1. Spirit Fanfics >
  2. Tédio >
  3. Capítulo Único

História Tédio - Capítulo Único


Escrita por: LadyLilli

Notas do Autor


Sei que tem gente que vai ler e de cara vai saber do que se trata, mas queria que soubessem que nessa fic não coloquei nem metade do que eu queria, Há certas coisas dentro de mim que eu simplesmente não consigo converter em palavras. (Lá vai ela sendo dramática de novo) ;-;

Capítulo 1 - Capítulo Único


Tédio.

Meu sábado estava sendo completamente inútil. Tentei fazer um pouco de tudo, mas nada realmente me prendia a continuar fazendo-o. Para começar, tentei cozinhar, fazer meu café da manhã, mas estamos no fim do mês e não havia ingredientes suficientes; tentei ouvir música, mas percebi que o silêncio era melhor; nem me atrevi a ligar a televisão; pensei em ler, mas nenhum dos meus livros me pareciam muito convidativos.

No fim, não havia nada para fazer.

Corrigindo a mim mesma, havia muito o que fazer, mas só aumentariam ainda mais o meu tédio, pois não passavam de obrigações que eu venho evitando com o passar dos dias.

Comecei a caminhar, dentro de casa mesmo. Pior ideia. Enquanto caminhava pensava. Tudo vinha na minha cabeça e começava a se desmembrar e se mostrar ainda mais complicado do que parecia.

Minhas ideias mudavam e o sentimento de revolta crescia dentro de mim.

Prioridades, estudos, matérias, português, matemática, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras. Eu precisava com urgência tirar aquilo da minha cabeça, esquecer por alguns minutos essas coisas complicadas que as pessoas continuam obrigando a me importar.

Me sinto cada vez mais idiota. E por alguma razão preciso me sentir assim, não encontro contra-argumentos, algo que me faça melhor. Só um pouquinho.

Eu deveria parar. Parar com tudo, principalmente com tanto melodramatismo idiota. Não serve pra nada a não ser escrever meu conteúdo triste.


Notas Finais


Byezinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...