1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Love • Vkookmin >
  3. Ao seu dispor

História Teen Love • Vkookmin - Ao seu dispor


Escrita por: pumped_

Capítulo 6 - Ao seu dispor


O resto dia não poderia ter sido mais entediante, pois descobri que apesar de francês ser uma língua muito bonita, é muito difícil de se pronunciar.Mas como eu pareci ter roubado a atenção do professor, ele percebeu meu nervosismo na hora das pronúncias e evitou me chamar. 

Agora eu encarava um conjunto completamente vulgar estendido em minha cama. 

— Jin, tem certeza de que isso é apropriado? - perguntei ao mais velho, que estava preocupado em se arrumar. 

— Claro que sim, seu bobinho! - às vezes sua homossexualidade vinha à tona e ele nem precisava dizer que era gay para que alguém percebesse. Mas como eu era lerdo, ele teve que me dizer isso diretamente. - Afinal é uma festa! 

— Mas... Não é muito... muito.... Ah, sei lá! Nem estou com vontade de ir nessa festa! - resmunguei. 

Você deve estar se perguntando de que festa exatamente estou me referindo. Simples! Era uma daquelas festas que todo cursante de faculdade tinha no início do ano, aquela que em alguns países os veteranos aprontavam com os novatos. E o olhar sério de Jin, me disse que eu seria obrigado a ir. 

— Tae, você precisa se enturmar! - disse colocando as mãos em meus ombros. - Essa é uma nova etapa de sua vida e precisa ter amigos para te ajudar. Indo à festa, conhecerá um monte de gente nova, quem sabe até alguém especial... - sorriu malicioso. Ai, como eu odiava quando me convenciam a fazer alguma coisa! 

— Certo, eu vou. Mas se eu encontrar Jimin e algo acontecer, volto correndo para cá. - disse olhando para a roupa ainda sobre a cama. 

— Ok, é você quem manda, chefe.  - falou, dando tapinhas em meu peito. - Só mais uma coisa, - disse quando se afastou. - Kim Namjoon é inteiramente meu

Assim caímos no riso. Jin já havia falado um milhão de vezes em apenas algumas horas desse tal de Namjoon, ele era um tremendo ciumento! Mas pode ficar tranquilo Jin, estou interessado em outras pessoas.... - pensei e rapidamente me arrependi. O que exatamente eu queria dizer?! 

πππππππππππππππππππππππ

Como o esperado a festa estava cheia de gente. Senti leves calafrios quando alguns olhares grudaram em mim, o que fez Jin soltar um risinho. 

— Acho que ganhou atenção, em Sr.Kim Taehyung?!- disse. 

— Fazer o que se sou irresistível! - rimos - A propósito, segundo as milhares de descrições que me deu sobre Kim Namjoon, acho que ele está a sua espera perto do bar. - apontei com a cabeça  para um canto afastado, onde se via um jovem muito bem vestido, alto e com covinhas únicas. 

— Ei, pare de olhar para o meu namorado! - disse correndo até ele, enquanto eu ria. Me senti sozinho. Jin tinha razão, eu deveria fazer novos amigos, mas como? Minha timidez ainda me matava e eu não conseguia iniciar uma conversa normal. 

— Vai ficar aí até quando, idiota?! - uma voz irritadiça soou em meus ouvidos, me fazendo virar e encarar aquele rosto pálido por alguns instantes, antes de sair de seu caminho. 

— M-me desculpe, eu não vi que.... 

— Hurgh, tanto faz! - revirou os olhos, porém continuou parado em minha frente. - É você o tal de Kim Taehyung?

— S-sim, por que? - perguntei, vendo sua feição mudar de indiferente para maliciosa. 

— Me disseram que era o meu dever pagar uma bebida para você... - sorriu, enquanto estendia um copo para mim, que peguei, sussurrando um "obrigado". Provavelmente fora SeokJin quem pedira para ele vir até mim. - Meu nome é Min Yoongi e hoje, belo rapaz, estarei ao seu dispor. 

O que ele queria dizer com isso?! 

ππππππππππππππππππππππππ

Depois de meia hora pude entender o que Yoongi quis dizer com estar ao meu dispor. Ele me puxou para todo canto, me apresentando para as pessoas e dizendo que eu era "uma criança carente que precisava de amigos ". Fiquei com uma certa raiva de Jin, mas de certa forma era aquilo mesmo. Conversava com um pessoal, quando meus olhos bateram em uma cena desagradável : Jimin e Jungkook se beijavam feito loucos na pista de dança. 


" Eu não gosto do Jimin, Tae. "- Jungkook disse um dia, enquanto estávamos abraçadinhos na cama. Franzi o cenho, não gostando daquelas palavras. 

"Por quê não, Kookinho? "- perguntei. Ele olhou no fundo dos meus olhos. 

" Porque Park quer tirar o TaeTae de mim. "


"Esse Jungkook é mesmo um pirralho insignificante!" - disse Jimin, querendo se mostrar muito mais velho e adulto. 

" Pare Hyung, por que diz isso do Kook?" - perguntei fazendo biquinho. Ele apenas franziu o cenho. 

"Pois ele não passa de um ladrão de Taehyungs. "





Notas Finais


q merda em
desculpinha bbs ♥
pelos erros e pela demora tbm ♥
amo vcs ♥
obrigada pelos fav ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...