1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Pretty Liars--Interativa >
  3. Apresentações--3

História Teen Pretty Liars--Interativa - Apresentações--3


Escrita por: regiswolf

Notas do Autor


gente hoje tem apresentação.Me desculpem a demora mas meu pai fez uma cirurgia.Ele já está melhor graças a Deus.

Capítulo 4 - Apresentações--3


Fanfic / Fanfiction Teen Pretty Liars--Interativa - Apresentações--3

Nome:Hakone Lisy

Idade:16 anos

Pov Hakone

Nasci em uma família muito bondosa,meu pai era caçador e minha mãe também,eles caçavam lobisomens.Minha irmã mais velha estuda química e adora fazer experimentos malucos.Eu amo ler e ver coisas sobre o mundo sobrenatural.Meu ser preferido é o lobisomem.Minha família não acreditava que existiam lobisomens na Califórnia,eu como sou teimosa foi provar a minha família que existiam sim lobisomens na Califórnia.Fiquei tanto tempo naquela floresta escura e silenciosa que minha cabeça começou a doer e minha vista foi escurecendo.A última coisa que vi foram dois olhos vermelhos ao meu lado.Acordei em meu quarto toda arranhada.Meus pais estavam em choque.No dia seguinte tudo cicatrizou.Conclusão,tive que ir morar com minha amiga Malia porque se não fosse meus pais iriam me matar.

Sou muito agitada,divertida,extrovertida,bondosa,familiar.Tenho poucos amigos mas o que eu tenho é suficiente.Amo gibis,revistas e livros.Meu sonho é viajar para o Japão e para Dubai.

Meus medos podem parecer bobos mas não são.Tenho medo que insetos pousem em mim sem eu saber e tenho muito mas muito medo de ser esquecida.Meu namorado Scott McCall é um lobisomem beta,ele tem o queixo mais torto e mais lindo do mundo.Minha cor preferida é azul e galaxia.Essa sou eu.Bye bye!!

Nome:Hellena Sganderla

Idade:17

Pov Hellena

Oi,sou Hellena.Vivia uma vida normal até meus dez anos,quando meu pai morreu.Minha mãe se casou três anos depois para conseguir nos sustentar.Eu brincava a noite,durante a festa de casamento da mamãe,decidi ir atrás de um gato que apareceu do nada no jardim.Quando cheguei no meio da mata,fui mordida pelo alpha.Fugi de casa para proteger minha mãe até que um dia recebi a notícia do falecimento de meu padrasto.

Sou fria e não sorrio frequentemente,penso rápido quando o assunto me interessa,sou quieta e grossa com quem ousa mandar em mim.O.D.E.I.O obedecer regras!!!!!!

Tenho medo de agulha e abelhas.Meu namorado Stiles é o único que me faz sorrir.Ele é tão fofo e lindo,ele é perfeito!!

Essa fui eu e com licença que eu vou caçar!!Fui!

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!Tchau gente-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...