1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Love • Vkookmin >
  3. Jung Hoseok

História Teen Love • Vkookmin - Jung Hoseok


Escrita por: pumped_

Capítulo 8 - Jung Hoseok


— Você... Se lembra mesmo de mim? - disse baixinho, tão baixo que não sei como Jungkook escutou, com o barulho do local. 

— Eu nunca iria me esquecer de você, Tae, é impossível. - sorriu, se aproximando de meu ouvido. - Você mudou muito, posso até  dizer que está bem sexy agora. - sua respiração me fez ficar inteirinho arrepiado e quando voltou a se afastar, me senti extremamente intrigado. 

"O que haviam feito com o Jungkook de antes?! "- era o que me perguntava. Obviamente que ele se tornou um homem e que pensava de outra forma, mas... Ele acabou de me cantar discretamente?! 

Eu estava que nem um idiota, com os olhos arregalados, surpreso com suas palavras. Jeon riu arrastado. 

— Qual é, Hyung?! Nunca ouviu uma cantada antes? - ele me fez corar. - Cadê aquele garoto desinibido de antes? 

Ele morreu assim que eu vi você e o Jimin. - pensei, mas não falei. 

— E-eu... - desvio meu olhar dele, olhando para a direção em que Jimin havia ido. - Não devemos... - mudo de assunto. 

— Ir atrás de Jimin? - assenti. - Bem, para mim não faz sentido ir atrás dele... Jimin tem sido muito duro desde que você foi embora, na verdade, desde que ele te viu aqui, porquê com o tempo aprendemos a preencher o espaço em vazio que ficou quando você se foi e te ver foi a deixa para ele voltar a ser o garoto mesquinho de antes. 

— Ele... me odeia? - pergunto. Jungkook bebe um gole da bebida em suas mãos e volta a me olhar. Sorri sarcástico. 

— Claro que não, está mais que provável que ele ainda te ama. - diz simplista. 

— Como me ama? - faço uma pausa- digo, de que forma? 

Aquele sorriso na cara de Jeon já estava me irritando. 

— Como você acha? - perguntou, cínico. 

— E-eu... - me encolho todo, quando sinto uma mão em meu ombro. 

— Taehyung? O rapaz está te incomodando? Acho que sim, não é? Com licença, mas vou roubá-lo por um instante. - fui puxado dali tão rápido, que Jungkook ficou lá parado sem nem entender. 

Depois que chegamos em um lugar mais aberto - o lado de fora para ser mais exato - percebi que era o Prof. Jung quem havia me tirado daquela situação estranha. 


"Me lembro que na época da escola havia um garoto mais velho que todos chamavam de Hope. Não me pergunte o porque deste nome, sendo que ele só trazia desgostos para as irmãs. Mas por algum motivo ele sempre fazia coisas pra mim, coisas até que boas, mesmo eu nunca confiando nele. 

— Aqui, Taehyung, peguei o último para você. - me estendeu o pequeno bolinho de chocolate, que peguei com desconfiança. 

— Obrigado... Hoseok. "



Notas Finais


KATIAU
AIN
DESCULPA PELA DEMORA MSMM
ELE FICOU RUIM PQ N QUERIA DEMORAR MAIS PRA ATUALIZAR
DSCLP PELOS ERROS
OBR PELOS FAVORITOS!!!
AMO MT VCS
BJAUM♥


love you♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...