1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Love • Vkookmin >
  3. Não me chame de Jiminnie!

História Teen Love • Vkookmin - Não me chame de Jiminnie!


Escrita por: pumped_

Capítulo 7 - Não me chame de Jiminnie!


Por alguns segundos fiquei estático. Meu coração batia descontroladamente em meu peito e eu sentia aquilo doer como nunca havia doido antes. Eu queria sair dali o mais rápido o possível, porém minhas pernas não conseguiam se mexer ; eu não conseguia parar de observar aquela cena tremendamente ridícula. 

"Ridícula, Taehyung? Mas o que você está dizendo?! A vida é deles e eles fazem o que quiseram, você não tem nada a ver com isso! " - tentava ao máximo ignorar o quanto parecia prazeroso o contato dos dois. - "Não estrague sua noite, relaxe e se divirta! Esqueça esses dois! "

Só não sabia como faria isso, já que dez anos não foram o suficiente para que me esquecesse de uma paixonite de criança. 

— Taehyung? - uma voz me trouxe de volta a realidade,  só então me lembrei de Yoongi, que agora me olhava como se fosse um completo banana. - Algum problema com os dois ali? 

Balancei a cabeça timidamente, evitando contato visual. 

— Tem certeza? - perguntou um de seus colegas que estava conosco, seu nome era, se não me engano Park Bogum. 

— Sim, me desculpe! Só achei algo muito explícito, eles deveriam fazer isso em outro lugar. - disse voltando ao meu normal, ou não. Eles concordaram e voltaram a conversar. 

Podíamos dizer que eu não estava ali com eles e sim em outro lugar há poucos metros de distância, encarando dois garotos bêbados se agarrando no meio da multidão. 

Sem querer deixei de escapar um resmungo. 

— Ele está mesmo incomodado.... - Yoongi sussurrou no ouvido de Bogum, achando que eu não escutaria. - O que devemos fazer? 

— Eu não estou incomodado!! - falei em vão, sendo que fui ignorado. 

Park pensou por alguns segundos e respondeu Yoon tão baixinho que não pude escutar. No final os dois sorriram e me encararam feito dois psicopatas. 

— Tae-sshi... - Bogum se aproximou rodeando o braço em meu pescoço, tão forte que achei estranho. - O que acha de irmos ali pegar uma bebida?? - apontou exatamente para um garoto ruivo baixinho e um moreno com sorriso de coelhinho. Vi a merda acontecer. 

Antes que eu pudesse fugir, Min e Bogum agarraram cada um, um braço e me arrastaram até o bar, onde os meninos estavam. 

— M-me soltem! YOONGI! BOGUM! - gritei, mas já era tarde demais. 

— Seu desejo é uma ordem, boa sorte! - Yoon me lançou uma piscadela e saiu rindo com o amigo. 

— Filhos de uma puta, desgraçados! VOCÊS VÃO ME PAGAR HEIN?! - os xinguei, mas aí me caiu a ficha de que estava sendo observado. Corei instantaneamente quando vi o sorriso doce de Jeon ao me ver e a cara fechada de Jimin. - E-er... 

— O que está fazendo aqui, idiota?! - aquele xingamento já havia virado um apelido para mim quando se tratava de Park Jimin. Jungkook o olhou de cenho franzido. 

— Ora, não seja mesquinho Jiminnie! - disse de braços cruzados. 

— Não estou sendo mesquinho! Você sabe.... 

— Isso não é motivo! Já faz muito tempo, garoto! 

— M-mas... - ele abaixou a cabeça por alguns instantes, eu apenas observava quando Jimin ergueu rapidamente o olhar para mim e eu juro por deus que haviam lágrimas em seus olhos. 

— J-Jiminnie... M-me desculpa... - falei por fim. 

— NÃO ME CHAME DE JIMINNIE! - ele levantou bruscamente e saiu correndo para algum lugar. 

Encarei Jungkook, ele sorriu. 

— Quanto tempo, Hyung


"H-Hyung, que saudade!"- Jungkook exclamou me abraçando fortemente, eu havia passado dois dias na casa de meus pais adotivos como uma espécie de experiência. 

"Eu também estava, Kookie! "- sorri acariciando seus fios macios. Ao me separar do abraço vi que Jimin estava ali, observando tudo com a cara amarrada. -" J-Jiminnie? "

"Não me chame de Jiminnie! "- saiu correndo pelas escadas, até que tropeçou e caiu. Fui atrás dele. 

"Aish, por que está bravo, Jiminnie? "- me sentei em sua frente, analisando seu rostinho. Ele me olhou de cabeça baixa. 

"Você prometeu vir direto me abraçar quando chegasse! Eu tinha que ser o primeiro! "




Notas Finais


AAAAAH
DESCULPA PELOS ERROS
PELO CAP
PELA DEMORA
POR TD
AMO VCS
OBRIGADA POR TD ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...