História Tears of nightfall - Imagine Min Yoongi. [Hiatus] - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~tio_gd

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Lemon, Suga, Threesome, Yaoi
Visualizações 24
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iiiiiiiiiiiiae pessoal tudo bem? Aqui quem fala é nozis :v (alguns pegarão a referencia :v )
Sim,eu sei que demoramos para postar dnv,estamos com horários apertados por conta do trabalho tanto meu quanto do Gd,e ele mesmo teve um pequeno probleminha de saúde nesses últimos dias mas está tudo certo e estamos voltando com tudo! E quero agradecer por todas as visualizações e favoritos até agoraaaaaaaaaa Sz nós ficamos muito felizes com tudo isso. Mas chega de enrolação e bora pro cao né? :v
Boa leitura.

Capítulo 4 - Discovery


-Espera (S/N).

Quando virei-me para ver o que Yoongi queria, fui surpreendida com o mesmo me puxando pela cintura e selando nossos lábios em um beijo, sua mão apertava minha cintura contra seu corpo e logo ele pediu passagem com a língua, a qual eu não cedi.

Rapidamente o empurrei para longe de mim e corri para dentro de minha casa fechando a porta logo depois, encostando na mesma deslizando até o chão onde me sentei por alguns segundos. Levantei correndo indo para meu quarto me debruçando na janela, com a esperança de que Yoongi não estivesse na calçada, Eu estava enganada.

Ele estava lá, em pé olhando diretamente para mim, havia um sorriso satisfeito em seu rosto e o mesmo lambia os lábios constantemente. Ficamos nos encarando por alguns minutos até que ele resolveu ir embora.

Suspirei e resolvi tomar um banho, em minha mente só passava aquele sorriso. -Mas que merda! Tenho que tirar ele da minha cabeça logo!-resmungo retirando minhas roupas logo ligando o chuveiro entrando debaixo do mesmo.

Tomei um banho rápido colocando meu pijama e deitando em minha cama, senti meus olhos pesarem raidamente, logo ficou tudo escuro, eu estava sonhando, e eu vi aquela mulher novamente, a mesma mulher do acidente.

Lá estava ela, estava me encarando, seus olhos eram vermelhos, ela me encarava com ódio, tentei desviar o olhar, mas não consegui, era definitivamente um sonho. Um senário se formou, agora eu estava em um calabouço de um castelo e ela continuava lá, logo começou a se aproximar de mim.

Começamos a conversar, mas eu não entendia nada, ela parecia furiosa comigo e de repente a mesma agarrou meu pescoço e me levantou do chão, senti uma dor terrível e logo acordei, Já estava de manhã, passou tão rápido...

Sentei em minha cama e suspirei quem era aquela mulher? Por que parece me perseguir até em sonhos?

Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes, logo desci para cozinha para tomar café, enquanto comia, senti uma estrema vontade de conversar com Yoongi, eu precisava falar com ele, algo me dizia isso.

-Eu preciso falar com Yoongi. -Peguei um pedaço do pão e sai correndo para meu quartro,não pensei duas vezes e comecei a trocar de roupa ainda comendo. Fui em direção à porta da frente calçando o tênis tropeçando algumas vezes, quando cheguei à mesma pensei se realmente deveria ir, não sabia se ocorreria o mesmo de ontem.

-Yoongi seu idiota! Eu não estava preparada. -Resmunguei em voz alta e sai de minha casa, tentando seguir o mesmo caminho que levava a casa de Jin.

[...]

Devo confessar, acho que estou perdida nesta floresta, mas desde que cheguei aqui, tenho a leve impressão de estar sendo observada. Em longe vi uma pessoa, parecia ser Yoongi.

-Deve ser ele. -Meu coração acelerou e fui na mesma direção que o suposto Yoongi estava, a floresta ficava mais densa e escura, facilmente alguém que não mora ali se perderia, que era o meu caso.

-Yoongi?-Chamei seu nome quando o rapaz parou de andar ficando de costas de pra mim, mas quando o mesmo se virou notei que não era Yoongi, e sim uma pessoa desconhecida.

-O que temos aqui?-sorriu malicioso vindo até mim andando em minha volta.

[Min Yoongi On]

Tinha saído de casa para me acalmar um pouco, minha mente estava a mil, eu não deveria ter beijado a (S/N), ela nem retribuiu, ela não queria, Yoongi seu merda! Era só impressão sua. O maior problema não era minha mente confusa, faz alguns minutos que estou aqui e um sentimento estranho de que estava em apuros me invadiu.

-Acho melhor eu ir atrás dela. -levantei decidido, acho que eu devia desculpas.

