1. Spirit Fanfics >
  2. Tears Are Falling >
  3. Capítulo 8

História Tears Are Falling - Capítulo 8


Escrita por: JungKook_Biased

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Tears Are Falling - Capítulo 8

 

***  

Dois dias depois, Quarta, 12:03, fim das aulas  

  

JungKook arrumou seu material e saiu da sala.  Sabia um lugar perfeito pra tirar as fotos do trabalho. Andou apressado em direção ao portão. Jin o viu, e perguntou por que raios estava com tanta pressa, já que hoje não era o dia do expediente dele. O moreno deu uma desculpar qualquer; tinha que ir pro ponto de ônibus antes que o mesmo partisse; por um lado não era totalmente mentira, precisava do ônibus pra chegar no local onde iria tirar as fotos, porém o ônibus só chegava daqui uns quinze minutos. A verdade era que não queria encontrar com Jimin. E, bem, ele falhou.  

Quando saiu da universidade deu de cara com sua paixão. JungKook travou e ficou com uma cara um tanto engraçada, até o próprio garoto riria se não estivesse chateado. Recuperou os sentidos e voltou a andar ao lugar desejado, ignorando totalmente o mais velho.  

–– JungKook!!   

–– O que quer?   

–– Esta ocupado? –– Jimin perguntou recebendo um "não" do outro. A vontade de Kookie era disser "sim", mas era impossível negar algo a Jimin. "Realmente... Eu sou um tonto" o moreno pensou rindo internamente de si mesmo. Por mais que o garoto estivesse chateado, ainda queria a companhia do mais velho –– Pra onde está indo?  

–– Vou tirar as fotos do trabalho num lugar não muito longe.  

–– Posso ir junto?  

–– Sim –– sussurrou. O moreno deveria ter dito "Não", mas como já disse, não tem como falar não ao ruivo.   

Rumaram ao ponto de ônibus. O mais novo estava evitando a todo custo falar com Jimin. Estava decepcionado. Foi infantil e muito, muito tolo pra perguntar quem Jimin preferia... Talvez ainda tinha a esperança que o menor pudesse ter dito "Você, JungKook.". Jeon sabia que não iria conseguir evitar o outro por muito tempo. Tinha um trabalho a ser terminado.   

~~~~  

Jimin e JungKook encontravam-se sentados um ao lado do outro, porém um silêncio desconfortável predominava o local. Nem parecia os dois garotos alegres, animados e bagunceiros de anos atrás, é isso que as mães de ambos falariam vendo eles daquele jeito.   

–– Desculpa... –– Jimin disse num som quase inaudível abaixando a cabeça enquanto descia do ônibus –– Eu nã... –– o moreno o interrompeu.   

–– Não, Jimin, não precisa se desculpar. Eu que tenho que lhe pedir desculpa. Eu fui grosseiro com você... Mas vamos esquecer isso.  

–– Não! –– o mais velho disse com a voz um pouco elevada atraindo atenção de algumas pessoas que estavam passando pela rua –– Eu preciso conversar com você sobre aquilo que aconteceu no domingo. –– o mais novo não queria voltar naquele dia, não que não tenha gostado, porque ele amou, mas não queria voltar para o que acontecera depois do beijo –– Precisamos conversar. Por favor. –– disse esperançoso esperando por uma resposta positiva do dongsaeng, que apenas balançou a cabeça negativamente e voltou a andar entrando no parque –– Eu preciso te falar uma coisa, Jeon! –– se exaltou puxando JungKook pelo braço, que se se assustou pelo ação e tom de voz de Park, que já estava começando a se irritar.  Ambos estavas muito, muito perto. 

–– Hyung! –– Kookie puxou seu braço, fazendo o outro o soltar e afastou-se do mesmo. Não deveria ter negado a Jimin. O garoto iria dizer tudo. Tudo o que se passava com ele. Tudo o que o moreno queria ouvir desde o dia em que descobriu sua paixão pelo amigo.     

