1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Hunters Hiatus >
  3. Confusão

História Teen Hunters Hiatus - Confusão


Escrita por: Laura1215

Notas do Autor


oiii gente desculpa a demora^^
Eu só vou conseguir postar capítulos novos sexta, sábado ou domingo
boa leitura^^

Capítulo 2 - Confusão


Nós subimos e entramos no meu quarto, estava tudo bagunçado, mas o chão estava livre... e a cama também. Eu sentei na cama e olhei para ele.

-O que você quer estudar primeiro??

-Não sei, escolhe você...

Eu olhei para ele e resolvi que estudaríamos química primeiro. Ele me emprestou suas anotações e eu as li atentamente. Percebi que ele não parava de me olhar, então eu olhei de volta, mas ele não desviou o olhar...corajoso.

Eu ri e ele me olhou confuso. Eu peguei um jarro de água e levei para o meu quarto. Peguei um copo para mim e dei um copo para ele. Servi a água nos dois copos e me sentei de novo na cama e dei o copo para ele. Ele bebeu um pouco e colocou no meu criado mudo. Eu bebi um pouco e coloquei na minha escrivaninha.

Estava rolando um clima bom e ele era muito esperto...mais do que aparentava. Eu descobri que ele era filho do xerife e que seu sobrenome é muito engraçado...Stilinski, mas isso não vem ao caso.

Eu acabei cedendo por um momento e quando me dei conta já estava sem roupa e ele já estava penetrando em mim. Eu gemi de prazer, meu primeiro orgasmo chegou depois de um tempo. Ele parou logo depois e me olhou com os olhos arregalados.

-O que foi?????

-A camisinha...

E dei um pulo para fora da cama e peguei minha pílula, eu tomei correndo e voltei para o quarto.

-Pronto...-eu disse aliviada caindo na cama

Ele olhou para mim mais aliviado do que eu e me abraçou. Eu deitei em seu peito e puxei a coberta e eu acabei adormecendo.

Eu acordei com o despertador tocando e eu fui tomar um banho e coloquei a roupa do colégio. Eu saio do banheiro e vi Stiles só de cueca.

-Não vou para o colégio com a mesma roupa de ontem...

-Eu passo na sua casa...

Ele assentiu com a cabeça e colocou a roupa. Nós descemos juntos e fomos recebidos pelo Ken me olhando pasmo e a mah estava normal, já que isso acontecia com muita frequência...e eu pretendo que continue assim por bastante tempo.

Eu ri, peguei a chave do carro e apressei minha irmã. Ela correu e entrou no carro e eu dirigi até a casa do Stiles que entrou correndo e trocou de roupa. Ele foi com o carro dele e eu com o meu. Nós chegamos juntos e ele veio em minha direção e eu sorri não sei porque... até parecia que eu estava começando a gostar dele.

Minha irmã olhou para mim e eu virei a cara a ignorando, quando me dei conta já estava de mãos dadas com ele e estava indo até meu armário. Ele me puxou e me deu um beijo que eu retribuo.

“O que está acontecendo comigo???”

Eu peguei meu material e fui para a aula. A primeira aula passou rapidamente e eu me peguei indo rapidamente para a sala de biologia, aula que eu fazia com ele... e o Scott.

O dia passou rápido e eu fiz muita coisa. Na hora do treino minha irmã passou mal, então eu a levei para a enfermaria e fiquei com ela. Quando a enfermeira a liberou eu a levei para casa e nem consegui avisar para o Stiles.

Eu cheguei em casa e ajudei-a a ir para o seu quarto. Peguei seu cobertor e a cobri com o mesmo. Ela me agradeceu e eu sai do quarto. Stiles foi lá para casa e nós ficamos vendo televisão até dar a hora dele ir. Eu me despedi com um caloroso beijo e entrei assim que ele ligou o carro.

Eu peguei um copo d’água e dei uma passada no quarto da mah. Ela já estava dormindo então fui para o meu quarto e fiz o dever. Fui dormir logo depois e acordei com o Ken me gritando que eu estava atrasada.

