1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and wolves

História Teen and Wolves - Teen and wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Nesse capítulo acontece algo de estranho com Maya! Oque será? Leia a seguir para saber!

Capítulo 2 - Teen and wolves



Chegando na escola me olharam, cheguei na classe e o professor me apresentou. Sentei no canto classe e vi uma menina estranha, ela não parecia sociável. Ela olhou para mim até que o professor chamou sua atenção:
-Lucy! Quer vir resolver a equação na lousa?!- Ela ficou quieta e o professor continuou- Como sempre silêncio.Mas alguém?
O professor continuou, até que bateu o sinal.
No refeitório chegou uma menina daquelas populares, ruiva de olhos verdes, e falou:
-Ei menina nova, qua seu nome mesmo? Não importa vamos direto ao assundo- Fique confusa e curiosa - bom, vai ter uma festa hoje a noite do lado da floresta, topa ir?!
Pensei, pode ser uma oportunidade para fazer amigos.
-Pode ser, pode me passar o lugar certinho? - ela escreveu no papel toalha que estava na mesa e me entregou- Aqui esta te vejo lá!
Chegou a noite, me arrumei e como minha mãe estava no plantão deixei um bilhete e fui a pé pois não era tão longe da minha casa.
Chegando lá fiquei uns 5 minutos até que um garoto derrubou uma bebida em mim!
-Opa, desculpa aí garota!- fiquei vermelha de vergonha e sai correndo enquanto ele dizia- Ei! Onde esta indo?!
Corri para a floresta e derrepente me vi no meio da floresta em plena noite, sabia pra onde era minha casa só que derrepente escutei galhos quebrando, falei:
-Ei! Tem alguém aí?!
Estava assustada e derrepente vi olhos vermelhos pulando em cima de mim.
-AAAAAAAH!- Gritei e sai correndo até que cheguei no meio da rua, meu braço estava doendo e tinha oque parecia ser uma mordida. Cheguei em casa e fiz um curativo, como minha mãe era médica aprendi algumas coisas, no dia seguinte fui na escola e a menina eattanha estava vindo até mim, que eu me lembre o nome dela era Lucy.
-Maya! Oque viu ontem a noite?!
Fiquei pasma, além dela se a única pessoa que lembrou meu nome, como ela sabia de ontem a noite?!
Continua...
 


Notas Finais


Oque será que Lucy tem a esconder e oque aconteceu com maya? Em breve postarei o próximo capítulo! Obrigado por ler e espero que avalie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...