1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Pretty Liars--Interativa >
  3. Apresentações--parte dois

História Teen Pretty Liars--Interativa - Apresentações--parte dois


Escrita por: regiswolf

Notas do Autor


Voltei gente!!!!!!!!(eu tava ferrada,sério me desculpem pela demora)
Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 3 - Apresentações--parte dois


Fanfic / Fanfiction Teen Pretty Liars--Interativa - Apresentações--parte dois

P.o.v Christine

Olá!!!!!Meu nome é Christine Angela Booth,tenho dezesseis anos.Minha família é ótima,minha mãe é antropóloga forense e meu pai é agente do F.B.I.,eu sou bem animada e pra ser sincera sou fria,também amo sorrir.Sempre vivi em torno de livros e exercícios.Tive muita atividade física e muitas brincadeiras.Não consigo ferir ninguém desde que seja inocente,se não eu consigo e muito.Morro de medo de matar alguém,mas também morro de medo do meu professor de educação física!!Meu namorado Isaac sempre foi carinhoso e compreensivo,por isso amo ele.Meu irmão Michael sempre teve muitos amigos e é um ano mais velho que eu.Então essa sou eu!!!Beijinhos!!

P.o.v Michael

Oi!!!!!Meu nome é Michael Vicent Booth.Tenho dezessete anos.Sempre fui rodeado de amigos e nunca tive nenhum problema,pelo menos não até agora.Minha irmã Christine é um ano mais nova que eu,sempre fui muito protetor e amoroso com ela,mesmo ela sendo implicante de vez em quando!Não gosto de brigas,amo festas e brincadeiras!Não tenho ciúme fácil,só com a minha maninha!Tenho medo que saibam meus segredos e também morro de medo de bersekers!Minha namorada Aria,é a melhor namorada do mundo.Me compreende e me da forças pra continuar a seguir em frente!Esse sou eu!!Até mais! 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!!!Comentem suas opiniões!!!!!!!!
Eu prometo que sexta ou sábado que vem eu posto outro,se der tudo certo posto dois!!!
Boa noite ou bom dia-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...