1. Spirit Fanfics >
  2. Teddy Bear;BTS >
  3. One-Eyes

História Teddy Bear;BTS - One-Eyes


Escrita por: fake_asian

Notas do Autor


Espero que goste,sarang

Capítulo 1 - One-Eyes


Fanfic / Fanfiction Teddy Bear;BTS - One-Eyes

A garotinha aflita olhava atentamente para os olhos pretos como carvão de seu ursinho Teddy preocupada com o que ele estava "sentindo" naquele momento. Estava tão dedicada a cuidar de seu Teddy que nem percebera a presença de outro alguém naquele lugar.

-Qual é o nome dele?; Ao ouvir a voz fina e delicada-não tanto quanto a dela-a criança dos cabelos negros e longos se virou assustada abraçando seu urso Teddy contra seu corpo com toda a força que lhe restava.

-O que vo-você quer com a gente?; Perguntou inocente com seus olhos carregados de desconfiança e insegurança para o menino que estava em pé a sua frente a observando curiosamente.

-Eu só quero saber o nome do ursinho; O menino afirmou calmo e apontou para o ursinho que imediatamente foi apertado ainda mais pelos braços menina.

-Jeon JungKook,vamos embora,eu te chamo a horas criança!; Uma mulher alta e bonita apareceu furiosa no local,mas logo abriu um sorriso atencioso ao perceber que estava sendo observada por dois olhinhos curiosos.

O menino sorriu e correu até a mulher abraçando suas pernas,recebeu um cafuné em seguida enquanto a menininha segurava as lágrimas dolorosas e salgadas que queriam sair de seus olhos pequenos abraçando ainda mais o seu Teddy.

Ela não sabia certamente o porque da vontade repentina de chorar,mas poderia imaginar que fosse a demora de seu appa para chegar no lugar. Observou atentamente o garoto e a mulher saírem do lugar de mãos dadas,mas se surpreendeu ao receber um aceno seguido de um sorriso por parte do menino antes do mesmo desaparecer completamente do lugar.

A criança que mais parecia uma bonequinha de porcelana sentiu vontade de seguir o menino,mas desistiu assim que ouviu seu nome ser chamado por uma voz grossa e impaciente.


Notas Finais


Dêem muito amor para essa Fanfic e para mim. Prometo que vou tentar postar regulamente. Cuidem bem de mim. Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...