Eu tomei um banho rápido, me troquei e me maquiei. Desci correndo e o cheiro de torrada amanteigada invadiu meu nariz. Eu sorri e vi minha linda irmã com um prato cheio de torradas e vindo na minha direção. Eu peguei uma e comi bem devagar, saboreando a torrada crocante.

Minha irmã comeu a dela e nós fomos para o colégio e o dia passou vagarosamente. Na aula de química, um dos alunos deixou o recipiente cair no chão e o mesmo explodiu. Eu como sempre comecei a rir e o professor liberou a gente da aula!!! Se eu soubesse que uma bobeira dessas faria a gente perder aula eu já teria feito isso há muito tempo nas outras escolas...

Eu saí da sala e fui puxada para um canto, onde eu recebi um beijo bem caloroso, qual eu retribuo. Eu me afastei quando senti a falta do ar. Um lindo garoto chamado Stiles me olhava com aqueles lindo olhos brilhantes...

Eu sorri e voltei a beijá-lo com a mesma intensidade de antes. Depois de vários beijos, mordidas e chupões ele me puxou para a biblioteca...sim a biblioteca. Eu olhei para ele e percebi que ele estava nervoso.

-Preciso falar com você...

-Fala...-eu disse olhando para ele e sorrindo sem mostrar os dentes

O sinal tocou e ele revirou os olhos

-Pode ser depois??

-Pode...

Ele sorriu e me deu mais um beijo demorado. Ele saiu indo e eu fui em direção ao banheiro. Eu entrei no banheiro e retoquei meu batom todo borrado e lavei minhas mãos sujas de batom.

Eu corri para a aula que passou devagar. O treino foi mais puxado hoje já que teríamos jogo no sábado e já era quinta...fora que minha irmã passou mal ontem e nós duas faltamos ao treino. O cuzão (não me falou o nome até hoje) não parava de me olhar. Quando eu o encarei, ele sorriu e voltou para o jogo. Eu bufei e corri até a bola.

O time do Issac ganhou e o cuzão esfregou isso na minha cara, já que ele era do time do Issac. Dessa vez eu não aguentei e entrei no vestiário quando todos estavam. A mah falou que isso era indecência, mas acabou entrando quando ela viu os vários tanquinhos entrando no vestiário.

Eu tirei o uniforme sujo e fiquei com a minha regata por baixo e a calcinha. Minha irmã ficou toda tímida na frente dos meninos, já eu agi normalmente já que eu me acostumei a viver entre garotos. Não, eu não sou essas putas que se esfregam em qualquer um... eu me dou valor, mas confesso que adoro jogar um “charme”.

Eu entrei na ducha e comecei a me lavar, minha irmã estava do meu lado somente de roupas intimas, mas estava toda encolhida e mal entrou na ducha saiu dizendo que faria isso em casa. Eu ri e falei que ela poda ir com o carro que eu me virava.

Logo vários garotos se voluntariaram para me levar, mas eu preferi que fosse o Stiles já que ele não me levou ontem. Eu terminei e esperei ele do lado de fora. Ele saiu e nós fomos para a minha casa.

Subimos para o meu quarto e começamos a nos beijar assim que eu tranquei a porta. Ele me colou nossos corpos e eu comecei a dar leves arranhões em sua nuca que fez o mesmo arrepiar. Eu tirei sua camisa e observei seu abdômen sorrindo, ele riu e tirou meu vestido. Ele me olhou de cima a baixo e me pegou no colo, logo me jogando na minha cama. Eu sorri e voltei a beijá-lo, a sensação dele me tocando era incrível...seu toque era gentil e ao mesmo tempo feroz.

Eu tirei sua calça e notei o volume nela. Ele tirou meu sutiã e começou a brincar com os meus seios. Eu mordi o meu lábio inferior tão forte que acabei machucando-o e saiu um pouco de sangue.

