acertando com tudo na perna do estudante, que agradeceu por estar com uma calça jeans, por mais que tivesse machucado e cortado, não era tão grande a dor e o corte. O garoto de cabelo alaranjado pegou os cacos e e foi jogando na direção de Choi, cortando o mesmo em várias partes de seu corpo, rosto, braços, pernas. Quando o menor não tinha mais cacos, o mais velho se aproximou e agarrou o pescoço do menino e o levantou ate não poder tocar os pés. Ficou vermelho pelo falta de ar.   

––– Isso é por ter me desobedecido! –– gritou dando um soco em Jimin, que ficou com mais medo ainda quando escutou batidas fortes na porta do andar de cima. "Tudo, menos isso." Pensou Jimin. Imediatamente Choi parou de gritar.   

––– JIMIN!! –– gritou Kwang batendo forte na porta.  

––– Por favor, não faça nada com ele. –– pela primeira vez depois de anos escutou o ruivinho porém em compensação o socou com mais força ainda. O agrediu até ficar quase desacordado. –– Não quero que você fique beijando aquele viadinho!! Aquele parque de diversões é cheio de jornalistas. Imagina se algum tivesse visto aquela cena? Iria aparecer nas primeiras páginas; "Park Jimin, enteado do empresário, Choi Min Ho, é flagrado aos beijos com um jovem. Mesmo tendo uma namorada" –– disse chutando suas costelas. Jimin sangrava muito, quase não conseguia ver as coisas ao seu redor apenas escutava as batidas da porta do andar de cima. Min Ho parou com seu "trabalho". –– O próximo é seu tão amado, JungKook. –– disse visivelmente furioso. Saiu batendo forte a porta. Porém não sabe se foi da porta principal sendo fechada pelo ex-padrasto ou se foi o som da porta do quarto do andar de cima sendo derrubada. Um Kwang completamente alvoroço, ofegante, irado, com o cabelo loiro totalmente bagunçado e com o rosto inchado por ter acordado poucos minutos atrás, apareceu correndo na sala.   

––– HYUNG!! Ai minha nossa! Por que diabos trancou aquela porta? Você é maluco? Eu vou matar aquele homofóbico estúpido! ––mesmo com dificuldade, Kwang colocou seu hyung no sofá e foi pegar o kit de primeiros socorros.   

O pequeno menino cuidou de Jimin e deu um remédio de dor para ele tomar, o mesmo contava tudo, desde o encontro e como estava feliz até o último momento da briga. Kwang Preparou uma comida pra eles comerem, sabia que o ruivo não iria querer comer nada, mas precisava.   

––– Aqui Hyung. Come tudo. –– Jimin sabia que não adiantaria contradizer o irmão caçula, pois se continuasse insistindo em não comer, o menino enfiaria goela abaixo. O ruivo apenas "beliscou" a comida,  estava muito pensativo. Tinha medo que acontecesse algo com Kwang ou com seu Kookie.   

O garoto de cabelo alaranjado queria ter dito tantas coisas ao mais novo. Queria ter dito " Você, Jeon JungKook" em vez de "Sook", queria dizer "Eu te amo" em vez de "Desculpa". Sabia que não deveria se aproximar de JungKook, pelo próprio bem dos dois garotos. Mas estava difícil de olhar um pro outro e não fazer nada. Não dizer um "Me beije" ou "Eu te amo". O garoto sorria enquanto lembrava de seus momentos junto ao Kookie. Sem que percebesse grossas lágrimas caíram, não queria se mostrar fraco, mas sua vida estava desmoronando. As pessoas que amava estava em perigo, sem a mesmas saberem o porquê.   

Park tinha saudade de seu pai, de sua felicidade, de sua mãe, de sua liberdade, de seus momentos onde alegria era a única coisa que existia, saudade de ser apenas uma criança.  
 

Saudade de seu Jeon JungKook.  

Por mais que estivesse ao lado do mais novo nunca poderá dizer o que realmente sente por ele. 

Nunca poderá dizer um "Eu te amo".  

  

"Lágrimas estão caindo novamente, você está caindo

Preenchendo meu coração, preenchendo meu coração com você

Se torna dolorosas lágrimas e lágrimas de saudade

Você está vivendo em meu coração assim
 

Lágrimas estão caindo novamente, dolorosas lágrimas estão caindo novamente

Porque eu te amo, porque são lágrimas de amor

Mesmo se você estiver ao meu lado, assim

As palavras que eu não poderia dizer, Eu te amo"

( Tears Are Falling, Shin Jae )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...