1. Spirit Fanfics >
  2. Tears in the sheets >
  3. Lágrimas nos lençóis

História Tears in the sheets - Lágrimas nos lençóis


Escrita por: Kiriaki

Notas do Autor


Bom, como a primeira oneshot sobre ansiedade foi bem aceita por vocês, me veio na mente falar também sobre depressão. Espero que gostem e que possam se sentir acolhidos. E lembrem-se: se vocês convivem com uma pessoa que tem depressão, nunca se esqueça de todo apoio e amor que essa pessoa merece ♥ Vamos lá.

Capítulo 1 - Lágrimas nos lençóis


    Eu me sinto tão nervoso o tempo todo, é como se eu tivesse vergonha da minha própria existência e estivesse preocupado com o que as pessoas pensam de mim e assim eu não consigo mais funcionar normalmente. Mas as pessoas não entendem isso e continuam a jogar toda a culpa da minha solidão nas minhas próprias costas.

 

 

    Em meio aos lençóis o corpo magro buscava se aquecer naquela tarde fria. Os braços agarravam fortemente uma almofada felpuda enquanto os ouvidos captavam as gotas de chuva batendo violentamente na janela. Taehyung não sabia que dia era e nem quantas horas haviam se passado desde que ele se deitara novamente naquela cama de solteiro, só sabia que não tinha a menor vontade de levantar.

    O quarto estava escuro e bagunçado, peças de roupas poderiam ser vistas jogadas ao chão juntamente com outros objetos. A estante de livros estava desorganizada assim como a mesa onde costumava estudar. Era obvio que tudo aquilo deixava-o ainda mais triste, mas não era como se tivesse forças para fazer algo a respeito.

    Era comum que Taehyung passasse tanto tempo em seu quarto. As pessoas haviam se acostumado com aquilo e por mais que fosse bom não ter mais aquelas perguntas direcionadas a si mesmo, sentia-se um tanto quanto… Abandonado. Era como se nem notassem sua ausência, ou se importassem com qualquer outra coisa.

    Acordar todos os dias era uma tortura, levantar-se era um dilema que, às vezes, levava horas, não tinha vontade de sair de seu esconderijo, não queria se relacionar com as pessoas. Os sentimentos bagunçados somados a rejeição e falta confiança em si mesmo acabaram com seus dias felizes. Sentiu o celular vibrando sobre a mesa ao lado da cabeceira da cama, porém não moveu um músculo; não estava com a menor vontade de falar com qualquer um, pois não importava o quão mal ele estava, alguém sempre conseguia piorar seu estado de espírito. Tentou dormir, mas o celular continuava a vibrar e aquilo acabou o irritando. Pegou o celular, notando que haviam mensagens de algumas horas atrás

 

[13:11 Kookie ♥] Hey, o que está fazendo?

[13:20 Kookie ♥] Deve estar ocupado. Quando tiver livre, me chama.

[15:49 Kookie ♥] Tae?

[16:07 Kookie ♥] TaeTae aparece logo

 

    O coração de Taehyung se apertava ao ler as palavras da pessoa com quem mais se importava no mundo. Jungkook era a única pessoa que tinha próxima. Era quem cuidava de si, que o fazia rir e que podia o deixar momentaneamente feliz. O grande problema era que Taehyung achava que nem o moreno era capaz de fazê-lo sentir-se bem. Sua angústia somente aumentava e aumentava desenfreadamente, a ponto de ele preferir ignorar o outro do que simplesmente o seguir com toda aquela tristeza que tomava conta de si. Pensava ser um fardo que só espalhava melancolia na vida de quem ele só queria o bem, mas as mensagens que recebera recentemente o deixaram ainda mais desesperado.

 

[17:35 Kookie ♥] Por que você me ignora desse jeito?

[17:36 Kookie ♥] Não gosta mais de mim?

 

    E como poderia responder aquilo? Era claro que ele gostava, gostava a ponto de seu coração doer às vezes, mas todo aquele sentimento de solidão e desespero não deixavam seu corpo mesmo na presença dele e Taehyung já não sabia mais o que fazer. Os remédios não davam certo, sentia que piorava a cada dia e que o fio de esperança estava quase se rompendo. Respirou fundo, tentando conter as lágrimas que molhavam seu rosto e escorriam até o lençol ao qual estava abraçado. As mãos trêmulas seguravam o aparelho, enquanto parecia digitar com o coração.