Ele traçou uma trilha de beijos até a minha calcinha que tirou a mesma, ele começou a chupar minha intimidade e logo tirou sua cueca e colocou a camisinha. Ele penetrou devagar e logo começou com as estocadas.

Nossos corpos se moviam igualmente, como se fossem um só, logo eu gozei e ele logo depois de mim. Nós nos jogamos na cama ofegantes e eu me deitei em seu peito. Eu adormeci e só acordei de manhã com o meu despertador. Stiles já tinha acordado e tomou seu banho. Eu sorri vendo ele e sentei na cama. Ele me deu um selinho e ele estava com uma roupa diferente da de ontem...ele sabia que ia rolar e trouxe uma roupa extra...esperto da parte dele.

Eu fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorado. Sobrou pouco tempo para eu me vestir e fazer a maquiagem, mas eu consegui. Nós descemos juntos e Ken não estava, logo deduzi que ele dormiu em casa e que não faria suas deliciosas panquecas para a gente.

Mah estava sentada tomando um copo de suco e falando no celular com alguém, ela sorriu quando me viu e voltou sua atenção para o celular novamente. Eu peguei a caixa de leite e bebi direto da caixa mesmo enquanto Stiles bebia um copo de suco.

A mah desligou e veio falar com a gente.

-Bom dia!!!-ela disse sorrindo

-Ainda não sei se o dia é bom...

-Você e seu mal humor matinal...-ela disse revirando os olhos

Eu ri baixinho e nós fomos para o carro, Stiles foi no carro dele e eu e minha irmã no nosso. Nós chegamos e logo Lydia e Allison correram para o nosso encontro nos abraçando. Eu abracei as duas e nós entramos, me despedi do Stiles com um selinho e fui pegar minhas coisas no armário.

Eu entrei na sala e sentei no meu lugar. O cuzão chegou e sentou na minha frente.

-Derek

-O que??

-Meu nome é Derek

-Ata...mas acho que prefiro cuzão mesmo...-eu disse rindo e ele virou para trás

Eu olhei em seus olhos e acabei perdendo a noção do tempo. Sai do meu transe quando a professora chegou e me chamou. Eu me levantei e fui até ela me perguntando o que ela queria.

-Você pode ficar depois da aula por favor?? Preciso que você faça algo para mim

Eu concordei com a cabeça e ela me pediu para voltar para o meu lugar. A aula passou e eu não consegui prestar quase nenhuma atenção por causa de suas palavras no início da aula ficaram martelando na minha mente.

Quando finalmente o sino tocou eu fui diretamente para sua mesa. Ela sorriu e me olhou diretamente nos olhos.

-Querida, você é uma ótima aluna, mas prefiro que você sente mais na frente e preste mais atenção na aula...percebi que você anda muito dispersa...quer que eu chame seus pais para uma reunião, para ver o que está acontecendo com você??

Eu respirei fundo e neguei com a cabeça.

-Professora, eu moro sozinha com a minha irmã...meus pais morreram há alguns meses e eu que cuido da minha irmã, então não sobra muito tempo para eu estudar, mas prometo que vou prestar mais atenção na aula.

Ela sorriu e me dispensou, eu corri para a próxima aula e a assisti como todas as outras do dia. Na hora do almoço eu fiquei com o Stiles e fomos para aula juntos. O treino foi ainda mais puxado, mas dessa vez meu time ganhou.

Eu fui para casa e Stiles foi junto comigo. Minha irmã tinha um encontro então a casa ficou só para mim e para o Stiles. Nós pedimos uma pizza e ficamos vendo filmes na televisão. Comemos metade da pizza e guardamos o resto na geladeira. Eu estava deitada no colo do Stiles quando ele recebeu uma ligação.

Ele foi para o cômodo ao lado da sala e atendeu. Eu esperei ele para terminar, depois de uns dois minutos, Stiles apareceu com uma cara preocupada.