Comecei a seguir o caminho para fora da floresta, mas ao longe vi uma menina, parecia ser (S/N) e ela seguia um cara, ele tinha o cheiro forte, ele não era um humano. Resolvi segui-los de longe.

[Min Yoongi Off]

[(S/N) On]

-quem é você? O que faz aqui?-Perguntei para o homem que continuava a andar em minha volta enquanto sorria.

-Não preciso dizer quem eu sou apenas vou fazer o que eu quero. -sorriu malicioso e se aproximou mais de mim.Pensei em vários modos de sair dali o mais rápido possível, não estava com um bom pressentimento vindo daquele homem. Logo ele me agarrou e me prensou em uma arvore que havia um pouco atrás de mim. Uma de suas mãos segurou meus pulsos acima do um corpo com uma força incrível enquanto a outra passeava livremente pelo meu corpo.

Debati-me na tentativa de me soltar, o que foi totalmente falha, pareceu que atiçou mais ainda o homem a tentar abusar de meu corpo.

-Você é muito gostosa garota. -disse enfiando a mão por debaixo de minha saia passando a mão sobre minha intimidade por cima da calcinha. Não conseguia gritar, minha voz não saia, lágrimas tomaram conta de meu rosto enquanto aquele homem beijava meu corpo com sua boca imunda. Vi algo surgir rapidamente entre as arvores e dar um soco no rapaz, Yoongi, meu salvador.

-(S/N). -passou a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas.-Eu vou te tirar daqui.-Yoongi me pegou no colo e começou a correr o mais rápido que podia para longe dali, quando olhei para trás vi o desconhecido em nossa cola. Fechei os olhos involuntariamente, foi quando senti uma terrível dor em minha cabeça e tudo ficou escuro.

Olhos abertos.

Vi Yoongi dando vários socos no desconhecido que se defendia da maioria.

Olhos fechados, tudo escuro, Olhos abertos novamente.

Minha cabeça doía tudo se movia lentamente, ao longe eu vi dois... lobos? Não poderiam ser lobos normais, eram de tamanhos diferentes, eles brigavam entre si.

Olhos fechados, onde estou? Olhos abertos, ainda não acabou.

Um lobo caminhava em minha direção, pisquei freneticamente tentando focar, mas não conseguia, fitei o lobo novamente e ele se transformou... no Yoongi?!

Olhos fechados.

Estou em casa? Não, minha cama não é tão macia assim, sinto uma leve brisa, ela é tão boa, está tudo um silencio, será esse o fim?

Abri meus olhos lentamente, eu estava em um quarto, mas não era o meu, é o de Yoongi, reconheci pela decoração. Ouvi um barulho e olhei na direção do mesmo vendo Yoongi entrando pela porta, seu rosto continha alguns arranhados e roxos, ele havia brigado feio.

-(S/N). -Yoongi veio até mim rapidamente.-Você está bem? Que susto que você me deu lá na floresta.

-Yoongi. -sorri e tentei me sentar, mas fui impedida pelo mesmo, contentei-me em apenas fazer um leve carinho em seu rosto. Yoongi fechou os olhos aproveitando o carinho, tão lindo. -Estou bem,o que aconteceu?

-Você bateu em uma arvore e apagou. -segurou em minha mão olhando em meu olhos.-Eu consegui dar um jeito naquele cara.-sorriu vitorioso,eu apenas ri.

-Yoongi... antes de eu apagar por completo,eu vi algo.-Olhei para o mesmo que me observava atento.-Eu vi dois lobos grandes e um deles se transformou em você...-Vi sua feição mudar, tirou sua mão de meu rosto e levantou da cama ficando de costas para mim.

-Acho que já está na hora de eu te contar. -Falou com a voz rouca, meio tremula ainda de costas para mim.-(S/N)...Eu sou um Lobisomem.

Continua...


Notas Finais


QUEEEE YOONGI LOBISOBEM?! BERROOOO. Vocês ainda vão levar muitos tiros,assim como eu :v
Quero agradecer novamente pelos favoritos e visualizações,eu fiquei tão feliz,nunca pensei que uma fic minha ia dar certo kkkk até pensei em deletar ela no segundo capitulo por achar muito ruim,mas acho que vocês estão gostando kkkkk estou sem palavras. (Tia Arya)
Galerinha por favor,me desculpem,graças a esse problema de saúde não pudemos postar o cap no dia certo ;-; Já estou praticamente bem,só estou fazendo alguns exames e estará tudo certo,Abraço bem forte e um beijo na testa de vocês praguinhas Sz. (Obs:praguinhas é como chamo as pessoas que gosto.) (Tio_Gd)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...