História Tears of Blood


Escrita por: ~


Sinopse:
[TAEKOOK!AU]

Jeongguk achou que estaria condenado à vida de servidão assim que pôs o primeiro pé dentro daquelas terras que, aparentemente, eram agradáveis aos olhos fúteis dos moradores da época. Pensou, também, que jamais seria capaz de esboçar o mínimo sorriso novamente após assistir sua família ser dilacerada por homens que acharam uma boa ideia invadir seu vilarejo no dia em que completara dezesseis anos. Ser comprado por Jisoo tinha sido o acontecimento menos doloroso para si nos últimos dias. Logo, o rapaz de pele branca e olhos que escondiam a tristeza presa em seu coração, achou que jamais se sentiria em casa novamente, até conhecer o abraço aconchegante e protetor do herdeiro do fazendeiro. O homem cujo a única coisa de semelhante com o patriarca é o nome de três letras que antecede o seu próprio: Kim Taehyung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Gay, Jihope, Jungkook, Kookv, Namjin, Seungcheol, Taegguk, Taehyung, Taekook, Tawesug, Vkook, Yoonseok
Exibições 4.998
Comentários 93
Palavras 31.668
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tears of Blood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
0.0 - Prólogo
8
675
1.705
 
2.
0.1 - O Anjo que Chora
6
526
3.346
 
3.
0.2 - Contemplação
10
498
3.669
 
4.
0.3 - Ama as tuas rosas, pois o resto é sombra.
8
469
3.294
 
5.
0.4 - Suas Dóceis Mãos
11
450
2.705
 
6.
0.5 - Lábios não precisam traduzir o que acontece no coração
10
468
3.043
 
7.
0.6 - Mergulhando em seus lábios.
8
437
3.234
 
8.
0.7 - Aquele que Lhe Prometeu as Estrelas
10
407
2.373
 
9.
0.8 - Recusar-me Seria Minha Decadência
9
403
2.644
 
10.
0.9 - Sei que Me Ama, Garoto, Assim Como Amo Você
8
366
1.885
 
11.
10 - Nem Mesmo a Lua Supera Seu Brilho
5
299
3.770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nekitche
Capítulo 11 - 10 - Nem Mesmo a Lua Supera Seu Brilho
Usuário: ~Nekitche
Usuário
Seria muito estranho se eu te falasse q eu realmente achei essa pegaçãozinha ai uma coisa realmente fofa e q realmente me transmitiu o sentimento de amor?
Moça, mds, meu útero n aguenta
Eu tô lendo isso e n eh como se eu estivesse tipo "socorro, vou dar uma de DJ loucamente aqui" (n acredito q eu falei isso), eu fiquei tipo, sla, sentindo borboletas no estômago
Sabe quando vc dá um primeiro beijo, ou fica com aquela pessoa q vc gosta de vdd msm, quando escuta um "eu te amo", esse tipo de borboleta no estômago
Sla, eu achei fofo, n soh fofo, foi, simplesmente, bonito, foi até poético de certa forma
Não sei oq eu tô sentindo agr, d vdd, tô com o estômago todo embrulhado aqui, o core apertado e td q eu tenho de direito
Jah tinha te dito antes q eu amava a sua escrita, mas, mds, vc se superou msm dessa vez
Os sentimentos me atingiram com tudo, nossa, q tiro certeiro, mds
Bem... estou super ansiosa pelo próximo capítulo
Até lah, bjin
Postado por ~TinyMooh
Capítulo 5 - 0.4 - Suas Dóceis Mãos
Usuário: ~TinyMooh
Usuário
Meu deus, que atualização rápida! Gosto assim q
Eu to tão dividida, sério. Eu amo o Yoongi dessa fanfic e é horrível ver o pobre açúcar sofrendo pelo vacilão do Hoseok. Mas ao mesmo tempo eu vou lá e fico indecisa entre shippar ou bater na cara do indivíduo vulgo J-hope. É algo meio “Ownnn que bonitinho, deixa eu jogar essa pedra na sua testa”. Além que tem o pobre e inocente Jiminnie que não faz ideia de onde está se metendo. Se o Hoseok machucar ele, vou me revoltar e sair shippando Yoonmin mesmo porque pelo menos assim meus bebês não se machucam e tudo mundo fica feliz.
O que dizer sobre esses momentos fofinhos do Kook? Primeiro ele tem uma conversa com a égua e machuca o meu coração na cara dura e depois chega o Sr.Taehyung pra terminar de pisotear nos meus sentimentos. É tão bom ver que o Jungkook está sorrindo mais por causa do Tae e que esse ta sendo tão fofo com ele.
E ta tudo tão fofinho que eu to com medo de acontecer alguma coisa. Porque quando ta tudo muito feliz é porque a merda ta vindo. Estou receosa de como o pai do Tae vai reagir, não sei...Ele parecia muito interessado para simplesmente não notar o sumiço de um dos servos.
Bem, não me faz sofrer tanto, obrigado por entender. Continue com essa história e escrita incrível que acaba com o meu emocional.
Postado por ~Yolufee
Capítulo 2 - 0.1 - O Anjo que Chora
Usuário: ~Yolufee
Usuário
Olha eu preciso te confessar uma coisa: nunca consegui shippar vkook. Acho que o fato do meu otp ser jikook influencia muito nisso (jura?). Mas eu sempre respeitei o shipp e as vkookas (acho que é assim que chamam as pessoas que shippam esse couple).

