História Teen Complications - 1° temporada - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Contos, Drama, Escola, Fanfic, Ficção, Ficçãogeral, Juvenil, Lésbica, Mistério, Popular, Romance, Selenagomez, Suspense, Teen
Exibições 1
Palavras 2.694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Décimo quinto episódio.

Capítulo 15 - O Sex Tape


Fanfic / Fanfiction Teen Complications - 1° temporada - Capítulo 15 - O Sex Tape

Alessandra (narração): "Privacidade. Uma palavra tão clara e óbvia pra maioria das pessoas. Todos nós queremos ter privacidade em certas coisas. Mas é engraçado que sempre tem alguém para quebrar suas regras, suas ordens, e faz uma enorme diferença na sua vida. Quebrar, invadir a privacidade de alguém não é só uma falta de respeito, como também de educação. Quantas pessoas já foram expostas a situações constrangedoras envolvendo privacidade? Mas o pior... É quando essa invasão vem de pessoas que você menos espera."

À noite, na escola, alguém entra na sala de Robert e pega as câmeras que havia escondido lá. Em seguida, essa pessoa entra em outra sala e começa a assistir em um notebook. Logo, aparecem as cenas de sexo entre Alessandra e Robert. Essa pessoa entra no editor de vídeos, edita os tais vídeos com Less e Robert e o envia a todos os jornais e plataformas de imprensa de Seattle. Em seguida guarda o notebook e sai andando tranquilamente e assobiando.

Teen Complications

Created by Junior Pereira

Special Guest Starring:

Selena Gomez - Alícia

No dia seguinte, observo que todos não saem de seus celulares. Acho tudo muito estranho e chego até a minha turma.

Gabriela: E ai, Lívia? Já sabe da mais nova?

Lívia: Não... O que que foi?

Daniel: Olha isso aqui...

Vejo Alessandra praticamente montada em Robert na cadeira... Ela está cavalgando em cima dele e geme feito louca.

Lívia: Meu... Deus.... Como é que vocês conseguiram isso?

Daniel: Não sei... Mas alguém conseguiu e viralizou.

Lívia: Mas... É a Alessandra, mesmo?

Gabriela: É sim... Olha aqui...

Agora vejo ela se deitando sobre a mesa... E Robert... é... bem.... Vocês sabem. É uma cena bem engraçada e erótica ao mesmo tempo... Porque Alessandra é uma jovem muito bonita e está transando com um cara de coxas flácidas e brancas... Fico tentando achar engraçado, mas a situação é tão embaraçosa...

Alessandra chega a escola e percebe que um burburinho se forma. Ela estranha, mas não liga. Ela chega até nós, e escondemos os celulares.

Alessandra: E ai, galera? Ei... O que que foi? Acham que sou ladra agora?

Gabriela: Não, amiga... Não é isso... Que isso... Que nada... Haha... É só...

Garoto desconhecido 1: E ai gostosa?

Garoto desconhecido 2: Topa dar uma de leve lá na sala de casa?

Alessandra: Vão se ferrar.... Do que que esses idiotas estão falando. E... porque está todo mundo me olhando estranho? O que foi que aconteceu? O que que vocês sabem que eu não sei? - Ela para em frente à nós e nos encara de um a um. Mas tudo muda quando Alícia chega.

Alícia: Oi, Less. - ela está muito bem vestida outra vez. Mas hoje está com uma blusa branca e uma calça jeans meio manchada, com um rasgos em horizontal nas coxas.

Alessandra: Oi... - elas se beijam. Isso mesmo. Elas se beijam bem na nossa frente.

Daniel: Cara... Que demais. - Daniel diz pegando na genital.

Gabriela: Daniel! Ei, Ei... Vocês duas... desculpa estragar o momento, mas... Chega né.

O sinal toca e nós vamos pra sala. É óbvio que Less já está notando algo esquisito. Mas eu temo pela reação dela quando souber que o vídeo íntimo dela e do diretor caiu na boca de todo mundo. Mas eu me pergunto, com tantos gatos sarados e bonitos aqui na escola, ela vai escolher justo o velho Shepherd. Se bem que ele não é tão velho assim, mas né...

Minha mãe já não se encontrava mais com meu pai. Desde que a mentira de Vanessa se tornou o assunto do momento no Twitter e na internet inteira... Ela não para de dar entrevistas e fazer cliques para as revistas e jornais em cima da desgraça que fez para meu pai. Mas ela não esperava que uma coisa fosse mudar completamente a farsa que ela havia inventado.