-O que foi??-eu falei indo até ele e beijando sua bochecha

-o Scott...precisa de mim

-O que aconteceu com ele??

-Nada, ele só precisa de mim para fazer uma coisa...eu volto assim que acabar ta??-ele disse me beijando antes de eu responder

Ele saiu rapidamente e eu desliguei a televisão. Subi para o meu quarto e estudei um pouco. Depois de um tempo eu desci para beber água e senti um puxão forte no meu braço. Eu bati em um peito musculoso e olhei para cima.

-O que você faz aqui??

-Vim te ver...

-Como conseguiu entrar??

-A porta dos fundos...

Eu olhei para ele e me soltei de seus braços. Ele começou a chegar mais perto e acabou me encurralando na parede. Seus lábios estavam centímetros dos meus e eu conseguia sentir sua respiração quente e ritmada em mim.

Seus lábios tocaram nos meus e eu envolvi seu pescoço. Eu estava traindo o Stiles?? Tecnicamente não porque ele não é meu namorado... eu envolvi sua cintura com a minhas pernas e ele as segurou. Ele começou a andar cegamente pela casa e me jogou no sofá.

Ele tirou a camisa, deixando seu tanquinho a mostra. Eu mordi meus lábios e ele logo voltou a me beijar...

Ouvimos um barulho de vidro quebrando e eu olhei para ele assustada. Ele se levantou e começou a andar devagar. Eu corri para o escritório e peguei a minha arma. Coloquei balas de prata embebida em Wolfsbane e sai apontando a arma para frente. Derek se assustou e eu coloquei meu dedo na frente da boca fazendo sinal para ele ficar em silencio.

O Kanima apareceu bem atrás dele e eu atirei nele, só que eu errei o deixando mais zangado. Derek gritou para eu correr, mas eu fiquei no mesmo lugar. Derek se transformou em lobisomem e eu me assustei. Ele olhou para mim com seus olhos vermelhos de alfa.

Eu saio correndo ao ouvir Derek brigando com o Kanima. Eu corri para o quintal e vi o carro do Stiles chegando. Eu corri ao seu encontro em prantos.

-S-Stiles o Derek ainda está lá!!!!

-O que tem lá???

-O Kanima!!!! O Kanima está lá e o Derek está brigando com ele!!!

-O que o Derek faz lá????

-Stiles!!!

-Calma, calma!!! Apavorar não vai adiantar de nada!!

Ele olhou para a porta e eu me virei. De lá saia o Derek todo ensanguentado e arranhado. Eu corri ao seu encontro e o abracei aliviada.

-Você está bem???

-Estou...mas o Kanima fugiu...

Eu me soltei do abraço e olhei para o Stiles. E ele estava tendo seu ataque de ciúmes.

-Stiles!!! Volta aqui!!!- eu disse correndo atrás dele

-Vai ficar com o Derek!!! Não era isso que você estava fazendo antes do Kanima chegar??

-Stiles não é hora de bancar o ciumento!!!

Ele me olhou furioso.

-A gente não estava fazendo nada demais... ele só veio me dar uma ajuda com inglês!!!

-Ata... até parece que foi só isso...

-Foi sim!! Não foi Derek???

Eu olhei para o Derek e ele me olhou triste

-Foi sim...foi só isso Stiles...

Stiles o fitou durante um tempo até que cedeu

-Tudo bem, mas não quero você com ele outra vez sem ninguém por perto...

Eu concordei com a cabeça. Eu me virei para o Derek e o abracei.

-Obrigada Derek...

Ele retribui o abraço e foi embora sem mesmo se despedir. Eu peguei na mão do Stiles e o fiz entrar na minha casa.

Escola: (Laura)

http://www.polyvore.com/teen_wolf_escola_laura/set?id=192133213

Escola: (mah)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204687458

Escola 2: (Laura)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204688089

Escola 2: (mah)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204688714

Escola 3: (Laura)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204689076

Escola 3: (mah)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204689272

Casa: (laura)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=204689535


Notas Finais


até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...