1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Hunters Hiatus >
  3. Secrets

História Teen Hunters Hiatus - Secrets


Escrita por: Laura1215

Notas do Autor


Oiiii eu sei q essa fic ficou parada mas espero que não desistam dela...boa leitura moris❤️❤️

Capítulo 3 - Secrets


POV Laura
Nós entramos na casa e eu dei meu piti.
-STILES VOCÊ ENLOUQUECEU???QUAL É A NECESSIDADE DISSO???
-FOI MAL SE EU ESTAVA COM CIÚMES!!!
Eu o olhei assustada,suspirei e desabei no chão chorando. Ele me olhou triste e me abraçou.
-calma...desculpa ter gritado com você...
Eu olhei pra ele e dei um sorriso fraco.
-Stiles o que você queria falar comigo lá na biblioteca???
Ele me olhou pensativo e sorriu. Ele se levantou e me ajudou a levantar. Ele queria enrolar e eu percebi isso assim que ele falou que ia pegar água.
-STILES STILINSKI!!!VEM AQUI AGORA E ME CONTA O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!! 
Ele olhou pra mim e ficou pensativo durante alguns segundos mas que pra mim pareceram uma eternidade.
-eu...eu não posso te contar...
Eu olhei pra ele com o meu olhar mais intimidador o que fez ele se encolher mas não de medo mas de remorso por estar escondendo alguma coisa de mim.
Eu bufei e fui pro meu quarto deixando ele parado lá na sala. Eu peguei uma roupa básica e me tranquei no banheiro. Tomei uma ducha fria e coloquei a roupa que eu escolhi. Sai do banheiro e vejo Stiles deitado na minha cama dormindo todo fofo...LAURA PARA COM ISSO!!!
Eu balanço a cabeça pra afastar esses pensamentos,mas eles continuam na minha mente então eu bufo e deito junto com o Stiles.
Ele acorda e eu me sinto culpada por ter acordado uma criatura tão linda...me sinto como se tivesse matado o coelhinho da Páscoa...por mais que não exista.
Eu me aconcheguei nele e o abracei colocando a cabeça em seu peito. Ele acariciou minha cabeça e eu sorri. Nós assistimos um filme no meu quarto e acabamos adormecendo no meio do filme.
~sonho on:
 -MÃE!PAI!POR FAVOR!Não me deixem sozinha aqui...
Eu olho pra minha pequena irmãzinha,um ano mais nova,mas não faz ideia do perigo que está correndo e do que é feito este mundo de lobisomens.
Ela me olhava assustada com meus gritos mais não estava entendendo nada. Eu a puxei ao meu encontro e a abracei forte. Ela retribuiu o abraço e corremos o mais rápido que pudemos para um lugar "seguro".
-vamos ficar bem mah...-eu disse ofegante por causa da corrida
-tudo bem...-ela disse com sua vozinha doce e suave. 
O monstro de olhos vermelhos apareceu e me machucou bem no rosto. Eu gritei de dor e mah saiu correndo. 
Mamãe chegou e enfiou uma faca no peito do monstro...ela olhou pra mim com o rosto todo manchado de sangue e poeira. 
-SALVE SUA IRMÃ!!!VAMOS ACHAR VOCÊS!!!
Eu concordei e corri atrás de minha pequena irmãzinha. Não olhei para trás...
~sonho off
Eu acordei gritando e com o rosto totalmente molhado de lágrimas. Sentei na cama e tentei me acalmar.
Stiles acordou e sentou do meu lado. Ele me abraçou forte e beijou minha bochecha. Ficamos em silêncio durante horas,ou então minutos, e ele me soltou devagar e olhou pra mim.
-o que houve??
-eu...eu sonhei com meus pais...
Ele me olhou triste e me abraçou novamente.
-pesadelo?
-sim...uma noite em que fomos atacados por lobisomens e meus pais se safaram por pouco...foi lá que ganhei essa cicatriz...
Aponto pra minha cicatriz na bochecha e respiro fundo. Ele me olha triste e beija o topo da minha cabeça.