~~~~  

Uma coisa é certa, o inverno os ajudou bastante pro trabalho. Devido as neves e o clima de solidão que a estação fazia deixava as fotos tiradas com ar de tristonho. E o que também foi bom é que alguns casais colaboraram participando das fotos. Três foto que todos – os dois jovens e as pessoas que participaram – era onde um casal, provavelmente, terminaram e ambos andam por lados opostos, enquanto atrás deles tinha casais felizes. E nas duas outras fotos era o mesmo contexto porém era um casal lésbica e gay. Todos gostaram daquele conjunto, pois não ficaria aquela coisa onde um casal só é composto por  homem e mulher.  

~~~~  

Os dois estudantes, mesmo depois de terem feito e terminado a "sessão fotográfica", continuaram no parque, andando sem rumo pelo mesmo, às vezes parando para tirar foto da paisagem.  

Não conversavam, pra falar a verdade, nem se olhavam. De fato, não era os mesmo garotos de seis anos atrás. De vez em quando, um dos dois tentava puxar assunto. Mas estavam com um pouco de vergonha depois da última vez que se viram.  

 Jimin tentava voltar para aquela conversa que tiveram quando desciam do ônibus, Jimin queria colocar pra fora o que viera engolindo ao decorrer dos anos, mas Jeon ou mudava de assuntou ou ignorava... Chegava a ser engraçado. O moreno fugia daquele diálogo como o diabo foge da cruz. Porém o mais novo também havia feito uma pergunta que mexeu com o psicológico de Park;  

Como foi esses seis anos no Canada. E o por que de ter se mudado de repente.   

De fato aquela pergunta mexera com o mais velho, essa seria a chance do ruivo falar tudo o que queria, mas travou bruscamente as palavras que queria falar não parava em sua mente, por um momento pensou em voltar atrás, poderia trazer sérios problemas ao JungKook e a si mesmo, e quando fez menção de responder o outro, viu uma figura familiar. Choi Min Ho, mas não estava sozinho. Tinha mais dois homens grandes e forte ambos usavam óculos. Olhou pro garoto ao seu lado e o puxou correndo em direção a um local mais movimentado. O moreno ficou confuso. "O que raios Jimin tem?" Pensou.  

Enquanto Jimin olhava ao redor, pra ver se os três homens não haviam os seguido, JungKook olhava pra garoto a sua frente. Ficaram assim um longo tempo, Jimin procurando por alguém suspeito e JungKook tentando entender seu amigo.   

O moreno desistiu de tentar entender o motivo de Jimin estar estanho daquele jeito, e se focou na natureza do parque. E nesse mesmo instante o celular de Jimin vibrou, indicando ser uma ligação. Ficou nervoso quando o identificador mostrou o nome de seu irmão. Se afastou um pouco de JungKook, este que ainda estava distraído. Quando atendeu a única coisa que escutou foi um "SOCORRO CHIMCHIM". O ruivo correu para a saída. Pegou um taxi que, por sorte, passava por ali. Só quando o carro estava longe, lembrou-se de Jeon. Sabia que quando o  encontrasse o outro iria o matar.  

Jimin pagou o taxista e saiu do carro que, correu em direção a sua casa. E começou a escutar gritos. Apresou-se mais. Destrancou a porta e entrou sem fazer barulho pra pegar os três homens desprevenidos. A sala estava bagunçada, mas ninguém estava nela, escutou vozes e sons na cozinha e andou rapidamente até o cômodo. Encontrou se irmão no chão sendo segurado por dois homens e outro homem batendo no garoto – Os três agressores tinham afeições japonesas, pelo menos se os três fugissem saberia suas características –. Pra surpresa de Jimin não era nenhum dos três homens que havia visto no parque. Outra vez pensou no parque e um arrependimento bateu. Dessa vez JungKook não iria querer olhar na cara dele.

Pegou uma cadeira que havia na sala e andou ligeiramente até a cozinha jogando a cadeira com tudo nas costas do cara que estava agredindo seu irmão. Um dos outros dois homens voou para cima de Jimin. O, possível, comparsa de Choi, batia em Jimin sem piedade. Porém ele também estava apanhando, parte de seus rosto sangrava. Park se levantou com um pouco de dificuldade e distribui chutes no abdome de seu adversário, que nem tinha mas forças pra gritar de dor. O ruivo socou o outro homem, que descobriu que se chama Katashi, pegando o desprevenido, o garoto lutava com dois brutamontes, e tentava proteger o irmão, que, a pedido do outro, sai correndo, ou pelo menos tentando correr, em direção ao quarto trancando-o. Kwang pegou o celular e não pensou duas vezes em ligar pra Hoseok, que sabia de tudo que havia acontecido com Jimin e Kwang. Quando Hobi atendeu, o pequeno se apressou em falar o que estava acontecendo e um pedido de socorro, mas nem precisou, pois enquanto Kwang falava o que estava acontecendo no andar de baixou, o mais velho já estava correndo entrando na rua em que se localizava a residência de seu amigo ligando pra Namjoon e Yoongi, que também era amigos de Jimin.  

Entrou na casa desesperado, fazendo com que as pessoas que se localizavam na cozinha se assustassem e ficassem quietos, o ruivo foi esperto e nesse meio tempo de desatenção pegou um objeto qualquer e tacou no rosto do comparsa que estava pronto para lhe acertar um soco na cara. Hobi pegou a madeira que havia encontrado na rua e jogou no homem que avançava na direção de Jimin. Katashi subiu as escada e abriu porta por porta tentando achar o filho de seu patrão, já estava começando a desistir e ajudar os colegas, porém viu que a penúltima porta estava trancada. Forçou, e por mais que a porta fosse forte, conseguiu fazendo ela desabar com tudo. O garoto no quarto estava desesperado. De repente escutam barulhos de sirene, despertando atenção de todos. "Policia!", pensou Park e o irmão.  

Para impedir que o homem musculoso fugisse Kwang o empurrou fazendo o mesmo cair, o adolescente ficou em cima do outro e o enforcou, porém o garoto fora arremessado pra parede. E nesse momento um policial, junto com Yoongi, entrou no quarto de Kwang. Os dois homens que estavam brigando com Hoseok e Jimin já estavam dentro do carro da policia. O policial, que se identificava se por Woo-jin, algemou Katashi e quando estavam quase saindo da sala, homem lançou um olhar mortal a Jimin e sibilou "Park Ji Hyun" e "Jeon JungKook"  