 

[17:38 Tae] Já se sentiu tão sozinho a ponto de duvidar da sua própria existência?

 

    E como Taehyung era sozinho. Se fechara para o mundo com medo das desilusões e decepções, não conseguia confiar em ninguém. Seus lábios se trancaram como se de sua garganta não pudesse sair nenhum som; as longas conversas com os amigos se tornaram apenas um olhar distante e um aceno de cabeça.

 

[17:38 Kookie ♥] Não. Mas posso garantir que você existe e só por isso já me faz sorrir.

[17:39 Kookie ♥] Afinal, o que eu faria da minha vida sem você, Tae?

 

    Aquelas simples palavras fizeram o coração do loiro aquecer um pouquinho, mas seu choro apenas aumentou ao pensar como era incompleto. Como poderia fazer alguém feliz se nem ao menos conseguia ser feliz por si só?

 

[17:39 Kookie ♥] Agora me conte, o que está acontecendo?

 

    Com o coração quase saindo pela boca, respirou fundo e digitou rapidamente, enviando sem nem ao menos reler; não podia correr o risco de desistir de dizer.

 

[17:41 Tae] Eu me sinto tão nervoso o tempo todo, é como se eu tivesse vergonha da minha própria existência e estivesse preocupado com o que as pessoas pensam de mim e assim eu não consigo mais funcionar normalmente. Mas as pessoas não entendem isso e continuam a jogar toda a culpa da minha solidão nas minhas próprias costas.

[17:42 Tae] Eu me sinto tão sozinho, céus, como eu sou sozinho

[17:42 Tae] Essa solidão

[17:42 Tae] Ela machuca

[17:43 Tae] Ela me tira os pedaços da alma

[17:43 Tae] E eu tenho medo que um dia não me sóbre mais nada

 

    Ele estava envergonhado, as mãos tremiam e era difícil raciocinar. O celular foi jogado sobre o tapete e as mãos puxaram o lençol a fim de cobrir seu rosto. O som do celular foi abafado pelo seu choro e em meio a sua agonia o sono o guiou.


 

     Jungkook havia chegado havia cerca de uma hora, fora bem recebido pela mãe de Taehyung que, cheia de sentimentos, pedia para que o moreno cuidasse de seu filho. Claro que a mulher de cabelos longos e castanhos percebeu o estado emocional do rapaz “Eu só não sei o que fazer, não sei me aproximar dele” disse ela, tentando segurar as lágrimas que teimavam em querer sair pelos seus olhos. Jungkook sorriu para ela, segurando em suas mãos e prometendo que ajudaria no que pudesse.

    Quando o moreno entrou no quarto viu que Taehyung dormia, o rosto estava um tanto molhado por lágrimas e a ponta de seu nariz um pouco vermelha devido ao choro. O rapaz se sentiu absurdamente triste com aquilo, ainda mais quando começou a reparar no estado bagunçado daquele quarto. Deixou no chão a mochila que carregava e aos poucos, recolhia os itens do chão, os colocando no lugar certo.

    Estava quase tudo arrumado: as roupas, dobradas e postas no armário; os sapatos nas caixas; os papéis amassados no lixo e finalmente os livros, que eram a última coisa a ser organizada.

    – Droga – xingou baixinho; havia batido o quadril no canto da mesa de estudos daquele quarto. Com a mão apertando o local, notou o loiro se movimentar na cama.

    Lentamente, Taehyung abriu os olhos, captando primeiramente a luz forte provinda das cortinas abertas. Antes que pudesse pensar em quem poderia tê-las aberto, viu um certo moreno parado a sua frente.

    – M-mas… – estava nervoso e envergonhado. Olhou ao redor, vendo que tudo estava arrumado e que o moreno segurava alguns livros – você fez isso?

    – Sim – respondeu sem jeito – eu não tinha nada pra fazer mesmo – deu de ombros, deixando os livros na mesa e se aproximando. O corpo magro foi jogado sobre a cama ao lado do outro e o silêncio permaneceu por alguns segundos.

    – Por que veio? – Jungkook suspirou com a pergunta, fitando o outro.