Eu me afundo nele tentando me acalmar. Seu abraço me trouxe paz, algo que eu não sinto desde que eu tinha 6 anos de idade quando aprendi sobre esse mundo sobrenatural.
Ficamos abraçados muito tempo até que ele ligou a televisão e eu consegui relaxar um pouco mas não consegui dormir.
Eu levantei da cama quando o despertador tocou e tomei um banho demorado e quente pra relaxar os músculos. Coloquei uma calça preta e um moletom preto com o meu all star preto de cano alto e acordei Stiles.
Ele desceu e pegou uma mochila em seu carro e subiu novamente. Eu olhei confusa pra ele e ele riu fraco.
-pelo jeito vou passar algumas noites aqui então eu já trouxe roupas limpas...
-ata...me dá eu coloco suas roupas de ontem pra lavar...
Peguei as roupas sujas dele e desci correndo colocando as mesmas no cesto de roupa suja.
Ele desceu com uma roupa limpa e eu peguei a caixa de leite. Bebi direto da caixa e a joguei fora quando acabou. 
-quer comer o que???
-uma maçã tá bom...
-stiles você já é de casa então pode pegar sem pedir mesmo...
Ele concordou e pegou uma maçã e eu peguei minha garrafa e coloquei café fresquinho. 
Mah desceu correndo toda descabelada e descalça. Eu dei uma gargalhada e ela olhou pra mim feio.
-você viu o meu tênis??
-o vans que você colocou no lixo ontem e que provavelmente o lixeiro passou e levou ele junto com o lixo???
Ela deu um grito e correu pra fora da casa. Ela enfiou a mão no lixo e tirou o vans dela de lá. Ela veio com a cara toda franzida por causa do cheiro de chorume.
Eu ri dela e eu e Stiles fomos no carro dele porque a mah iria precisar do carro hoje. Ele ligou o rádio no caminho e começou a tocar Hard Carry. 
Foi aí que instintivamente comecei a cantar e quando percebi que estava cantando Kpop na frente do meu ficante eu corei totalmente.
Ele sorriu e tentou cantar me fazendo rir. Eu acabei aprendendo um pouco de coreano porque eu tinha uma amiga que era coreana. 
"Hadeukaerihae woh hadeukaerihae
Welcome to my world let’s do this
Isyujejogira bulleo I’m so ill
Eodilgado bunwigi go higher
Bihaenggi bakkeun neomu sikkeureowo gwayeol
Nae anbuneun everybody knowt it
Hajiman ajik bae an bulleo hungry
Eotteon iredo gijukji anha
Igeol han daneoro pyohyeon paegi
Na hanbeon tteumyeon geim da jeongridwae
Wonhaneun geol jeonbu da gajge dwae
Mul taneun beobeul ara
Nan oneuldo hal il hae hadeukaerihae
Let’s fly again fly again fly again
I got this right
Naeil ireun geokjeong ma
Oneureun naega ojik neol hadeukaerihae
Hadeukaerihae
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hadeukaerihae
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hadeukaerihae
Nan geimeseo jinjeogi eopseo
Maebeon kkeutjangeul bwa passioni neomchyeo
Geopumi saljjak kkin urin
Noneun deneun an jineun
Sillyeok ineun gembeulleo
Bunwigi paeseuwodeu aidineun jeojang
Manheun saram oneuldo nal bulleo
Mudaega kkeutnago dasi bihaenggiro
Gureumboda pyeonhan chimdaega eopseo
Na hanbeon tteumyeon geim da jeongridwae
Wonhaneun geol jeonbu da gajge dwae
Mul taneun beobeul ara
Nan oneuldo hal il hae hadeukaerihae
Let’s fly again fly again fly again
I got this right
Naeil ireun geokjeong ma
Oneureun naega ojik neol hadeukaerihae
Hadeukaerihae
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hadeukaerihae
Let it flow let it flow now
Heundeureoda deureoda nwa hadeukaerihae
If you wanna get this hadeon daero hae
Amu sanggwan malgo
Doel daero doera geurae
Eodum soge hwanhan bichi doeeobollae
I just wanna blow your mind
I just wanna show my mind
Hadeukaerihae
Hadeukaerihae
Hadeukaerihae"