~~~~  

Dia seguinte, 01:47  

Quase duas horas da manhã e não havia pregado os olhos. Estava com medo de acontecer alguma coisa com sua mãe e com seu Kook... 

Seu Kook...

Certamente queria ver seu dongsaeng preferido. Porém o medo de algo acontecer com ele era imenso.   

–– ChimChim? O que faz acordado?  

–– K-Kwang? Eu que te pergunto, o que faz acordado? Você tem que descansar –– disse o mais velho olhando pro irmão, que estava com o rosto levemente vermelho, mostrando que havia chorado, e o cabelo desgrenhados.   

–– Eu vim pegar um copo d'água pra mim, mas e você? –– falou sentando ao lado de seu hyung.  

–– Eu estava pensando... Eu to com tanto medo... –– abraçou o garoto ao lado chorando rios –– Eu q-quero minha mãe... Ela queria tanto voltar pra Coreia... Faz três meses e meio que não falo ou recebo notícia sua... Quer dizer, recebi uma carta de sua tia Sophia mês retrasado, dizendo que, por mais que estivesse com saudade, estava bem, mas não é a mesma coisa que ser minha mãe escrevendo –– suspirou –– Pra falar a verdade, não é a mesma coisa que ter minha mãe aqui comigo e vê-la... Ainda tem meus amigos, eles estão provavelmente já na mira de seu pai –– disse Jimin ganhando um olhar raivoso de Kwang, por ter referido a Min Ho com o pai dele. Por mais que fosse, o menino não o considerava –– Desculpa. Em também tem o Jeon... Ah Jeon JungKook... –– sorriu bobo ao lembrar do mais novo recebendo uma risada gostosa do irmão.  

–– Você gosta bastante dele, não?! Quantas vezes eu tive que passar as noites acordado pra te escutar falar dele ou chorar por ele... OMO! –– recebeu um tapa leve no braço.  

–– E eu que tive que te escutar a falar sobre suas paixões platônicas, hein?! –– riram.  