Acontece que eu só li até esse segundo capítulo e sua história ja me conquistou muito. Eu fiquei muito compadecida com o Jungkook e me interessei bastante pela história dele e como o relacionamento dele com o Taetae vai surgir. Fiquei bem feliz em ver que ele vai se dar bem com o Jimin e com o Yoongi - pude ver um pouco de yoonmin aqui e espero não estar errada já que amo muito esse couple xD.

A sua narrativa é incrível, fiquei apaixonada. 💕
A forma como descreve as coisas faz com que eu consiga me sentir como o personagem, e isso é uma das coisas que mais me chama atenção em uma fanfic já que sou muito exigente em relação às que leio. Apesar de se tratar de um assunto pesado e doloroso, você consegue escrever tudo de forma muito leve e delicada, e isso me cativou bastante.

Tô ansiosa pelos próximos capítulos e, se em algum momento você pensou em desistir dessa fanfic, por favor tire isso de sua mente.
Vou precisar parar a leitura aqui por enquanto, já que minha "pausa" das minhas obrigações acabou. Mas assim que tiver um tempinho livre de novo, vou ler os próximos dois capítulos que você já atualizou, e pode me esperar em um próximo comentário porque com certeza vou escrever algo quando terminar de ler o quarto capítulo.

Desde já, estou adorando sua escrita e sua fanfic. ❤❤❤
Postado por ~TinyMooh
Capítulo 4 - 0.3 - Ama as tuas rosas, pois o resto é sombra.
Usuário: ~TinyMooh
Usuário
Sinceramente eu estou apaixonado pela sua fanfic em tão pouco tempo. Os personagens, a sua escrita e o plot realmente me atingem. Há vezes que eu quero pegar o Jungkook, colocar em um potinho e proteger de todo o mal. Há outros que eu quero pegar o Pai do Taehyung e bater nele com um gato morto até ele miar.
E você faz essas 3.000 palavras passarem tão rápido que quando acabou, deitei no cantinho em posição fetal porque eu precisava urgentemente de mais. É tão adorável o que o Tae está começando a sentir pelo Kook, ainda não o conheço direito, mas pelo o que vi nesse último capítulo ele parece ser uma pessoa meio…Descompromissada? Tipo...Ele cuida das pessoas que gosta, mas os relacionamentos amorosos dele são coisas passageiras ou sexuais — Desconfio, mas ainda não tenho certeza. —
Mas ainda assim ele demonstrou que o Kook o faz sentir uma proteção estranha por ele. Um tipo de sentimento puro, mesmo que talvez ainda não seja algo tão profundo ou ele nem esteja perdidamente apaixonado.
Eu amo muito o Yoongi da sua fanfic e espero que ele fique bem. O pobrezinho sofreu nas mãos do Hoseok, aquele filho da mãe que me faz shippar as coisas pra depois ele ir lá e destruir o próprio shipp. ~Ainda não superei e já to me iludindo com Jihope~.
Bem, esse foi um comentário realmente grande,mas vou aproveitar para pedir que atualize logo antes que eu vá para o famoso fundo do poço.
Continue com essa fanfic maravilhosa,obrigadinho sz