Violet está chegando para mais uma reunião, seria a última reunião antes que ela se preparasse para se tornar a capa do mês de Julho da Beauty Feminine. Ela chega ao corredor que dá acesso a sala de Vanessa e não vê a secretária em seu posto - ela está aos amassos com um faxineiro gostosão na salinha de limpeza - então ela decide ir até a sala de Vanessa. Ao chegar, ela ouve Vanessa falando com alguém no celular.

Vanessa: Claro que sim. Fiz mais de 12 entrevistas desde anteontem. E isso só vem a aumentar. Fui convidada até pela produção da Ellen DeGeneres para ir ao programa falar sobre o "caso" de assédio. Eu disse pra você que iria acabar com o casinho do Phillip e da ex mulher dele.

Violet: Meu Deus... A Anna... Precisa saber disso... - Ela tira o seu celular da bolsa e coloca no gravador.

Vanessa: Armei... eu menti sobre essa história de assédio só para fazer com que a Anna acreditasse que o Phillip tinha feito algo comigo estando com ela. Disse toda aquela mentira pra revista também para que o escândalo pudesse ser maior. Você sabe que homem nenhum me rejeita. (Ri).. A idiota caiu perfeitamente. Acreditou em tudo e até me apoiou. Ai... É claro que o Phillip não fez nada, nós nem nos encontramos. E agora... Meu próximo passo, será fazer com que essa ruiva magricela seja despedida da Beauty Feminine e fique queimada com todas as revistas do ramo. Ok... Ok... Agora preciso desligar porque tenho uma reunião marcada com Violet Johnson agora. Depois ligo para você. Até logo.

Violet para a gravação e decide ir embora.

No hospital, Kezya está ao lado de Leo, e eles falam com a doutora Alexia e com Tereza.

Tereza: Que bom que você se recuperou logo, Leonardo. Nós não sabíamos quando você iria acordar, mas já estávamos fazendo o possível para que você saísse logo do coma.

Leo: Sem querer ofender doutora, mas vocês não fizeram nada. Quem fez foi o amor da minha vida. Ela que me acordou do coma.

Alexia: Eu acho tão bonita e tão tocante essa história de amor de vocês. Agora vocês só precisam se cuidar e ficar longe das drogas. Entenderam?

Leo: Sim, agora eu entendo. A Kezya só estava tentando me ajudar e eu acabei fazendo com que ela retrocedesse. Mas agora eu e ela vamos parar não é?

Kezya: É... você agora... Vai virar um cidadão honesto. Sem precisar vender drogas ou usar. Eu quero te ajudar, Leo, basta você querer.

Tereza: Bem, vamos Alexia... temos pacientes ainda para atender. Depois eu volto para ver como você está, Leo.

Leo: E quando eu recebo alta?

Tereza: Daqui a uns dois dias. Tudo bem?

Leo: Dois dias é muito tempo né.

Kezya: Amor... É assim mesmo. Calma, você só precisa descansar.

Tereza e Alexia se retiram. Vivian aparece na porta e se surpreende ao ver que Leo já acordou.

Vivian: Leo... Ai que bom que você já acordou. Trouxe uma surpresa pra você.

Ela se afasta da porta e agora quem está ali é a mãe de Leo, Jenny. Eles se olham e seus olhos ficam marejados.

Alessandra ainda não está sabendo do sex tape. Ela chega a sala de Robert para chantageá-lo.

Robert: E então? O que você queria falar comigo?

Alessandra: Robert... eu terminei meu caso com você... Mas... Eu ainda posso falar pra sua esposa aquele segredinho ...

Robert: Ah... eu não acredito que você veio até aqui para falar disso. O que você quer?

Alessandra: Dinheiro. Muito dinheiro. Em troca do meu silêncio.

Robert: Seu silêncio? O que tem haver uma coisa com a outra?

Alessandra: Eu estive em sua casa e tomei um chá com Ava... Bem simpática ela. Pena que ela não sabe o marido que tem.

Robert se levanta de sua mesa e vai para cima de Alessandra. Ele agarra os dois braços dela e a joga no sofá.

Robert: Sua vadia... O que você foi fazer na minha casa? Está maluca? Ordinária.... Eu disse pra você nunca pisar na minha casa... agora você vai ver o que eu... - Ele está a enforcando... Quando o computador dá alerta de que há um e-mail chegando. - Deve ser alguma coisa importante... - Ele se levanta a vai até sua mesa. Vê que há um e-mail anônimo e o abre.

"Você deveria escolher melhor as companhias"

O e-mail introduz com essa mensagem e em seguida o vídeo chega.

Robert: Mas o que... - Ele fica boquiaberto ao ver as imagens.

