História Teen mysterious - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Jackson Whittemore, Kate Argent, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Derek, Sterek, Stiles, Teen Wolf
Exibições 165
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora e o cap pequeno e espero que gostem

Capítulo 9 - Sucker for pain



  

 Stiles acordara do seu sonho, havia se passado alguns dias que ele e seus amigos tinha passado por uma situação tramautizante, mas ele de alguma forma os salvara e depois disso começara a sonhar com Derek o envolvendo com seus braços toda noite com aqueles olhos verdes tristes. Depois do ocorrido Stiles pensara que ele e seus amigos iriam ficar mais unidos, como uma verdadeira equipe de investigação policial que se focavam em solucionar o mistério, mas depois daquele dia, as duvidas apenas aumentaram assim como os conflitos e eles se afastaram. Scott ainda treinava com Derek e andava com Stiles, mas o menino evitava falar sobre aquele dia com o lobo mirim, ele sentia que tocar nesse assunto o machucava. Stiles ouviu pelos corredores que Lydia havia acabado com Jackson e ela andava muito com a Alisson, as duas sempre com a aparencia impecavel mas em seu mundo fechado, caladas, apenas conversavam entre as duas e Lydia finalmente começou a transparecer sua inteligencia para todos. Derek não procurou mais o menino e mesmo com uma vontade tremenda de encontra-lo Stiles, envergonhado, apenas deixou estar.
  

 Stiles procurou nas coisas de sua família sobre algo que explicasse como ele salvara seus amigos e sua propria pele, mas seu esforço resultou em nada. Ele cogitou perguntar a seu pai, mas lembrou o que isso despertaria nele, a lembraça da sua mãe. Depois daquele dia, ele até tentara usar seus poderes mas tudo o que veio foi um arroto, quando aconteceu caiu na gargalhada se lembrando dos seus tempos de criança tentanto imitar os desenhos japoneses que assistia. Dai em diante como ele não tinha nada em suas mãos que o ajudasse a resolver seus misterios, continuou com sua vida.
  

 Ele e Scott tinha se aproximado mais ainda se isso era possivel, um dormia na casa do outro todo dias, alternando entre a casa de um e do outro é claro, para os pais não reclamarem tanto. Na maioria das vezes, eles ficavam bebados com "suco" falavam sobre como estavam tristes ou como tudo iria melhorar, maratonavam series, filmes, animes, ficavam acordados até tarde conversando, ficar de mãos dadas e abraçados era natural para os dois, eles eram acostumados um com o outro, então não ligavam de dormirem juntos na mesma cama com suas cuecas de super heroi.

*
    

Derek começara a sentir o cheiro de Stiles cada vez mais forte em Scott, isso o deixava irritado, depois de ver o menino beijando a ruiva, ele sentira algo estranho dentro de si, mas não durou muito com toda aquela cena que aconteceu entre os dois depois que Stiles tivera salvado a todos. Depois do ocorrido, Derek quis dar espaço para o menor, ele não queria acabar estragando Stiles, sabia que ele era mais velho e isso complicava um pouco a historia, além de não saber se o mais novo sentia o mesmo que ele sentia ou se para ele, Derek era apenas mais uma diversão. 
    

dois dias depois que Derek deu espaço para Stiles, seu tio apareceu, ele o adorava, seu tio era seu espelho em tudo, em como seduzir, em como se vestir e como agir. Ele o chamara para ajuda-lo a acerta toda aquela situação que ele se encontrava e ele veio o mais rapido possivel. Ele se chamava Peter, os dois não tinha muita distancia entre suas idades, seus olhos pareciam piscinas frias, azuis como o céu.
  

 Eles começaram a chafurdar em documentos privados, da familia, em todo lugar para tentar resolver as coisas, mas quase sempre Derek acabava bebendo com seu tio em um bar, jogando sinuca e dardos. Seu tio sempre levava garotas e garotos para sua casa e Derek tinha que ouvi gemidos a noite inteira. Muitas vezes se excitava, mas apenas tinha olhos para Stiles e acabava adormecendo e sonhando com ele. 

*

    Alisson depois que descobriu que seus pais eram caçadores, seu mundo tinha caiu, mas ela fingiu não saber de nada em casa e continuou agindo com sempre agira. Ela se aproximara mais de Lydia que começara a agir mais do seu agrado, poderosa e confiante. Elas duas se ajudava treinando, queria ser fortes para poderem se defenderem sozinhas, e a verdade também era que Alisson queria fugir um pouco da sua realidade e nunca gostara muito de drogas então aquilo era perfeito. 

    Seus pais pararam de brigar, sua tia, quem ela nunca foi muito com sua cara, estava na cidade e pelo o que ela ouvira, tinha chegado fazia algumas semanas na cidade, estavam atras de alguma coisa, mas ela não conseguiu descobrir o que, começara a basicamente viver na casa de Lydia e descobriu que sua amiga era estranha, ela as vezes tinha visões ou gritava do nada que quebrava vidraças e coisas do tipo. No começo pensara que era tudo encenação para atrair atenção, mas logo percebeu era tudo autentico e começou a se preocupar com a menina.

    Ela não conseguia imaginar um relacionamente nesse momento, Scott tinha se afastado dela e ela estava bem com isso. Precisava de espaço, aceitou que o menino não era nenhum monstro nem nada do tipo, apenas era diferente. Ela odiava seus pais por julgarem as pessoas daquele jeito mas não pensava em nenhuma formava de mudar isso então deixou estar. 
 


Notas Finais


Adoro o Peter ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...