    – Eu não quero te deixar, Tae. Nunca, jamais. Eu quero estar com você o tempo todo, quem sabe assim você acredita que não está sozinho? – soou esperançoso e logo Taehyung desviou o olhar.

    – Não é assim que as coisas funcionam, Kook.

    – Porque pessoas tão boas como você se sentem assim? – sua voz parecia em um misto de desespero e tristeza – se eu pudesse, tomaria todos esses sentimentos pra mim, só para não te ver sofrer. Sabe por quê? – perguntou, enquanto levou a mão os rosto do outro, delicadamente fazendo-o olhar para si.

    – Por quê? – Taehyung disse baixinho, enquanto um turbilhão de sentimentos tomava conta de seu ser.

    – Porque eu amo você – sussurrou, aproximando o rosto do outro e deixando um selo em sua testa.

    Por mais uma vez naquele dia o loiro não conseguiu segurar o choro. Agarrou o corpo em sua frente enquanto deixava suas lágrimas molharem a camisa alheia. Aos pouco foi se deitando com a cabeça apoiada no colo do outro, que fazia carinho em seus fios de tons claros. Mesmo se Taehyung quisesse definir seus sentimentos naquele momento, sabia que não conseguiria.

    Não sabia se havia passado minutos ou horas, mas em um momento seu coração pareceu se acalmar. Se levantou devagar, tomando coragem e olhando para o rapaz a seu lado.

    – Está melhor? – ouviu a voz do moreno soar e sorriu levemente, assentindo com a cabeça – ótimo. Você sabe que gosto do seu sorriso, não sabe? – perguntou, enquanto aproximava os rostos de forma lenta e calma.

    – Sei… – Taehyung disse baixinho, corando levemente com a aproximação.

    Os lábios se tocaram em um selinho casto e doce. Aquele simples ato deixou os corações  acelerados e as mãos suando frio. O loiro sentiu um aperto leve em sua cintura e tomou coragem para circular os braços ao pescoço do outro. Não era o primeiro beijo deles, mesmo que fizesse anos desde que um beijo entre os dois ocorrera, nunca haviam conversado sobre o assunto, somente ignorando o ato repentino e cheio de desespero E naquele momento, finalmente aquele contato doce se repetiu, fazendo com que sentissem que os corações poderiam rasgar o peito a qualquer momento. Eles se sentiam de forma doce e calma, como se quisessem gravar o sabor de cada um; como se quisessem fazer um mapa para que não se perdessem dentro do prazer. A cada toque entre as línguas o corpo parecia pegar fogo e por um momento ambos não pensaram em nada a não ser em como era bom estarem juntos.

    Se separaram lentamente, dando dezenas de selinhos que provavam o quanto era difícil se afastar. Os olhos castanhos se encontraram e um sorriso tímido foi trocado.

    – Eu passei tanto tempo segurando essa vontade... – sussurrou Jungkook, vendo o outro corar – quero estar com você, Tae. Pra sempre – confessou de forma sincera e o sorriso do loiro minguou por um momento.

    – Mas como você pode querer estar com uma pessoa que não consegue fazer nada direito? Que desiste de sair pra ficar trancado no quarto e chora o tempo todo? – disse com pesar e o moreno sorriu.

    – Bem, eu posso te ajudar nessas coisas, mas se você não quiser, vamos ficar sem fazer nada juntos, e trancados no quarto também. E eu sei fazer bolo, além de ter um ótimo gosto para filmes – aquelas palavras fizeram o loiro rir – e eu tenho colo e ombros ótimos para se chorar neles, sei fazer cafuné e sou especialista em beijinhos. Não sou tão ruim assim, né?

    – Na verdade, é perfeito até demais.

    – Então seremos o casalzinho mais perfeito de todos.



Passaram o resto da noite juntos, conversando sobre banalidades, teorias e o futuro. E quando Jungkook se despediu, dando-lhe um beijo apaixonado e dizendo que o amava, Taehyung teve certeza que sempre teria alguém para segurar sua mão enquanto suas lágrimas molhavam os lençóis.


Notas Finais


É isso, me perdoem por qualquer erro. Se você ainda não tiver lido e estiver interessado, dê uma passadinha na primeira one, que é sobre ansiedade. https://spiritfanfics.com/historia/if-you-love-me-6734221
Beijnhos~~ espero comentários de vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...