1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and Woves

História Teen and Wolves - Teen and Woves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Obrigada por ler! Espero que gostem!

Capítulo 5 - Teen and Woves


Estou me transformando! Oque eu vou fazer! Derrepente escuto Lu gritando:

-Maya! Pula a janela! E se acalma!

Eu não tenho outra saida... Vou ter que pular!

Pulei a janela rapidamente e eu e Lu corremos até a floresta.

-Lu?! Porque você não esta se transformando?!-Perguntei confusa-Eu sou bem controlada, mas ainda prefiro ficar na floresta porque é dificil mesmo assim!

-Ai minha cabeça, n-não co-consigo...

Sai correndo até que levei um tiro no meu ombro direito, Lu me puxou  e saiu correndo.Nesse momento não estava mais transformada  e nós duas caimos no chão.

-Oque foi isso!- Lu parecia estar assustada, mas mesmo assim me respondeu- caçadores.

-Oque? Caçadores?-Eu estou assustada, virei uma "loba" e agora tem caçadores!-Sim, nos caçam a a centenas de anos, achavamos que eles tinham ido embora, agora, é melhor você voltar para sua casa. Sua mãe deve estar doida.

-Ok, mais quero receber melhores explicações depois...

Cheguei em casa, troquei de roupa e desci para a cozinha.

-Maya! Você esta bem Filha?- disse minha mãe

-Estou mãe, só tive uma tontura...-Disse sem ter outra desculpa.

-Você não quer tomar algum remédio?-falou preocupada

-Não, estou bem. Agora vou dormir estou exausta. Boa Noite

No dia seguinte depois da aula fui até a casa da Lu e seu avô estava lá.

-Olá novata, vocês não disseram que ela é especial...

-Especial?-Perguntamos eu e Lu ao mesmo tempo.

-Olhe, você ainda não sabe... E não vai ser por mim que saberá, em breve vc descobrira...

Oque? Não estava entendendo nada do que tinha acontecido ali. Especial? Como assim?!

-Entãao, podem me explicar sobre esses tais caçadores?-perguntei

-Eles nos caçam a milhares de anos, tinham ido embora, mas o alfa que te mordeu os trouxe aqui... Ja deviam estar indo embora, até verem vocês. Não estou aqui para falar disso, estou aqui por algo bem pior.

-Pior Como assim?

-Uma banshee, ela previu muitas mortes nessa cidade...

-Uma oque?- Estou cada vez mais confusa...

-Banshee, uma mensageira da morte. Elas conseguem sentir a morte, e quando é um grande numero de pessoas... ja entendeu não é?- disse Lu.

-Mas quem que vai matar essas pessoas?-Perguntou Liam.

-Esse é o problema..-disse o avô da Lu.

E quando que vai começar?!-Disse Isaac.

Radio:"Um corpo foi encontrado hoje na floresta de Beacon Hills, a policial não encontrou pistas de quem pode ter feito isso[...]"

O avô de Lu falou:

-Acho que ja começou...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem! Obrigado por ler! E comente oque acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...