Alessandra corre para ir ver também o que o deixou tão assustado e olha para a tela do computador meio desacreditada. Em seguida do vídeo, chegam várias matérias de jornais online e impressos falando que a popularidade da Christian Shepherd caiu em relação as outras escolas.

Alessandra procura a câmera na estante, exatamente do ângulo em que o vídeo está, mas não encontra nada...

Alessandra: Robert.. Nós... Fomos descobertos...

Robert: Você não está por trás disso, está?

Alessandra: Claro que não... Você acha que eu iria querer me queimar com a escola toda?

Robert leva as mãos ao rosto e cobre fazendo negação com a cabeça e respirando fundo.

Robert: Droga.

Eu, Gabriela, Werlley, Daniel, Victória e Eduardo estávamos no pátio da escola juntos. Vimos que haviam vários repórteres lá. Com certeza deviam estar falando sobre o caso do diretor com Alessandra, já que Gabi já havia nos mostrado que o vídeo viralizou não somente nos celulares de todo mundo como também na internet inteira literalmente.

Vejo David se beijando com April. Ele realmente não está nem aí pra mim e voltou a pegar a clone da Paris Hilton. Mas vejo Eduardo cobrir os dois quando se senta na minha frente.

Eduardo: Tá tão distraída... o que foi?

Lívia: Nada... Só ainda estou chocada com esse caso da Less.

Eduardo: É barra né .. Imagina só... Ter um vídeo íntimo seu na boca de todo mundo.

Alícia chega até nós.

Alícia: Vocês viram a Alessandra? Estou procurando ela a horas.

Lívia: A gente também não sabe onde ela está, Alícia. Ela sempre some.

Gabriela: Vem cá, mas e vocês hein? O que que rola?

Alícia: Como assim? Do que está falando?

Gabriela: Quero saber o que rola entre você e a Alessandra. Namoro... Amizade?

Alícia: Bom... Por enquanto, só amizade. Agora , vou continuar procurando por ela. Até logo.

Gabriela: ♪imitando voz fina♪ Ai... Por enquanto é só amizade... Mimimi.... Ah... querida... Agora amigas se beijam na boca? Lívia... Vem cá...

Lívia: Seu namorado tá aqui... Louca.

Todos riem...

O telefone da diretoria toca. Robert atende.

Robert: Alô? Ah... é da Secretaria de Educação. Sim... Já estou tomando conhecimento sobre o vídeo. Não, não sou eu naquele vídeo... Eu sei... Eu sei que a sala é igual, secretário, mas... O que? Retirar o PRCE da escola? Agora que ja estamos preparando os testes para escolher os alunos? Me desculpe mas não vou deixar isso acontecer. 100 mil... 100 mil para deixar isso pra lá. O que? Então 500.... 800... 1 milhão? Agora ficou louco.

Alessandra: Você está tentando subornar a Secretaria de Educação com dinheiro. Robert, você é inacreditável.

Robert: Eu só estou fazendo o que é melhor pra escola. Ah... Então tudo bem... 1 milhão de dólares. Nós nos vemos mais tarde. Até logo. - ele desliga.

Alessandra: Não acredito que o secretário de educação vai acertar 1 milhão de dólares para não acontecer nada com a escola. Olha... Você está me saindo um bom chantagista.

Robert: Cale a sua boca, Alessandra. Pensa que eu esqueci o que você me disse? Que história é essa de estar na minha casa? O que foi fazer lá?

Alessandra: Fiquei mais íntima de sua esposa para que pudesse te chantagear. Quero 800 mil para ficar calada.

Robert ri de Less. Ela olha séria para ele.

Alessandra: Se não acredita... Tudo bem, aqui está o telefone de Ava - ela o mostra a tela do celular - e eu posso muito bem ligar para ela e contar tudo agora. Se bem que ela já deve estar sabendo que nós éramos amantes. Mas ela não sabe que você tem um filho adotado com outra mulher. E ainda tem a minha irmã.... Seu desgraçado, ou você acha que eu vou perdoar o que você fez com ela.

Robert: Ah, sua desgraçada...

Alessandra: 800 mil, Robert... Ou eu falo com Ava e toda a merda da imprensa agora.

Robert: Tudo bem... Se é isso que você quer. Aqui está... Vou assinar este cheque...

Robert tira um cheque e assina no valor de 800 mil e 500 reais. Ele o entrega para Less.

Robert: Aqui está... Agora suma da minha frente antes que eu arrebente a sua cara.

Alessandra: Obrigado... Amorzinho.

Less sai da sala e Robert soca a mesa...

Robert: Você vai me pagar sua desgraçada... Mas antes, eu tenho que descobrir quem foi o responsável por esse vídeo.