–– Ta bom, ta bom, hyung, você venceu –– puxou o outro pra um abraço.  

–– Só você mesmo pra me fazer rir, Kwang. Mas agora vai pro quarto e dorme.  

–– Igualmente pra você. Tente dormir. E, por favor, não vá a faculdade. Você está muito machucado... E eu te peço, não tente se matar na banheira novamente, quer dizer... Aigoo! Desculpa. –– o mais velho apenas fez um sinal pra não se preocupar.   

Jimin subiu com irmão se abraçados, se separando para irem cada um pro seu devido quarto. O ruivo ficou encarando o teto, como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Pegou seu celular, e viu quinhentas mensagens de JungKook, suspirou. Após um tempo pensando resolveu tratar Kook que nem o tratava no início. Iria machucar ambos, mas pelo menos não machucaria fisicamente. "Será que seria melhor ir embora?". Depois de um tempo adormeceu, cansado de seus pensamentos, conturbados, circulando em sua cabeça.  

  

***  

14:48  

Jimin acordou 14:48, resmungou, queria ter dormido o dia todo (ainda mais com o sonzinho maravilhoso da chuva), mas infelizmente fora acordado pela maldita companhia. Vestiu uma blusa e foi atender. Se deparou com uma das pessoas que não queria ver tão cedo. Tentou fechar a porta, todavia não consegui. Antes que o ruivo fechasse, Jeon, pôs o pê impedindo de fechar a porta.  

–– O que quer? –– Jimin falou tentando parecer irritado – e talvez realmente estivesse irritado. – surpreendendo o mais novo.  

–– H-hã... Eu queria ver como você estava. Eu fiquei preocupado quando não te vi mais no parque.  

–– E eu com isso?   

Por um momento Jeon ficou sem fala, apenas formou um "O" em sua boca.   

–– D-desculpa, Jiminie hyung.  

–– Será que não poderia se retirar de minha casa?! –– disse o ruivo surpreendendo novamente o mais novo. –– Você está começando a irritar. Como descobriu onde moro? O que fazer quer veio fazer aqui?   

Bom... Talvez Jimin estive realmente nervoso, demasiadamente nervoso. Não sabia o que queria. Ele acabara formando um clima mais desconfortável do que já estava.  

–– "O que eu vim fazer aqui"? Jura? Realmente.... Quem deveria estar sendo grosso e seco aqui, era eu. Não foi você que ficou rodando o parque inteiro a procura do amigo, não foi você que ligara mil vezes e mandara várias mensagens. Não foi você que ficou preocupado... Quer saber?! Foda-se. –– disse desapontado saindo pisando duro no chão sem fechar a porta. Parou do lado de fora da casa olhando pra Jimin a sua frente, ainda com a esperança que o mais velho pedisse pra ele ficar.   

Doce ilusão.

O outro não disse nada. Nem se quer abriu a boca.

Jimin andou na direção de Jeon, fazendo com que as esperanças do mais novo voltasse com mais força. Todavia, o ruivo parou um pouco distante do maior, e foi ai que JungKook se tocou. 

Jimin queria apenas fechar a porta. E ainda a fechou na cara de seu dongsaeng. O moreno já havia se cansado. Foi pra casa, precisava de dormir, passara a noite toda acorda.  

Já Jimin, se recostou na porta escorregando pela mesma. Tinha se magoado e magoado JungKook. Havia mentido de novo. E como sempre, lágrimas escorriam pelo seu rosto. Soluçava e chorava alto. Porém, provavelmente, Jeon não o escutaria. Nem seu irmão, que estava ainda estava dormindo – de fato, também não havia pregado os olhos a noite inteira – não o escutava.  

  

"O inverno passou

E a primavera chegou

Nós secamos.

E nossos corações estão machucados de saudade

Estou cantando minhas tristezas

Acostumado ás lagrimas azuis

Acostumados á tristeza azul

Estou cantando minhas tristezas

O amor que eu mandei embora

Junto com as nuvens flutuantes

[...]

Eu nasci e te conheci

Te amei até a morte

Meu coração frio foi tingido de azul

Mesmo com os olhos fechados, eu não posso sentir você."

(Blue, BigBang)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...