Continuei a cantar sem me importar mais com o que ele pensaria de mim. Quando a música terminou eu percebi...como é que estaria tocando kpop em uma rádio de cidade pequena???
-você tem uma voz bonita...
Ele falou me tirando dos meus pensamentos. Eu olhei para ele confusa e ao mesmo tempo agradecida por ele ter gostado da minha voz.
-jura??
-é claro!!!
-Stiles...
-sim??
-como é que kpop pode estar tocando na radio sendo que Beacon Hills é uma cidade minúscula???
Ele riu de mim e colocou a mão na minha coxa.
-normalmente essa estação não pega...mas resolveu pegar  hoje...ela é de kpop...entendeu agora???e ela não é de Beacon Hills
-ata...entendi...-digo colocando a mão em cima da dele
Fomos rindo e cantando o resto do caminho. Quando chegamos ele desceu e abriu a porta pra mim. Eu estava foda-se para o que os outros iam pensar. 
Peguei a mão dele e fomos andando até o meu armário e ele me abraçou me prensando contra a porta do meu armário.
Eu sorri e mordi o lóbulo de sua orelha. Ele beijava meu pescoço e passava a mão pelas minhas costas mas não passou disso porque a diretora estava passando e quase nos metemos em encrenca.
Peguei meu material e fui para a sala junto com a Ali já que teríamos aulas juntas hoje. Colocamos nosso material nas nossas mesas e eu sentei na mesa dela enquanto ela ficava na minha frente. Conversamos bastante mas eu me vi tensa quando o cheiro de Derek veio em minhas narinas.
Me senti culpada pelo dia anterior mas eu gosto muito do Stiles e do Derek...merda o que eu faço???
-LAURA!!!ACORDA!!!!
Eu pulei de susto saindo dos meus pensamentos e olhei pra Ali
-você ficou quieta de repente...
-desculpa é que...tô com problemas sérios...
-pode me falar somos amigas!!!
-eu to gostando de dois caras ao mesmo tempo...
-nossa não achei que fosse falar tão rápido...mas acho que sua situação é complicada...pode me falar quem é??
-Stiles e Derek
-nossa foi rápido demais de novo...desculpa é porque estou um pouco chocada porque normalmente as pessoas enrolam...
-não tenho porque enrolar...
-tá...hum que você acha que teria mais chance com você???
-Derek...Stiles...pera...aiiiii tá vendo???
-entendo mas o que você mais aprecia neles???
-o Stiles é fofo e muito leal...e o Derek é gostoso e meio que...não sei explicar...ele não se joga aos meus pés...
Ela olhou pra mim e sorriu
-sim o Derek é bem BONITO mesmo...e o Stiles bem leal...e o Derek é bem BONITO...
-você falo que o Derek é bonito duas vezes Ali...e é gostoso não bonito...bonito é fraco demais...
-EU SEI TÁ???E SOU MUITO EDUCADA PRA NÃO FALAR ESSAS "COISAS"!!!
Eu ri dela. Não acredito que nos damos muito bem...ela é idêntica à mah só que a mah é mais pervertida... 
A aula passou e eu corri pro vestiário. Me atrasei pro treino porque a merda do armário resolveu não abrir...
Coloquei meu short preto que uso pra malhar e meu top preto e corri pro campo. Mah me olhou de relance e sorriu. 
Me desculpei com o treinador e ele me fez dar cinco voltas em volta do campo enquanto os outros assistiam.
Eu dei as cinco voltas e quando acabei o treinador iniciou o treino só de sacanagem. Fiquei no time do Derek e contra o Stiles. 
Nosso time ganhos por dez pontos e não ganhamos de mais por causa do Scott e do Jackson. Mas comigo na defesa ninguém passa e quando estou no ataque ninguém me para...
Eu estava tão cansada que eu queria ir pra casa direto então coloquei um casaco porque já estava ficando frio e Stiles me levou para casa.
Ele não pode ficar então eu subi correndo e tomei um banho rápido e dormi com meu blusão manchado.

 


Notas Finais


Obrigada pelo apoio deixem nos comentários o q acharam e até a próxima...😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...