Less encontra com Alícia no corredor. Elas se beijam de novo e ficam uma de frente para a outra.

Alícia: Procurei você pela escola toda. Quase me perdi aqui. Cheguei a pensar que você estava até no hospital.

Alessandra: Ei... Calma... Olha só... Eu tô bem... Tá. Agora vai pra casa, descansa e vai até o meu apartamento mais tarde.

Alícia: Você tem um apartamento?

Alessandra: Tenho. Vejo você lá a noite. Combinado?

Alícia: Tudo bem. Até logo.

Less encontra com várias pessoas no pátio. Nossa turma também está lá. Ela grita com todos.

Alessandra: EU QUERO SABER QUEM FOI O AUTOR DESSE VIDEO HORROROSO.

Todos a olham, ela está séria. Mas alguns garotos a olham com desejo. Alguns segundos de silêncio depois.

Alessandra: AH... NINGUÉM VAI SE ENTREGAR NÃO É... MUITO BEM... EU SÓ QUERO DAR UM AVISO... QUANDO EU PEGAR ESSA PESSOA... SEJA ELA QUEM FOR... EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELA. QUE FIQUE AVISADO.

Daniel, Gabriela, Werlley e até eu parecemos ficar incomodados com a ameaça de Less.

A mãe de Leo, Jenny, deixou o orgulho de lado e foi visitar o filho. Ela chorou ao vê-lo bem.

Jenny: Fiquei preocupada com você. Meu filho... Eu sou mãe, e qualquer mãe nunca abandonaria seu filho, ainda mais no estado que você estava. Sua irmã me contou tudo o que aconteceu com você... Meu coração ficou apertado.

Leo: Que bom que você veio me ver, mãe... eu senti tanto a sua falta.

Ela o abraça e beija a testa dele.

Leo: E o papai, mãe? Como ele está?

Jenny: Está na mesma. Ficou uma fera quando soube que eu vinha ver você... Mas eu estou aqui, filho, nunca mais vou abandonar você... Me ouviu?

Kezya e Vivian estão do lado de fora do quarto. Já que Jenny pediu para conversar a sós com Leo.

Kezya: Obrigado, Vivian.

Vivian: Pelo que?

Kezya: Por estar ajudando o Leo nisso tudo.

Vivian: Ele é meu irmão... Eu faria de tudo por ele se fosse preciso.

Kezya começa a chorar e abraça Vivian. A irmã de Leo também começa a chorar e elas ficam ali... Abraçadas ao pôr do sol.

Violet finalmente encontra minha mãe em um restaurante próximo as docas de Seattle.

Violet: Até que enfim te encontrei, Anna.

Anna: O que aconteceu, Violet... Você parece tão nervosa.

Violet: A Vanessa mentiu.

Anna: Sobre o que?

Violet: Eu preciso que você Escute isso.

Ela tira o celular da bolsa e começa a mostrar a gravação para minha mãe. Ela parece nao acreditar no que está ouvindo.

Less chega em seu apartamento e tira os sapatos... E pega a maleta com dinheiro que Ava lhe entregou.

Ela liga o rádio com a música"Confident" da Demi Lovato...

Ela abre a maleta e joga o dinheiro para o alto... Em seguida se deita na cama e praticamente nada no dinheiro. Joga para cima, beija... Enfim, se sente bem a vontade com 80 mil reais bem em cima de sua cama.

Alessandra: Vida... Eu simplesmente amo você...

Ava assiste ao vídeo de Robert e Less e logo chora.

Kezya e Leo sorriem um problema outro como uma forma de agradecimento.

Eu chego em casa e não encontro minha mãe... Fico bem surpresa, mas acho que ela deve estar ocupada. Eduardo bate na porta e eu abro. Nós sentamos nas cadeiras que estão na varanda. Nós conversamos e rimos... David nos observa de longe. Com olhar sombrio. Ele sempre me espreita de longe.

Daniel, Gabriela, Werlley, Steven e Alícia aparecem mexendo em notebooks... Será que eles tem alguma coisa haver com o sex tape de Less e Robert?

Alessandra (narração): "Será que estamos salvos dos perigos que a internet pode oferecer? Eu amo a internet, mas isso é um caso a parte, pois sempre há pessoas que estão lá pra fazer o mal. Temos que ter em mente o que postamos e compartilhamos na internet... Quem sabe quem será a próxima vítima, não é mesmo?"

O episódio termina com as imagens do sex tape de Less e Robert sendo observadas pelo hacker. Ele está usando um óculos, e as imagens estão refletidas nas lentes.


Notas Finais


#SexTape postado. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...