1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and wolves

História Teen and Wolves - Teen and wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Quase 300 views! Comente oque acharam do capitulo!

Capítulo 15 - Teen and wolves



Logo após a aula fomos conversar com o avô de Lu que era o mais sábio que tínhamos contato.
-Nunca ouvi falar disso, mas seja lá oque ele ou ela for temos que de impedir- disse o avô de Lu, Sr.Lahey.
-Conversamos com o Tomás ele é filho do xerife, quem morreu foi Julia Adams. O único da família dela é seu irmão mais novo. Vou perguntar o Nome.
Mandei uma mensagem para Tomás:
-“Qual é o nome do irmão de Julia? A mulher que morreu.”
-“Willian Parker, porque a pergunta?”-escreveu Tomás.
-“Curiosidade. Bjs, tenho que ir!”- Escrevi de volta.”
-"tchau.”

- Willian Parker. Não sei muito dele.
Discutimos bastante mas não temos pistas, fui para casa anoitecendo. Minha mãe estava em plantão eu peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Tomás.
Oque eu to fazendo, isso não vai acabar bem. Mas o Tomás é amigo do Rafael por causa do Lacross. Eu não vou ser amiga da metida da Jenne, no que eu me meti.
No dia seguinte me encontrei com a Lu na escola.
-Lu, você não sabe no que eu me meti.
-Uhhm?-Respondeu
-Vou em um encontro com o Tomás junto com a Jenne e o Rafael.
 -Meus pêsames.
-Eu quero me matar- falo batendo a cabeça no meu armário.
Tomás chega por trás e fala:
-Desculpa termos que ir com eles, já tinha combinado e eles pediram para eu te chamar.
-Tudo bem, só que eu vou dar um soco na Jenne se ela me encher o saco, ok?
-Tenta ser um pouquinho menos agressiva do que o normal- eu, Lu e Tomás rimos e então bateu o sinal.
-Aula de Matematicaaa.-Disse Lu resmungando.
-Não é tão ruim quanto biologia– falei sorrindo.
-Não gosto de nenhum – falou pegando seu livro no armário e batendo ele com força.
Fomos para a aula e logo era o intervalo.
-Eu to me sentindo meio... fraca-falei com uma leve tontura.
-Tambem, deve ter acônito por perto-disse Lu preocupada.
-Coni oque?
-Acônito conhecida como Mata-Lobos, uma flor que nos deixa fracas. Ou nos mata.
-Espero que levem para longe logo- falei suspirando.
Na aula de biologia eu e Lu estávamos pior, Liam estava assim também, sua classe era depois da nossa.
Nosso professor estava carregando uma caixa com plantas, era acônito! Eu e Lu nos entreolhamos assustadas, estávamos em duplas na sala. Nosso professor falou que íamos estudar sobre ela hoje e começou distribuir um vaso com o Acônito plantado. Ele colocou um em nossa mesa e Lu desmaiou caindo da cadeira, comecei passar mal estava zonza e tudo apagou.
-Maya! Ei Maya! Acorda- Lu chamava.
-Hã? Oque?
-A enfermeira já esta chegando!
-Vocês estão bem?-disse a enfermeira.
-Sim-Respondemos em coro.
-Oque estão sentindo?
-Só estou com um pouco de tontura-falei.
-uhm, certeza? Seus pais já estão esperando vocês, devem ficar de repouso.
-Lu! Seus pais vão entender, minha mãe é enfermeira! Oque eu falo?!- sussurrei para ela desesperada.
-Lu?- disse Andreza a abraçando.
-Acônito-falou tão baixo que nenhum humano conseguiria escutar.
-Maya! Oque aconteceu querida? Esta sentindo algo?-Perguntou minha mãe colocando a mão em minha testa para ver se eu estava com febre.
-Não mãe, eu só quero ir pra casa e descansar.
Chegando em casa fui para meu quarto e já estava totalmente bem, e vejo uma mensagem do Tomás:
-“Você está bem Maya?”
-“Estou, não foi nada”
Vejo uma mensagem do Rafael, que estranho.
-“Oque acontece com você e sua amiga? Estão sempre inventando desculpas e foram as únicas que desmaiaram.
Sei que você esta vendo minhas mensagens, só saiba que eu vou descobrir oque você e sua amiguinha escondem”

Continua...


Notas Finais


Comenta oque acharam! Favoritem se gostaram! Vlw e Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...