1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and wolves

História Teen and Wolves - Teen and wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Espero que gostem! Comentem se gostaram e se não cometem oque devó melhorar?!

Capítulo 4 - Teen and wolves



Lua cheia, amanhã. E eu sou um lobisomen, mais espera, lobisomem e lobo + homem e eu sou mulher... Então seria lobislher? Tá, esquece amanhã e lua cheia e estou ouvindo, cheirando e vendo coisas que eu não devia conseguir ouvir, cheira e ver!
-Amanhã é  Lua cheia mais agora você tem que ir para a escola Maya, venha aqui as 19hrs amanhã!-disse a mãe de Lucy-Tudo bem Senhora.-Respondi-Pode me chamar de Andreza e esse aqui do meu lado e o Isaac- falou apontando para o pai de Lucy.
-Isso mesmos vai pra escola Maya-Disse Lucy e Andreza logo rebateu-Você também Lucy!
Lucy ficou triste mais sabia que tinha que se formar ainda, como  já tinham se passado 1 mês de aulas eu estava atrasada eu tinha de estudar muito.
Eu e lucy fomos correndo e fiquei assustada em ter conseguindo andar 5km até a escola! Quando cheguei na classe sentamos nos duas no fundo.
-Ei maya! Pode me chamar de Lu!-Disse Lucy baixinho-Tudo bem!
-Mudando de assunto, tenta não ficar tensa ou nervosa, tudo bem?-Disse Lu preocupada.
O professor de matemática veio falar comigo.
-Maya, poderia me explicar sua saída ontem?-Fiquei sem oque falar, e agora?!
-Tenho certeza que ela tem um motivo importante Sr.Collins.- Uma moça disse entrando na sala- Olá turma, vou ser sua nova professora de Biologia. Meu nome é Emily Cater mais podem me chamar só de Emily!
Isso é real? Uma professora sendo legal com os alunos?!Ela me salvou!
-Lu! Conhece ela?-perguntei-Não, ela é nova na cidade.
Logo bateu o sinal para o sinal e fomos para o refeitório, sentei junto com a Lu e perguntei:
-Quem é a aquele menina toda maquiada ali?-Ela respondeu-E a Jenny, ela não vai com a minha cara.
-Aí minha cabeça...-Comecei ficar tonta novamente, escutava tudo.
-Calma Maya, você tem que aprender a se concentrar!Escute só oque quer eacutar!-logo fui me acalmando e melhorei.
-Não sei como vou viver com isso Lu! Eu não vou conseguir...-comecei  chorar discretamente para ninguém ver-Calma maya! Você se acostuma, quando aprender a controlar você irá gostar de ser assim! De ser diferente!
-Mais eu não quero ser diferente...-Lu me levou até banheiro e falou- Tenha paciencia, lava esse rosto e vamos para a aula.
Eu estava com medo do que iria acontecer comigo, do que estava acontecendo. 
A aula acabou e passei o dia com a Lu, chegando em casa tive uma notícia que piorou tudo!
-Filha! Temos alguns tios seus que vão nos visitar amanhã a noite, então não planeja nada!
-Mas mãe tinha combinado com uma amiga que fiz de ir na casa dela!
-Então desmarca, faz anos que esses tios não a vêem!
-Porfavor mãe!
-Não! Amanhã você vai ficar aqui!
Fui ao meu quarto e liguei imediatamente para Lu:
-Socorro! Minha mãe não vai deixar eu sair de casa amanhã!
-Maya você tem que estar aqui no máximo as 20h30 as 21h00 é o quando a Lua age!Amanhã nos conversamos,ok?
-tudo bem, estou com muito medo...
-Acalme-se! Vaí dar tudo certo!
-Até mais...
-Tchau!
No dia seguinte chegamos na escola e eu estava com uma dor de cabeça extremamente forte.
-Maya! Ei maya!-Falou Lu.
-Hã? Que?-não estava raciocinando direto.
-Você esta bem?-perguntou-Sim, só dor de cabeça-respondi, mais ela e eu ja sabiamos oque era.
Logo após a aula fomos correr na floresta para gastar um pouco a energia, conversamos e ela me contou muitas coisas sobre nós, que a cor de nossos olhos dizem muito, que existem três tipos de lobos beta, omega e alfa. Me contou que quem me mordeu foi um alfa, os únicos que conseguem transformar humanos, que foi morto pelo pelo Isaac, então agora ele era o alfa.
Era 18h00 então fui para casa me arrumar, as 19h30 meus tios chegaram e minha cabeça estava quase explodindo. 
Comprimentei eles e fomos jantar. Quando deu 21h00 comecei a ficar zonza.
-Maya você está bem?-disse uma tia minha
-Estou só um pouco zonza...
Levantei correndo para meu quarto e tranquei a porta.
-Maya! Você está bem filha?!Deixa eu entrar!-minha mãe falava alto batendo na porta.
Olhei em meu espelho e meus olhos já estavam douradas, minhas unhas estavam afiadas e na minha boca háviam presas.
-Filha!Abre a porta!-gritava minha mãe!
E agora oque eu faço?!
Continua...
 


Notas Finais


Oque acharam?! Oque sera que Maya irá fazer?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...