1. Spirit Fanfics >
  2. Teen and Wolves >
  3. Teen and Wolves

História Teen and Wolves - Teen and Wolves


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Nesse episódio Maya tem que aprender a se controlar!

Capítulo 6 - Teen and Wolves


Fanfic / Fanfiction Teen and Wolves - Teen and Wolves

Fomos correndo para a floresta, mas tinham muitos policiais, não deu para chegar muito perto. Isaac e Andreza disse que tinha um cheiro que nunca tinham sentido, eu não era muito boa nesse negocio de lobisomem, para mim, todos os cheiros eram diferentes.

-Temos que ficar de olho em tudo que acontecer, e a Maya ainda não sabe se controlar ainda-disse Isaac.

Liam olhou para mim e para a Lu e disse:

-Maya e Lu vamos para casa, já esta tarde e a mãe de Maya deve estar brava com ela...-Apesar de eu querer ficar, sabia que minha mãe estaria furiosa- Maya, fala para sua mãe que saiu para tomar um sorvete com a gente!

Chegando em casa, fui na ponta dos pés até meu quarto e escutei:

-Maya, onde pensa que vai?-respondi com esperança de me safar da bronca-Indo dormir mãezinha...

-Não vem com inha não, faz menos de uma semana que mudamos para cá e você já esta saindo desse tanto!-minha mãe estava furiosa-Desse jeito vai ficar de castigo! Quer saber vai ficar sem celular!

-Ele quebrou... -mentira

-Sem computador!

-E os trabalhos de escola?

-Então vai ficar sem sair à semana inteira!

-Oque?! Não mãeee!

-Vai sim! E nem vem reclamar que vai ficar mais tempo!

-Aaaaff

Eu devia ter calado a boca quando ela disse que eu ia ficar sem celular, mais eu preciso dele...

Bom, amanha é final de semana e o Liam e a Lu ia me ensinar a controlar a transformação, mandei uma mensagem para a Lu falando que estava de castigo, mas agora tenho problemas maiores que o castigo, tenho uma janela oque acha que vou fazer?!

De manhã, tomei café da manhã subi no me quarto e gritei:

-Mãaaae, vou ficar estudando no meu quarto! Não me incomoda!

Abri a janela e fui correndo para a casa de Lu, chegando lá fomos a floresta e lá me deram um amuleto com um triskle desenhado.

-Toda vez que sentir a transformação olha para ele e se concentra, “A três coisas que não podem se esconder, o sol a lua e a verdade”, eu tive mais dificuldade em controlar usava essa frase para me ajudar-Dizia Liam

Peguei o amuleto, e perguntei.

-como vou treinar? Agora estou em total controle! 

-Assim!- Disse Lu me dando um soco.

-EI! Oque foi isso?!!!

Começaram a me arranhar bater e comecei sentir aquela dor de cabeça.

-Gente pa-para por favor!

Continuaram e estava cada vez pior, peguei o amuleto fechei os olhos e concentrei:

-A três coisas que não podem se esconder, o sol a lua e a verdade. O sol a Lua e a Verdade. O sol a lua e a verdade.

Fui me acalmando, e eles pararam.

-Viu! Você conseguiu! Não é tão difícil como parece!-Disse Liam sorrindo.

-Mais ou menos... -Falei com falta de ar.

Ficamos o dia treinado, aprendi a como me transformar sem raiva e me contaram que quando nos tornamos alfas podemos ganhar habilidades especiais e que alguns lobisomens conseguem se transformar em lobos! Infelizmente isso é raro.

De repente escutamos um barulho alto.

-oque foi isso!-Falei assustada.

Liam foi na frente e vimos uma pessoa desmaiada, parecia bem machucada mais dava pra ouvir seu coração batendo, junto dela tinha muitas penas, oque estava atacando as pessoas?!

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Oque sera que estas atacando as pessoas?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...