1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and wolves

História Teen and Wolves - Teen and wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Maya começa sentir algo estranho! Oque está acontecendo?!

Capítulo 3 - Teen and wolves



 Depois daquela pergunta estava muito confusa e falei:
-Espera! Como sabe disso? Oque era aquilo lá? Você realmente tá falando comigo?-Ela respondeu- Você vai ter muito que aprender, vamos para minha casa para eu te explicar!
Minha cabeça estava como um nó! Mais não iria sair da escola era meu segundo dia de aula!
-Espera! Sair da escola? Não sou de matar aula sabe?-olhou para mim e parecia preocupada- A escola vai ser seu menor problema agora! Vamos!
-Hã? Mas o-oque? Não vou sair da escola! Já bateu o sinal, t-Tchau!
Fui para a aula e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, até que comecei a ficar zonza, estava escutando batimentos de coração, respiração, os lápis escrevendo, minha cabeça estava quase esplodindo! Peguei minha bolsa e meus cadernos e sai da classe sem se quer permissão do professor. Me apoiei na parede estava sentindo falta de ar.
-E agora, quer uma explicação?-olhei para Lucy meio tonta ainda e disse gaguejando muito- si-Sim.
Chegando na casa dela o pai dela disse-Essa e a garota- Lucy afirmou com a cabeça e eu não estava entendendo nada.Logo a mãe dela chegou e eu falei:
-Oque tá acontecendo?Quem são vocês e o que está acontecendo comigo?!Como a mordida no meu braço sumiu?!
-Calma querida- Disse a mae de lucy- temos que explicar muita coisa pra você.
Nesse ponto eu estava mais confusa do que jamais tinha ficado.
Sentamos na mesa e o lucy disse:
-Acredita no sobrenatural?
-Não-Respondi.
-Então comece a acreditar-Ela olhava sério para mim, eu estava bem assustada-vamos te explicar tudo, des do início.
Me contaram uma longa história sobre Deuses, lobos, mitologia grega e no final falei.
-Porque estão me contando essas lendas?
A mãe de Lucy falou- O animal que te mordeu...-Um lobisomen?! Hahahahah até parece! Estão ensaiando para o halowen?.
Todos ficaram sérios e meu coração estava a mil.
-Bom obrigada pela histórias e tals mais eu tenho que ir...-lucy me interrompe-Mas logo é lua cheia você não vai conseguir controlar- interrompi novamente e abrindo a porta para ir embora falei-olha já deu, Tchau até mais.
Minha cabeça estava como um nó, lobisomen? Eu? Por incrível que pareça estava ficando assustada, é muita coisa para assimilar... Cheguei em casa e minha mãe estava furiosa.
-Onde você estava?!Pensa que pode sair desse jeito sem avisar?!
-calma mã...
-Calma nada! Vai pro seu quarto!
-Tabom então! Não tenho mais liberdade e isso?! Tchau então!
Comecei ficar tonta novamente e me olhei no espelho do meu quarto  meus olhos estavam amarelos estava vendo tudo embaçado até que eu apaguei!
Acordei na casa de Lucy:
-Aí minha cabeça, oque aconteceu?!-Lucy falou brava- Eu avisei! Te disse que uma hora você iria se descontrolar não achava que era tão cedo maís eu estava certa!
A mãe dela falou-
-Lucy! Ela é nova nisso! Você nasceu assim ela foi mordida! É diferente!
O paí dela olhou pra mim e disse:
Agora a lincatropia está em seu gene, tem de aprender a conviver com isso se não irá machucar alguém.
 Derrepente entrou um garoto lindo aparentava ser um ano mais velho que eu e a Lucy:
-Oi Lian!-Disse Lucy.
-Oi maninha- é o irmão dela!-essa é a novata
-si-Sim, continuando...-respondi- Oque eu vou fazer?! E-Eu sou uma lobisomen! E manhã e lua cheia!

Continua...
 


Notas Finais


Lua cheia chegando e Maya perto de sua primeira transformação! Muitas coisas a esperam! Oque acharam? Comentem ae *---* vlw e flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...