1. Spirit Fanfics >
  2. Teen life >
  3. O começo

História Teen life - O começo


Escrita por: dudinhaccb

Notas do Autor


eu pretendo escrever um capitulo a cada semana depende da semana bjs

Capítulo 1 - O começo


 

Minha história é um pouco complicada. Nasci acidentalmente, pois minha mãe aos 16 anos, foi sequestrada, abusada e estuprada. Depois de 7,8 meses, mais ou menos, ela começou a namorar o Jeff (não com quem a abusou). Eu sempre vi o Jeff como meu pai, afinal nunca tive um pai biológico. E no ano passado no aniversário da minha mãe de 31 anos, ele pediu ela em casamento, então logicamente ele é meu pai.

Eu, e minha mãe estamos muito empolgadas, mas com lembranças ruins. Hoje dia 09/10 eu completo 16 anos, (o mais interessante dessa história de estrupo é que eu nasci 1 ano depois que minha mãe... vocês já sabem eu não gosto de falar disso, eu nasci 3 messes depois por complicações)

Como eu queria ir muito para Fernando de Noronha, foi meu pedido de aniversário. A viajem estava marcada para daqui 2 semanas, eu não aguentava de empolgação quando o Ronaldo meu “ ficante escondido” aparece na minha casa, e eu descobriu que ele é irmão do Jeff. Tipo eu namoro o irmão do meu padrasto. ”oi”? e ele iria pra viajem com a gente oi ao quadrado?

 


Notas Finais


vai ter acidente de avião


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...