1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and wolves

História Teen and Wolves - Teen and wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


œ vlw pelas 200 views *---* !!! Alguém seguindo? Comenta ae! Obrigada aos que adicionaram minha história aos favoritos!

Capítulo 11 - Teen and wolves



-A uns 20 anos eu ainda era um beta, e começaram ter sacrificios humanos. Descobrimos que esse sacrifícios eram feito por druidas, um povo antigo, e tinha os emissários, conselheiros do sobrenatural.
Os druidas quando se corrompem se tornam o Darach, querem só se beneficiar ou vingança.
Ela era uma darach só que eu e meus amigos conseguimos acapturar e achávamos que ela tinha morrido, mas pelo jeito ela tá viva e querendo seus poderes de volta.-Isaac contou a história.
-Mas onde está essa bomba?-perguntei.
-No nemeton, lá é onde os druidas de reuniam.-Isaac disse.
-Mas como achamos ele?!-pergunto Lu.
-A Maya irá encontrar, ela é uma beta mordida. E mas fácil ela encontrar do que a gente.-Isaac estava me deixando assustada-Vamos até o veterinário Deaton, ele é um emissario nos ajudará.
-Mas ele não está mais velho agora? Você contava histórias dele para mim pai-Disse Lu.
-Ele é um druida, tem seus truques-Respondeu Isaac.
Chegando lá Dr.Deaton falou:
-A quanto tempo Isaac, e vocês quem são?-pergunto pra mim e para Lu.
-Sou a Lu filha do Isaac e essa aqui e a Maya.
-Deaton a Darach voltou, precisamos achar o nemeton.
-Ela voltou? Acho que deveria ter os avisados que ela pode passar sua alma para outro corpo.-Falou Deaton.
-Dr a Maya que vai encontra-lo - disse Isaac. 
-Maya não será uma experiência  agradável, pelo contrário  nos primeiros segundo será agunizante.-falou Deaton.
-Se é para salvar a cidade eu faço.
Ele preparou uma banheira e colocou dois pacotes de gelo, aquilo devia estar a -15 graus.
-Esta pronta Maya?-disse Deaton - segurem ela para que ela não saia.
Mergulhei lá sentia  minha pele queimando.
-Aaaaaaaaaaah - Gritei em baixo da água. 
Até que me vi na festa que me transformei, eu me vi, vi quando eu estava perdida. Fui andando para trás e bati em um tronco contado, era o nemeton!
-Aaaah - levantei e saltei da banheira.
Eu suspirei profundo e falei:
-Eu sei onde é.
Contínua...



Notas Finais


Obrigado por ler minha fanfic! Vlw e flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...